Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

BovinoSLB

Citação de: bmuc79 em 27 de Maio de 2021, 23:48
Citação de: BovinoSLB em 27 de Maio de 2021, 23:47
Citação de: bmuc79 em 27 de Maio de 2021, 23:43
Citação de: RodrigoFilipe37 em 27 de Maio de 2021, 23:42
Citação de: bmuc79 em 27 de Maio de 2021, 23:39
Citação de: RodrigoFilipe37 em 27 de Maio de 2021, 23:16
O mongoloide da cm do porto a mandar a letra a dizer que iam ensinar os de Lisboa a organizar eventos...

agora: porrada no porto entre adeptos e policia  ;D ;D

bifes, sol, cerveja fodida barata e não água choca que eles bebem lá na ilhota...

A odd para haver merda estava em 1.10...
Claro, obvio, o problema é a arrogância do rui moreira e do pdc a dizer que no porto ia ser tudo perfeito ao contrário da vergonha que foi em Lisboa

claro.
eles controlam o doutor Madureira e os seus macacos, agora bifes...
Nem de propósito, uma final gerida à moda deste gatuno, tudo em cima do joelho e fezada enquanto as outras pessoas apontam o óbvio de ir dar merda.
No final culpam tudo e mais alguma menos os carolas que fizeram o planeamento e que por acaso são eles.

vão abrir um inquérito e anexar ao que já está a correr da festa dos lagartos.
Esse inquérito o mais certo é desaparecer, tal como as promessas do presimente.

maleitao

Citação de: mMateus em 27 de Maio de 2021, 20:00
https://twitter.com/i/status/1397990495004016646

O Dr.Pedro guerra já se pronunciou em relação à entrevista do João Noronha Lopes.

Tem piada que o Capristano teve o mesmo discurso.. se andasse aqui com teorias de conspiração, até diria que seguiam algum tipo de cartilha 😅

Baron_Davis

restam poucas dúvidas que um dia será provada a marosca, o escarro antidemocrático que foram as eleições do clube em 2020

Sylphs

Citação de: pguerreiro em 27 de Maio de 2021, 23:40
As nossas quotas andam a pagar BlueProps, figurantes nas Galas, ordenados de gajos que trabalham para as empresas do LFV nos escritórios do Benfica, até nas eleições em que a votação deveria ser soberana somos comidos.

e a recepção ao Judas no aeroporto... também foi paga de certeza

chama.ardente

Citação de: Perth em 27 de Maio de 2021, 17:00
Rui Gomes da Silva começa bem outra vez, a atacar o Noronha quando o foco devia ser apenas um: o bigodes.

É de uma pobreza intelectual assustadora.

Deixo aqui um comentário que fiz no Facebook. Venham os seus apoiantes insultar-me, mas por favor não o façam sem responder a esta pergunta: como se sentem ao apoiar um gajo que foi cúmplice do golpe mais vergonhoso da História do Benfica - a antecipação de eleições em 2009, para evitar a oposição e umas eleições democráticas?

Depois, acrescento só uma nota em relação à lista que o RGS apresentou para os orgãos sociais do Benfica. Entre outras situações questionáveis, havia lá uma candidata a vice-presidente da direcção, com 28 anos, que é assistente administrativa. É isto que querem para o Benfica? Isto sim, enquadra-se na definição de tacho. O Benfica não pode servir para uma pessoa passar de secretária directamente a vice-presidente. E isto é tão evidente que o próprio Rui Gomes da Silva de certeza que concordaria. O que acontece é que isto foi o que ele conseguiu arranjar. O que é uma excelente indicação da incapacidade para ser presidente do Benfica. Só como comparação, para o mesmo lugar de vice-presidente suplente, o Noronha apresentou um gajo com um MBA de Harvard.

Estou a ver que é um dos 1% que acredita em teorias da conspiração completamente loucas sem qualquer fundamento. Essas acusações rasteiras e aquele blog miserável que criaram, quantos votos deram ao Vieira? Eu abomino o Vieira. Mas confesso que, depois do que vi o RGS fazer na campanha, teria muita dificuldade em optar por um. RGS teve algum apoio dos descontentes enquanto foi a única voz da oposição. E claro, nós temos que puxar a brasa à nossa sardinha. A malta até desculpava a forma horrível dos textos que escrevia porque, a nível de conteúdo, estavam lá coisas importantes. Mas um advogado a escrever daquela forma já era de si bastante revelador. No entanto, isso é o menos. O RGS não é solução para o Benfica, nunca mais vai ser nada no Benfica e, arrisco-me a dizer, é uma figura ainda mais agregadora pela negativa do que o Vieira. Tem 99% dos sócios contra ele.

