Ljubomir Fejsa

Médio, 35 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 7 épocas (2013-2019), 169 jogos (13245 minutos), 2 golos

Equipa B: 1 época, 2 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (5), Taça de Portugal (2), Supertaça (2), Taça da Liga (3)

DRCNN

Vi agora a entrevista e nem tenho palavras.

Obrigado Fejsa.  :slb2: :cry2:

mramalhadas


Becken

Dos jogadores considerados mais low profile e frios do plantel. Mesmo assim foi dos jogadores que mais emocionou e fez acreditar no Benfica.

De mito, a fibra, a trator, a estilo, a respeito e a admiração. Sempre foi assim, sempre sofreu a nivel fisico, mas sempre que pode rendeu e fez a diferença.

Sempre fui um admirador deste tipo de pessoa e jogador. Fico muito emocionado e triste por esta relação terminar! Não fosse por este tipo de entrega e para mim o futebolnão tinha o mesmo significado!


Mais uma vez, muitas felicidades e um muito obrigado do fundo do coração, por tudo o que fizeste pelo Benfica...por nós!


CitriC

Citação de: Woodwaid em 26 de Setembro de 2020, 13:38
Citação de: CitriC em 25 de Setembro de 2020, 23:02


Cumpriu! Respeitou o Clube e os sócios e deu-nos n títulos. Que mais podemos querer?


Obrigado :bow2:
E chorou na despedida...

Enorme jogador e ser humano

Russinho

Citação de: DRCNN em 26 de Setembro de 2020, 21:34
Vi agora a entrevista e nem tenho palavras.

Obrigado Fejsa.  :slb2: :cry2:

onde?


Miguel23xxx


Amulador

Que grande, o nosso Fejsa  :bandeira2:

Roy Kent

Um jogador que passa a carreira cheio de programas físicos e mesmo assim nunca desiste, acaba por ser peça fundamental numa série de títulos, só pode ser um imortal do Benfica.

E se não fossem esses problemas tinha qualidade para as ligas de topo.

Uma vez o Vítor Pereira disse, que o Fejsa era do melhor que andava aí a 6 no futebol.



RedWinner


PERERUXO

Só agora tive oportunidade de ver a entrevista e também eu me emocionei. Isto é o Benfica, obrigado Fejsa!

SAL.

A entrevista do Fejsa e relembrar aquele rarissimo e espetacular golo dele depois de n meses lesionado, com q vibrei como todo o estádio, deu-me a noção exata das saudades q tenho de ir à bola (e aos pavilhões)...

BC

De arrepiar a última entrevista dele.

É de mais Fejsas que o Benfica precisa.

Tiago1982

O Fejsa foi decisivo no mítico tetra que o Benfica ganhou.
Decisivo!

Vai ficar para sempre na galeria de imortais do clube. Todo o meu respeito!

BlankFile

Citação de: Tiago1982 em 28 de Setembro de 2020, 11:53
O Fejsa foi decisivo no mítico tetra que o Benfica ganhou.
Decisivo!

Vai ficar para sempre na galeria de imortais do clube. Todo o meu respeito!

Tudo dito.  :slb2: