Ljubomir Fejsa

Médio, 36 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 7 épocas (2013-2019), 169 jogos (13245 minutos), 2 golos

Equipa B: 1 época, 2 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (5), Taça de Portugal (2), Supertaça (2), Taça da Liga (3)

Blitzer

Só é pena a sua condição física porque de resto tem tudo o que é preciso naquela posição.

Recupera bolas, sabe quando deve pressionar, sabe posicionar-se para fazer coberturas, ocupa o espaço... em resumo encheu completamente o meio-campo.

:bow2:

Bullseye_SLB

70% do mundo é coberto por água, o resto é pelo Fejsa...  :metal:


creative


jo3l

alguém pode ir ao quarto do Fejsa levar o pequeno almoço sff?

não te mexas pah!

JigSaw

Jogador do caralhão, impressionante.

No domingo esteve em todo o lado, a destruir e até a construir. Que continue na sombra do futebol europeu e no Benfica durante muitos anos porque com ele estaremos sempre mais perto de ganhar.

Basta recordar estatísticas como esta: http://goalpoint.pt/blog/futebolnacional/benfica-samaris-vs-fejsa_28633

0,3 golos sofridos por jogo é um absurdo. Não estou a dizer que seja unicamente mérito dele, mas ainda assim é uma diferença incrível face aos números do Samaris.

Il Matador

Não te lesiones mais fds  :tickedoff:

mirons

trin·co
(derivação regressiva de trincar)
substantivo masculino
1. Estalido dado com os dedos.
2. Som semelhante ao deste estalido.
3. Tranqueta de porta que se pode levantar por dentro com a mão e por fora com chave.
4. Fechadura de trinco.
5. Chave do trinco.
6. [Portugal]   [Futebol]  Jogador que ocupa habitualmente uma posição entre a defesa e o meio-campo.

7. Ljubomir Fejsa.

"trinco", in Dicionário Priberam da Língua Portuguesa [em linha], 2008-2013, [consultado em 26-04-2016].

:dance:

Roy Kent

Tem sido dos melhores nos últimos jogos.

SonicYouth

Que filha da putice de jogador. Vénia!

Androico

Irrita-me profundamente que se insista na ideia de que ele é tecnicamente fraco.

É raro que ele falhe passes e tem uma visão de jogo muito apurada. Joga sempre bem, mesmo quando está sobre intensa pressão dos adversários. Para além disso, os seus passes longos são de grande qualidade.

raymanzarek

Citação de: Androico em 26 de Abril de 2016, 12:39
Irrita-me profundamente que se insista na ideia de que ele é tecnicamente fraco.

É raro que ele falhe passes e tem uma visão de jogo muito apurada. Joga sempre bem, mesmo quando está sobre intensa pressão dos adversários. Para além disso, os seus passes longos são de grande qualidade.
Há muito boa gente, incluindo supostos entendidos e comentadores desportivos, que confundem qualidade técnica com rodriguinhos e/ou fintas.  Fejsa não finta mas domina bem uma bola,tem uma visão de jogo muito boa ( ainda no último jogo faz três variações de flanco soberbas, com a bola a cair mesmo onde devia), e tão importante como tudo isso,sabe a altura exacta para fazer cada uma das coisas.


Benfanatic

Está à bica, nao sei se nao seria melhor guardá-lo para a Madeira...

Flavius Julius


Tiago1982

Sou "fã de carteirinha" do Fejsa.

Se fosse fiável fisicamente seria certamente top-3 de qualidade no plantel, a par de Jonas e Gaitán.

É um jogador fantástico.