Luca Waldschmidt

Avançado, 28 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 2 épocas (2020-2021), 43 jogos (2138 minutos), 12 golos

nuno16577

Amigos, não vem ninguém, se a coisa correr mal em Braga, aí talvez venha um pokemon ou 2, mas nada de reforços a sério.

Silveralho

O jogador tem qualidade, mas se objetivo é alguém com características semelhantes às do Félix , que saiba jogar bem no espaço entre linhas este não me parece encaixar assim tão bem.

Agora depende de como o Lage vai mexer na equipa.

Enviado do meu Redmi Note 4 através do Tapatalk

Leonzo

Estou mortinho por ler as notícias do jogo e da bola na íntegra, relativamente a este possível negócio... Dever ser algo fantabolástico. Acredito que terá algo no seu conteúdo a anunciar que será este ou mais nenhum.

Dr.Lecter

Citação de: johncleese em 28 de Agosto de 2019, 09:05
Dar 20 ou 30 milhões não devia ser problema nenhum para uma equipa que fez 200 milhões em vendas

Qual é a tua opinião sobre o Luca?

Slb098

Nenhum adepto do Benfica é parvo. Toda agente que sabe que as ntocias de hoje sobre o Luca, são pars apaziguar os nervos dos adeptos. Ninguém acredita nisto. Oxalá viesse. Mas o último negócio bom que me lembro do vieira no fim do mercado, foi o siqueira, por empréstimo. Por isso está respondido

cesarslb

Citação de: _JonasThern_ em 28 de Agosto de 2019, 09:00
Amanhã - Benfica faz tudo por tudo por Waldschmidt

Depois - Forcing por Waldschmit

Depois - Friburgo intransigente

Segunda - Benfica satisfeito com o plantel não entra em loucuras

Segunda ao longo do dia - users do serbenfiquista gastam o botão de actualizar do pc ou telemóvel

Terça as 00:00 - users do serbenfiquista esperam pela última actualização de inscrições na Liga

Terça as 01:00 - sai a última actualização da Liga e o Benfica contrata um jovem brasileiro completamente desconhecido.
Isto ano após ano

Senhor Aimar

Citação de: Slb098 em 28 de Agosto de 2019, 09:16
Nenhum adepto do Benfica é parvo. Toda agente que sabe que as ntocias de hoje sobre o Luca, são pars apaziguar os nervos dos adeptos. Ninguém acredita nisto. Oxalá viesse. Mas o último negócio bom que me lembro do vieira no fim do mercado, foi o siqueira, por empréstimo. Por isso está respondido

O Jonas tb conta? Se bem que não foi no ultimo dia, foi ja depois... Portanto concordo cntg

Mikaeil

Conversa para entreter.

Até parece que não sabem o que a casa gasta.

martins-ric

Do mesmo criador de "Não conseguimos segurar os jovens", não percam o best-seller instantâneo "Tentamos, mas não é possível convencer os grandes jogadores a vir para Portugal".

Estreia segunda feira.

vasco13

Perth

Citação de: martins-ric em 28 de Agosto de 2019, 09:46
Do mesmo criador de "Não conseguimos segurar os jovens", não percam o best-seller instantâneo "Tentamos, mas não é possível convencer os grandes jogadores a vir para Portugal".

Estreia segunda feira.
Brincalhao.

Estreou ha uns 16 anos atras. Faz parte da Vieirologia "Como enganar papalvos 101".

20Nico Gaitan20

Calma.... Em Braga lá estaremos com o meio campo empata fodas e um ataque com 2 gajos que não rendem juntos.

OLÉ

CPA

Citação de: Slb098 em 28 de Agosto de 2019, 09:16
Pelo contrário, a maior parte dos adeptos come estas notícias de cebolada.