Leo Kokubo (Equipa B)

Guarda-redes, 23 anos,
Japão
Equipa Principal: 2 épocas (2022-), 0 jogos (0 minutos), 0 golos

Equipa B: 2 épocas, 25 jogos, 0 golos

kaprikorn

Citação de: CreedBratton em 10 de Janeiro de 2022, 18:40
Tranquilo com os pés e bem a sair.

Entre os postes...meh.
Confesso que pouco vi dele ainda mas hoje entre os postes fez jogão.

Kasta

Exibição monstruosa hoje

Pagost

Liga se o assador muito rápido, não se deixa os miúdos errarem, ter minutos, ha que ter calma, deixa los evoluir, so jogando o podem fazer.

johnny supernova


JM21

Sim senhor. Jogo de muita qualidade.

Cob92

Citação de: Slb098 em 16 de Janeiro de 2022, 12:45
Mais um excelente jogo. Ja o tinha demonstrado no jogo anterior. Deveria fazer parte do plantel da próxima época. E quem sabe ganhar o lugar

Deveria ser entre ele e Svilar, se o Svilar não renovar então o Kokubo salta para a A deixando espaço na B para o Samuel Soares e outros

CreedBratton

Citação de: kaprikorn em 16 de Janeiro de 2022, 12:55
Citação de: CreedBratton em 10 de Janeiro de 2022, 18:40
Tranquilo com os pés e bem a sair.

Entre os postes...meh.
Confesso que pouco vi dele ainda mas hoje entre os postes fez jogão.
eu comentei a exibiçao do ultimo jogo, frente ao porto B

Slb098

Citação de: Cob92 em 16 de Janeiro de 2022, 16:46
Citação de: Slb098 em 16 de Janeiro de 2022, 12:45
Mais um excelente jogo. Ja o tinha demonstrado no jogo anterior. Deveria fazer parte do plantel da próxima época. E quem sabe ganhar o lugar

Deveria ser entre ele e Svilar, se o Svilar não renovar então o Kokubo salta para a A deixando espaço na B para o Samuel Soares e outros
o svilar mesmo que renove, é o que se espera, não tem a mesma qualidade do kokubo. Nestes dois jogos que fez na b, para mim merecia ir ja para a A. 

CreedBratton

Entre os postes, encheu a baliza hoje, muito bem.
A sair foi horrivel, ou decidia mal o que fazer (agarrar ou socar) ou andava mesmo aos papeis (hesitaçoes). Um pouco o oposto em relaçao ao ultimo jogo.

Está a fazer por merecer mais oportunidades neste nível. Nao sei, talvez o Samuel desça aos sub23 e o Andre aos juniores nas fases finais.

BlankFile

Grande exibição.

Não percebo a gestão que estão a fazer com ele este ano.

Woodwaid


darkwolf

Citação de: CreedBratton em 16 de Janeiro de 2022, 18:03
Entre os postes, encheu a baliza hoje, muito bem.
A sair foi horrivel, ou decidia mal o que fazer (agarrar ou socar) ou andava mesmo aos papeis (hesitaçoes). Um pouco o oposto em relaçao ao ultimo jogo.

Está a fazer por merecer mais oportunidades neste nível. Nao sei, talvez o Samuel desça aos sub23 e o Andre aos juniores nas fases finais.

isso seria má gestão.

os juniores já têm dois bons GR, Sandahl e Mendes.eu até acho que o Mendes devia estar nos Juvenis.

CreedBratton

Citação de: darkwolf em 17 de Janeiro de 2022, 09:35
Citação de: CreedBratton em 16 de Janeiro de 2022, 18:03
Entre os postes, encheu a baliza hoje, muito bem.
A sair foi horrivel, ou decidia mal o que fazer (agarrar ou socar) ou andava mesmo aos papeis (hesitaçoes). Um pouco o oposto em relaçao ao ultimo jogo.

Está a fazer por merecer mais oportunidades neste nível. Nao sei, talvez o Samuel desça aos sub23 e o Andre aos juniores nas fases finais.

isso seria má gestão.

os juniores já têm dois bons GR, Sandahl e Mendes.eu até acho que o Mendes devia estar nos Juvenis.
É a tua opinião, válida como outra qualquer.
Eu mantenho que preferia ter os 3GR que referi a jogar a partir das fases finais, ou seja, agora.

Lellominsk

Citação de: CreedBratton em 16 de Janeiro de 2022, 18:03
Entre os postes, encheu a baliza hoje, muito bem.
A sair foi horrivel, ou decidia mal o que fazer (agarrar ou socar) ou andava mesmo aos papeis (hesitaçoes). Um pouco o oposto em relaçao ao ultimo jogo.

Por isso tem de jogar mais ... se o Svilar não quiser mesmo renovar é tirar mesmo já da competição... tem de existir uma conversa aberta entre treinador e GR, ainda para mais quando este o treinou na B... 

Em relação a este miúdo é dar minutos!!! Siga!!!

Francescoli