Ljubomir Fejsa

Médio, 36 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 7 épocas (2013-2019), 169 jogos (13245 minutos), 2 golos

Equipa B: 1 época, 2 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (5), Taça de Portugal (2), Supertaça (2), Taça da Liga (3)

proD

Bem-vindo e boa sorte. Vou ligar o assador!

peter_slb

Se for confirmado até ao fecho de mercado que não veio para substituir Matic mas sim como opção a ele, parece-me muito bem. Não conheço o jogador mas aparentemente é mais na linha do Javi e esse tipo de jogador faz falta em determinados jogos.

tacuaracardozo

Amigo, bem-vindo e espero que sejas amuleto, porque em 5 anos tens mais títulos(campeonatos) do que o benfica nos últimos 20.

mayweather

Alguém me pode descrever o tipo de jogador que este fajardon é?

TiagoSLB_10

Se o Matic sempre ficar já que ninguém dará 50M por ele, é muito bom finalmente ver uma alternativa credível ao Matic  :)

PudimDanone

Onde é que este joga..? Posição..

Aloutre

Que seja bem-vindo

Darkboy

Se calhar foi ideia do Matic. Contratar o titular da Sérvia na sua posição e colocá-lo no banco para gozar com o seleccionador.

Estou a brincar, é claro, mas era bom sinal que fosse para o banco.

Darkboy

Citação de: PudimDanone em 23 de Agosto de 2013, 22:36
Onde é que este joga..? Posição..
Médio defensivo. Supostamente sabe tratar a bola, mas é algo lento e propenso a lesões. Regular na selecção sérvia.

H2M

Já está confirmado? Então que seja bem-vindo ao Glorioso e que nos dê muitas alegrias.

Darkboy

Citação de: H2M em 23 de Agosto de 2013, 22:38
Já está confirmado? Então que seja bem-vindo ao Glorioso e que nos dê muitas alegrias.
Pelo presidente. O presidente é transparente.

Rmartins

Bem-Vindo e a melhor das sortes!

The Eagle 10

Atenção a um pormenor aqui importante o NGL disse que este não é o substituto do Matić, quem prestou atenção sabe que ele disse isso é mais uma promessa do Bieira ou mentira.

Manpaz1904

Vai surpreender pela positiva.

RAFL

não compreendo como se vai buscar um jogador com este historial clinico....fazia falta um trinco, mas não um que passasse a vida no departamento medico...