Lazar Marković

Avançado, 30 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 48 jogos (2730 minutos), 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

Red Zeppelin

O chapéu acho que foi contra a Académica, de resto concordo em tudo.

mitro11

Citação de: Red Zeppelin em 30 de Janeiro de 2019, 02:09
O chapéu acho que foi contra a Académica, de resto concordo em tudo.

Foi ao guimarães

IloveSLB2014

Foi para o Fulham em definitivo!

Boa sorte


ccm

Citação de: MxPxFx em 29 de Janeiro de 2019, 17:53
Citação de: sergio19azb em 28 de Janeiro de 2019, 18:45
Gostava de ver o Markovic por cá mas numa condição low cost. Trocava o Markovic pelo Salvio.

Este miúdo tinha um carisma fdp... Aquela afronta ao cigano na luz, a arrancada para o golo do Rodrigo, o chapeu ao Guimarães... A saída no seu descapotável com a bandeira do Benfica...

Epa, foi um jogador que ficou no goto de toda a gente. Com 19 anos fez no Benfica o que mais nenhum estrangeiro com essa idade fez!

ser formos por sentimentalismos e emoção... eu diria SIM, para ontem...

mas depois olho e temos:

Zivkovic (tapado), Rafa (craque e infezlimente ainda à procura de se afirmar definitivamente), Cervi, Salvio... Jota e Willock à espera de uma oportunidade que seja... com João Félix como alternativa a estes todos para qualquer eventualidade...

se o Cervi e o Salvio saíssem hoje, eu diria que era uma opção mais que interessante.... e assinava por baixo estas trocas...

mas isto era para um clube que visse 1 ano à frente, não 10... mas enfim

Ver 1 ano à frente é contratar um jogador que anda a flopar em todo o lado?

Isto quando já conratamos 1 melhor do que ele para o próximo ano?

MxPxFx

Citação de: ccm em 01 de Fevereiro de 2019, 01:11
Citação de: MxPxFx em 29 de Janeiro de 2019, 17:53
Citação de: sergio19azb em 28 de Janeiro de 2019, 18:45
Gostava de ver o Markovic por cá mas numa condição low cost. Trocava o Markovic pelo Salvio.

Este miúdo tinha um carisma fdp... Aquela afronta ao cigano na luz, a arrancada para o golo do Rodrigo, o chapeu ao Guimarães... A saída no seu descapotável com a bandeira do Benfica...

Epa, foi um jogador que ficou no goto de toda a gente. Com 19 anos fez no Benfica o que mais nenhum estrangeiro com essa idade fez!

ser formos por sentimentalismos e emoção... eu diria SIM, para ontem...

mas depois olho e temos:

Zivkovic (tapado), Rafa (craque e infezlimente ainda à procura de se afirmar definitivamente), Cervi, Salvio... Jota e Willock à espera de uma oportunidade que seja... com João Félix como alternativa a estes todos para qualquer eventualidade...

se o Cervi e o Salvio saíssem hoje, eu diria que era uma opção mais que interessante.... e assinava por baixo estas trocas...

mas isto era para um clube que visse 1 ano à frente, não 10... mas enfim

Ver 1 ano à frente é contratar um jogador que anda a flopar em todo o lado?

Isto quando já conratamos 1 melhor do que ele para o próximo ano?

ver um ano à frente era vender o Salvio e Cervi...

abrindo espaço para outros e tentar recuperar o Markovic, sem esquecer o Caio, Jota e Willock CLARO....

eu faria isso AGORA neste mercado mas estamos 10 anos à frente... e não temos alternativas à linha defensiva, nem avançados suficientes.

timduncan


Vermelho Infinito

Que desaparecimento inacreditável.
O maior flop dos últimos anos, é-me incompreensível como não consegue demonstrar uma ponta do talento que possui.
De qualquer maneira, mesmo com certas escolhas que teve, boa sorte

EdgarF

Citação de: mitro11 em 30 de Janeiro de 2019, 02:24
Citação de: Red Zeppelin em 30 de Janeiro de 2019, 02:09
O chapéu acho que foi contra a Académica, de resto concordo em tudo.

Foi ao guimarães

Foi lindo esse vs Guimarães.

Mas também marcou um frente a Académica.

RS14


KKK24

Citação de: RS14 em 04 de Fevereiro de 2019, 16:56

Este não é o Marko. O olhar dele não era este quando esteve aqui. Perdeu a chama :cry2:

IloveSLB2014

Citação de: KKK24 em 04 de Fevereiro de 2019, 18:52
Citação de: RS14 em 04 de Fevereiro de 2019, 16:56

Este não é o Marko. O olhar dele não era este quando esteve aqui. Perdeu a chama :cry2:
Qualquer gajo que passe pelos lagartos e neste caso, tenha aturado o Brunão fica sem chama


Andris

Para bem dele, era bom que se afirmasse, mas não será fácil. Acho que ainda não será desta...

areal

Que craque que era...como é possivel..