Luís Castro (Equipa B)

Treinador, 44 anos,
Portugal
Equipa B: 1 época, 34 jogos, 0 golos

DB4700

estou só aliviado por saber que vai embora. é um péssimo treinador. e já o dizia quando o promoveram. muito obrigado pela Youth League (foi só meter os melhores em campo).

Tifosi

Então o Veríssimo vai sair do Estoril e voltar para Equipa B???

Porque não ir buscar o sonho do Vieira... R. Amorim?

Kyoto

dispensava-o a ele e a dois tercos desta equipa

Kyoto

Citação de: Tifosi em 16 de Maio de 2023, 16:10Então o Veríssimo vai sair do Estoril e voltar para Equipa B???

normal, foi para o estoril enterrar o clube. na B ha estabilidade e salario a horas. se fosse a ele nao pensava 2x

no entanto preferia outra escolha. Vasco Botelho da Costa a cabeca

O'Brien

Citação de: Kyoto em 18 de Maio de 2023, 09:59
Citação de: Tifosi em 16 de Maio de 2023, 16:10Então o Veríssimo vai sair do Estoril e voltar para Equipa B???

normal, foi para o estoril enterrar o clube. na B ha estabilidade e salario a horas. se fosse a ele nao pensava 2x

O Vasco está num bom projeto e merece continuar a evoluir como treinador.
Na equipa B, os objetivos são diferentes

CERVEIRA

Tem feito um bom trabalho nestes anos de BENFICA.

Kyoto

Citação de: O'Brien em 18 de Maio de 2023, 11:15

nao sei se estou 100% correcto,mas o amorim creio q esteve na subida do casa pia a II Liga (acabou por sair por antes por causa dos problemas que teve por ser treinador sem o poder ser, mas foi um projecto dele) e no ano seguinte foi para  Braga B (n veio para ca pq lhe ofereceram os sub 23)

as B sao locais de sonho para este tipo treinador, assim q ha problemas na A sao chamados a tapar o buraco e se tiverem unhas....
veja-se o Lage, Amorim, Artur jorge e Abel no Braga. luis castro no porto (correu mal nos A mas abriu-lhe portas) etc

O'Brien

Citação de: Kyoto em 18 de Maio de 2023, 12:58
Citação de: O'Brien em 18 de Maio de 2023, 11:15

nao sei se estou 100% correcto,mas o amorim creio q esteve na subida do casa pia a II Liga (acabou por sair por antes por causa dos problemas que teve por ser treinador sem o poder ser, mas foi um projecto dele) e no ano seguinte foi para  Braga B (n veio para ca pq lhe ofereceram os sub 23)

as B sao locais de sonho para este tipo treinador, assim q ha problemas na A sao chamados a tapar o buraco e se tiverem unhas....
veja-se o Lage, Amorim, Artur jorge e Abel no Braga. luis castro no porto (correu mal nos A mas abriu-lhe portas) etc

Bom ponto de vista.
Não tinha pensado dessa maneira.

Diavolo Rosso

O pior treinador da história do Benfica B...

Mais um jogo em que não se vê ponta de trabalho.

BC

Este treinador é uma vergonha para o Benfica e para os miúdos do Benfica.

A forma como o Benfica B joga e como pede aos miúdos para jogarem à bola é de os deixar envergonhados.

A desilusão, a descrença, a revolta que os miúdos devem sentir ao verem os adversários ganharem nos finais de jogos e terem mais vontade que eles é uma autêntica vergonha.

Miúdos com 18, 19 e 20 anos a absorverem bases medíocres do que realmente devia ser jogar à Benfica.

pimenta10

Que treinador mais fraco e sem conhecer os valores do Sport Lisboa e Benfica. É para jogar sempre para ganhar, que nojo de atitude nos últimos 15 minutos. Isto não é nenhuma equipinha que joga para o ponto.

Eras despedido já hoje. Anormal!

Blitz

Rua, hoje.

O que se passou hoje foi inadmissível.
Não há volta a dar.
Tem de sair já hoje.

Guardião Encarnado

Isto deve ser das coisas mais inúteis e incompetentes que ali passou. Discurso totalmente alienado da realidade. Mas somos todos atrasados? Epa...

brsr

shoey

Não percebo nada do treino (apenas o de bancada :-)), nem conheço bem este treinador que venceu a youth league. Mas...
Presumo que no início da época ele pensasse em 6 jogadores nucleares + 4 com maior rotação + o G.R., neste caso parece-me que estávamos bem servidos com qq dos 2 G.R.
Os 6 nucleares (na minha opinião) com que o treinador poderia contar:
António Silva
Rafael Rodrigues
Martim Neto
Cher Ndour
João Neves
Diego Moreira
Por um motivo ou por outro, destes apenas Rafael Rodrigues e Cher Ndour estiveram disponíveis na maior parte dos jogos, mas acredito que com os 6 a jogar de forma estável o campeonato seria outro... fica a minha dúvida.
Que para o ano corra melhor, garantir a manutenção é o mínimo aceitável.