Luís Castro (Equipa B)

Treinador, 44 anos,
Portugal
Equipa B: 1 época, 34 jogos, 0 golos

dameo38

Citação de: dameo38 em 17 de Agosto de 2022, 22:14
3 jogos, 0 vitórias. Tá? Boa noite.
Duas finais, dois troféus. Tá? Boa noite. :-X

APM

Treinador bom é o que ganha. Não quero o melhor do mundo ... quero o que ganha.

margaridacardoso

Campeão europeu Sub 19 e Taça Intercontinental sub 20, o primeiro. Já ninguém lhe tira.

Baron_Davis

Parabens pelos títulos, grandes conquistas

na equipa B sairam e entraram muitos jogadores, é preciso ter essa noção, vamos ver como a equipa se comporta doravante

Riverwalk

Obrigado e parabéns. Como é um pedreiro como treinador, pode ficar a ser o pedreiro dos títulos. E o pedreiro que destruiu a maldição de Guttman. E é o nosso pedreiro, pois então!

jami95

É cansativo ser repetitivo

Mas a equipa B não é feita para ficar em 1

É feita para lançar jogadores em campeonatos profissionais para se prepararem para a equipa A

De que é que serviu o porto B ter ficado em 1 se depois só aproveitou o André Silva

RGouveia.SLB

IPASLB

Citação de: dameo38 em 21 de Agosto de 2022, 23:52
Citação de: dameo38 em 17 de Agosto de 2022, 22:14
3 jogos, 0 vitórias. Tá? Boa noite.
Duas finais, dois troféus. Tá? Boa noite. :-X
Por acaso são 3 finais, um título e um troféu.

Tinha perdido a penúltima final da Youth League.

BlankFile

EAGLEBOY

Parabéns. Já está na história do Benfica e isso por si só já é um mérito enorme

FaithNoMore

Quando sair do clube sairá com uma youth league e uma intercontinental sub20,apesar de tudo já entrou para a história do clube.

panduru

Não há como negá-lo, já entrou para a história do nosso clube. Parabéns!

Cob92

Citação de: FaithNoMore em 22 de Agosto de 2022, 10:20
Quando sair do clube sairá com uma youth league e uma intercontinental sub20,apesar de tudo já entrou para a história do clube.

E que tenha uma boa carreira como todos os treinadores que se formam no Benfica e que tem respeito pelo nosso clube

JM21

Vai para sempre ter um lugar na história do Clube.

Parabéns!  :slb2:

Maestro20

Pessoa humilde, com qualidade e competência para o cargo. É hora não só de o parabenizar pelos resultados, assim como pelo desenvolvimento de vários jogadores, com Tomé, na minha humilde opinião, à cabeça. Pena que nos juniores e juvenis não tenhamos alguém deste perfil.