Luca Waldschmidt

Avançado, 28 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 2 épocas (2020-2021), 43 jogos (2138 minutos), 12 golos

Leonzo

Josh

A maior parte da malta por aqui já sabia que este interesse era um embuste. Os nossos mercados são verdadeiras anedotas. Ano após ano... Já estamos calejados.

Enquanto o sabotador aldrabão reinar não passaremos disto.

ARRG

fdx pensava mesmo que vinha, sendo assim vou agora para o tópico do Angel Correa.

Tr - 17

Citação de: Senhor Aimar em 28 de Agosto de 2019, 23:38
Citação de: manuelSLBmaria em 28 de Agosto de 2019, 23:35
E mantenho...estávamos MT interessados..esteve TD certo entre clubes..ele n queria vir para Portugal...

Mas... se estavamos interessados é pq achavamos que fazia falta. Se estamos dispostos a dar 15 por este e 15 por um redes nao era pq achavamos que faziam fakta? Agora ja nao fazem falta? Ridiculo

É assim que se gere o futebol no Benfica.. em modo que se f#d@.

"5 em 6"..

Se "as pedras da calçada" ainda duram, este tipo de argumentos será inabalável.

Baron_Davis

Citação de: psil33 em 29 de Agosto de 2019, 00:27
Lucas Waldshmidt, Olmo, Correa? Não dá nenhum? Esta posição precisa de um craque!!!

aquele craque que contratamos a uma equipa da distrital de guimaraes, ou la o que era, cadê  :confused:

Dr.Lecter

E mantenho...estávamos MT interessados..esteve TD certo entre clubes..ele n queria vir para Portugal...

Isto até há não muito tempo era a minha história de vida com as mulheres. Eu MT interessado...tudo certo com a família delas..elas é que não queriam nada comigo...

Diferença do Dr.Lecter para a estrutura do Benfica: o Lecter tem um projecto de vida a longo prazo que contempla constituir família, então foi tentando até encontrar a pessoa certa para si. A estrutura do Benfica, que não tem projecto nenhum, teria tocado canhola a vida inteira assim que falhasse a primeira.

Baron_Davis

Dr em prego a fundo

daqui nada é o braço direito do Tiago Pinto  :coolsmiley:

piwo

Citação de: The Horror em 28 de Agosto de 2019, 21:21
Vamos fazer uma Champions miserável, ao nível do bombo. Vieira.

O bombo com todas as limitacoes que o saboteador lhe da...alem do JJ e do Koeman foram os unicos que passaram a fase de grupos nos ultimos 16 anos. :smokin:

Nota: Com isto nao quero dizer que o Bombo fosse treinador para o Benfica.
Mas temos um luzinhas que o foi buscar e nao o queria mandar embora.

Semper Fidelis

Citação de: Dr.Lecter em 29 de Agosto de 2019, 01:11

Isto até há não muito tempo era a minha história de vida com as mulheres. Eu MT interessado...tudo certo com a família delas..elas é que não queriam nada comigo...

Diferença do Dr.Lecter para a estrutura do Benfica: o Lecter tem um projecto de vida a longo prazo que contempla constituir família, então foi tentando até encontrar a pessoa certa para si. A estrutura do Benfica, que não tem projecto nenhum, teria tocado canhola a vida inteira assim que falhasse a primeira.

já encontraste a pessoa certa para ti???

The Horror

Citação de: Slbsuporter em 28 de Agosto de 2019, 22:41
Citação de: JPE em 28 de Agosto de 2019, 21:53
Foi avistado esta noite, no Forum Almada...

A comprar bolas de berlim na loja ao lado da fnac :rir:

Népia, estava no Celeiro a comprar leites de soja.

O gajo é Vegan.

Red2802

Citação de: Dr.Lecter em 29 de Agosto de 2019, 01:11

Tiago_Patatas

Estamos sempre muito interessados em reforços caros, mas na realidade não vemos nada.

Primeiro foi com o Perin, agora é com alemão.

Na realidade esta direção não quis reforçar o plantel.

E continuo achar que já sabiam do estado físico do Perin, e por isso avançaram para depois iludirem os adeptos em que estavam focados em melhorar o plantel quando na realidade estão se a cagar para o clube e para os adeptos.

E isso viu-se na alternativa ao Perin, ou seja, não veio ninguém para a baliza.

Silveralho

É aqui que Mendes entra nas negociações, porque se tínhamos tido acertado com o clube só falta convencer o jogador, e aí o Mendes usa a sua arma... influência!
Basicamente diz ao rapaz "fazes uma época no tugão a receber mais, vais à Champions e no final da época mesmo que corra mal eu arranjo um clube para ti na liga inglesa ou italiana!".

Enviado do meu Redmi Note 4 através do Tapatalk

nuno16577

Nunca quis vir, nem acho que tenha estado certo entre clubes, mas porra, se ele nao quer vir , nao existe alternativa?

martins-ric

Ora aí estão as algas. É a seleção, é que afinal são 24 milhões...

Que azar. O Rui Costa andou a negociar o Waldo desde meados de julho, mas só agora é que descobriram isto.

Olhem, paciência. Para o ano voltamos a tentar mais uns craques fora do nosso alcance com o dinheiro do Ruben Dias e do Grimaldo.

O que interessa é que haja saudinha.