Lima

Avançado, 41 anos,
Brasil
Equipa Principal: 3 épocas (2012-2015), 144 jogos (10282 minutos), 70 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

Rei

Citação de: jamelsky1 em 31 de Agosto de 2012, 12:43
O Pintinho desvia la este para o Dragay sff

NOT. Prefiro que fique no Braga em vez de ir para o Porto.

jamelsky1

Citação de: Ghost.Of.Red em 31 de Agosto de 2012, 12:48

è que nós queremos perder mais uma Liga!

Força nisso!

LOL! Lima o fator chave para ganhar a Liga?

PB_124

Se fosse para o Porto era dos melhores marcadores e ai iam chorar. Enfim, deixem acontecer...se nao vier para nós que se amntenha onde está.

helderrocha

Citação de: AlomayaÃ,¹Ã,¹ em 31 de Agosto de 2012, 12:35
Estou a ler cada coisa sobre o Lima por este forum que Meu Deus, como é possivel...
So mesmo Benfiquistas, nao vejo lagartos e tripeiros a dizer tais coisas, mas va, Benfiquistas aqui do forum diga-se, porque aqui basta 2 ou 3 dizerem uma coisa e parece que pega moda e vai tudo atras.
Espero muito sinceramente que o Lima venha.

lagartos e tripeiros nao despacharam mora, jara e nelson para depois ir buscar outro avançado.
magartos e tripeiros não têm 6 extremos com 5 deles a ter qualidade para serem titulares no imediato....

Vieri

A contratação do Lima lembra-me-ia os tempos em que fomos buscar o Hassan.
Se viesse também o Custódio, lembra-me-ia a contratação da dupla Paredão/Marcelo...

Rei

Citação de: PB_124 em 31 de Agosto de 2012, 12:51
Se fosse para o Porto era dos melhores marcadores e ai iam chorar. Enfim, deixem acontecer...se nao vier para nós que se amntenha onde está.

Ia dizer o mesmo, o Lima era gajo para marcar 20 golos a brincar no Porto, tem caracteristicas que encaixam perfeitamente no jogo deles.

Ghost.Of.Red

Citação de: jamelsky1 em 31 de Agosto de 2012, 12:51

Força nisso!

Não, o Lima no Porto n iria marcar golos nenhuns.

Mais, o Benfica consegue fazer 60 jogos com Rodrigo e Cardozo.

Porreiro pah.

Ghost.Of.Red

Citação de: Vieri em 31 de Agosto de 2012, 12:53
Se viesse também o Custódio, lembra-me-ia a contratação da dupla Paredão/Marcelo...

Até parece que ñ fomos a uma final e vencemos da Taça à custa do Marcelo, queres ver.

Michael Schumacher

Citação de: Ghost.Of.Red em 31 de Agosto de 2012, 12:54

Até parece que ñ fomos a uma final e vencemos da Taça à custa do Marcelo, queres ver.

Ena ena, que bom!

Vieri

Eu só disse o que me lembraria esta contratação.
O que te parece não sei Ghost...

Acho o Lima um bom jogador.
Estar-se hoje a discutir a contratação do Lima parece-me surreal demais e nem consigo comentar essa hipótese falando a sério.

jamelsky1

Citação de: jamelsky1 em 31 de Agosto de 2012, 12:51

Força nisso!

Não, o Lima no Porto n iria marcar golos nenhuns.

Mais, o Benfica consegue fazer 60 jogos com Rodrigo e Cardozo.

Porreiro pah.
Com Rodrigo e Cardozo nao, mas com Rodrigo, Cardozo, Nolito, BC, Gaitan, Salvio , Sim.

Quando emprestas Jara, Nelson, Mora para terem minutos de jogo e deixas sair Saviola é que consideras que tens soluçoes no plantel. Se estes nao tinham espaço para ter minutos, vai haver espaço para Lima?
E que para fazer numero ainda temos Kardec e Michel

Lemon

Lima é um óptimo avançado, mas tendo em conta que começamos a pré-época com 20 mil avançados, é simplesmente ridícula a sua contratação. Do Braga só queria o Custódio e o Amorim.

helderrocha

Citação de: Rei em 31 de Agosto de 2012, 12:53
Citação de: PB_124 em 31 de Agosto de 2012, 12:51

Ia dizer o mesmo, o Lima era gajo para marcar 20 golos a brincar no Porto, tem caracteristicas que encaixam perfeitamente no jogo deles.

no porto faria para cima de 2500minutos esta época, no benfica não deve chegar aos 1800...

redbullstar

Na antena Minho radio de Braga ,nas noticias do 12h, falaram que Salvador recusou nova investida do Benfica.

Michael Schumacher

Citação de: redbullstar em 31 de Agosto de 2012, 13:03
Na antena Minho radio de Braga ,nas noticias do 12h, falaram que Salvador recusou nova investida do Benfica.

:bow2: Salvador :bow2: