Lima

Avançado, 41 anos,
Brasil
Equipa Principal: 3 épocas (2012-2015), 144 jogos (10282 minutos), 70 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

Rodri_19

Vieri

Que grande entrada, quase virava o jogo do avesso.
Fantástico golo!
Um avançado com esta qualidade e moralizado como ele está, fica no banco numa meia final europeia porquê?

Anti-Corruptos

4 milhões por um gajo velho??? Direção incompetente

4x4x2

Strata

Citação de: Thorondor em 24 de Abril de 2014, 22:22
Citação de: krak em 24 de Abril de 2014, 22:16
O ano passado falhou nos momentos decisivos.

Este ano tem estado fortissimo e a ser decisivo exactamente quando é preciso!

Alguém que me entende... Depois deste golo perdoei-o definitivamente. Grande LIMA!!! Mesmo assim acho-o curto para titular. Excelente suplente. o Jardel dos avançados.

E acabámos de ser campeões com ele onde por "acaso" até foi o Lima que marcou os golos, passando hoje a marca dos 50 no Benfica em plena meia-final europeia e ainda com a 2ª época por terminar...para ser um excelente suplente, os titulares têm que suar muito. Mas gosto dessa exigência!

20simao1

DD

Sou contra naturalizados na selecção, mas se o nando la de cima for convocado, o Lima devia ir à frente dele...mas já sei que não vai!!!

SousaLB

Citação de: Anti-Corruptos em 24 de Abril de 2014, 22:43
4 milhões por um gajo velho??? Direção incompetente
No fim da época ainda hei-de continuar a ler por aqui que a época passada foi sorte e que não tem qualidade para o Benfica.

kramxel²

Citação de: Strata em 24 de Abril de 2014, 22:52
Citação de: Thorondor em 24 de Abril de 2014, 22:22
Citação de: krak em 24 de Abril de 2014, 22:16
O ano passado falhou nos momentos decisivos.

Este ano tem estado fortissimo e a ser decisivo exactamente quando é preciso!

Alguém que me entende... Depois deste golo perdoei-o definitivamente. Grande LIMA!!! Mesmo assim acho-o curto para titular. Excelente suplente. o Jardel dos avançados.

E acabámos de ser campeões com ele onde por "acaso" até foi o Lima que marcou os golos, passando hoje a marca dos 50 no Benfica em plena meia-final europeia e ainda com a 2ª época por terminar...para ser um excelente suplente, os titulares têm que suar muito. Mas gosto dessa exigência!

O que dá é equipa é tão mais do que a soma dos seus golos (que não são para qualquer um).

É um avançado completo, como há algum tempo não tínhamos.

Godescalco

GOLÃO!!!

Foi à Isaías!!

:bow2:

RuiCosta_10

Falhou claramente nos momentos decisivos, como não marcar dois golos ao SCP em vez de apenas um (golaço), como não marcar dois golos no dragay em vez de um, e como não ter recuado para cortar a bola ao Kelvin.

Claro que falhou, noS momentoS decisivoS contra O Estoril, onde perdemos o campeonato, apenas e só nesse jogo, por culpa única exclusiva do Lima que no jogo seguinte não existiu... Para cortar a bola ao Kelvin.

Mas pronto, sem dúvida que é um excelente suplente. Como o Gaitán deve ser, e o Enzo. Imaginem o Enzo como suplente, deveria ser o melhor do mundo...

Mas eu prefiro vê-lo a titular... Duas épocas, 50 golos (decisivos e não decisivos)!

#NAOBUFA

klik

pelos vistos recuperou da BUBA... viu a baliza direito.

rotepa

Golaço!

Muito bem, a pressionar, a oferecer linhas de passe, a tentar estrovar os defesas contrarios.

A rotação entre os avançados esta a ser bem feita.

Sum41

AdeptoSLB

Acho graça essa do "Jardel dos avançados". Foi com a dupla Lima e Rodrigo que a equipa subiu de forma e obteve os melhores resultados. Com eles somos mais sólidos.