Os apoiantes dele, que pela minha percepção, basicamente, são os amigos dele, só pessoas que o conhecem pessoalmente (já agora, é o caso?), gostam de lançar estas frases feitas sem qualquer sustentação. "É o homem certo", "já basta de incompetência"... Mas o RGS mostrou alguma vez ter capacidade e competência para liderar o Benfica?! O que é que ele liderou? A máquina de um partido que estava completamente à deriva e que foi um autêntico desastre no governo? O homem não serve para ministro ou secretário de estado, o PSD nunca mais o convidou sequer para deputado, e serve para presidente do Benfica?! Podem dizer "ah e tal, o Benfica teve grandes presidentes que nunca poderiam ter sido políticos". Claro, mas eram homens de negócios, empresários e gestores de sucesso. O RGS geriu alguma coisa na vida? O RGS é político e advogado. Como político é completamente falhado. E não se pode dizer que seja um dos casos de alguém que tem a sua vida profissional e faz uma aparição na política. Não. Ele cresceu na política, ele fez carreira. Não fez mais porque não sabe mais e não tinha qualquer apoio ou popularidade.

Muita coisa também haveria a questionar sobre a forma como fazia uma defesa cega do Vieira, e gostava muito de lhe poder perguntar duas coisas directamente:

- Não tem vergonha na cara por ter sido cúmplice do maior golpe da história do clube, um autêntico atentado à democracia no Benfica? Sim, o RGS entrou no Benfica em 2009. Depois da direção do Vieira se demitir em bloco, antecipando eleições para evitar a oposição. Um político de um partido democrático, ainda por cima! A ser cúmplice de uma jogada nojenta para evitar o confronto democrático... Depois lançaram aquele boato completamente infundado (mais um) de que havia uns espanhóis a querer entrar no capital da SAD e que o Moniz era o testa de ferro deles. Primeiro, essa oposição tinha grandes figuras, completamente insuspeitas. Segundo, o Moniz e o Varandas Fernandes entraram na direção do Benfica em 2012 como colegas do... Rui Gomes da Silva. Pense lá bem nisto e não gaste as suas energias numa luta completamente errada.

- Não tem vergonha na cara por ter permitido falsificação de cartões de sócio (DSO e há mais) a acontecer enquanto era vice-presidente sem ter dito nada?

Slbstriker

Slbstriker

Citação de: maleitao em 27 de Maio de 2021, 23:51
Citação de: mMateus em 27 de Maio de 2021, 20:00
https://twitter.com/i/status/1397990495004016646

O Dr.Pedro guerra já se pronunciou em relação à entrevista do João Noronha Lopes.

Tem piada que o Capristano teve o mesmo discurso.. se andasse aqui com teorias de conspiração, até diria que seguiam algum tipo de cartilha 😅

Não tarda vão dizer que na manifestação de sábado só vão estar sportinguistas e portistas!!

arfm14

Onde posso ver a entrevista de João Noronha Lopes?

chama.ardente

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 1 dias.

B.Verissimo

Sou Benfica desde que me lembro de existir, família do norte, sem grandes ligações a futebol, clube da terra é o Paços de Ferreira.
Joguei 12 anos da minha vida no clube da terra mas sou Benfica desde que me lembro, sou um mero "puto" de 26 anos a fazer 27 breve, mas vivo o Benfica desde que me lembro, chorei, gritei, vivi e vivo este clube mais que uma seleção, mais que o meu país.
Nunca pensei chegar a este ponto de indiferença mas a moer por dentro, precisamos de amor, mística, garra, precisamos de Benfica.

Cresci com tudo isto, não cresci com vitórias, títulos, cresci com amor ao Benfica seja a ganhar ou a perder.

Este é o meu amor a minha paixão a desmoronar-se por gente que o gere.
Não somos um negócio!

Volta Benfica !

FP3

RSP

Quando este sujeito sair vai-se criar um novo separador?

É que eu não estou a ver como encaixá-lo no "de águia ao peito".

Gondoriz

Citação de: oscar-cardozo em 27 de Maio de 2021, 23:30
Esqueçam o Noronha. Tem pouca experiência e não percebe nada de futebol.

:rir: :rir: :rir: :rir: :rir:

Outro troll.