Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Dr DisRespect

O Calado é daqueles que se a teta seca fica desgraçado na vida.

O pavor desse gajo. Dá muito nas vistas.

raio

Citação de: PaulinhoB em 14 de Junho de 2021, 00:11
Eu que te apanhe a mamar croissants no pingo doce seu fdp sem vergonha

Dá-lhe um sumo para acompanhar.

danhel

Estes comentadores da CM são do mais mentecapto que pode haver. Estes sim, são os  verdadeiros cartilheiros do Vieira. Calado, Otávio, Capristano (que ontem levou KO técnico ao 1º assalto com o Mattamouros), são da coisa mais asquerosa que pode haver. Quando o Rudolfo parece ser o mais inteligente deles está tudo dito.

Michaelowen

Otário machado lava a boca antes de falares do BENFICA

RGouveia.SLB

Citação de: Dr DisRespect em 14 de Junho de 2021, 00:13
O Calado é daqueles que se a teta seca fica desgraçado na vida.

O pavor desse gajo. Dá muito nas vistas.

Se não fosse a avença, o mais certo era andar a pedinchar para entrar num BB desta vida.

Innuendo

Estes opinadores de merda, influenciadores da opinião pública obviamente pagos e cartilhados têm que sofrer algum tipo de consequência quando a cabeça da serpente for decepada.

RGouveia.SLB

O bebedolas a servir de cartilheiro do Luís.

PaulinhoB

A próxima manif podia ser á porta da CMTV a exigir a cabeça destes montes de merda pagos por nós

raio

Estes fdp que queriam que um advogado que mete uma acção fosse abrir o jogo todo. Só tudo corrido à lambada.

Petrucci

Ai Octávio...

Que me perdoem, mas o que ás vezes me dá ânimo, é saber que esta malta já está em final de vida...

Patton

O calado recebeu a cartilha hoje... está a usar exactamente os mesmos argumentos que o capristano ontem!

SharteN

Então mas um gajo não pode escrever "Rua Vieira" em código morse que o post é logo removido  :estrelas:

RGouveia.SLB

Quando os principais defensores do NGL na TV são os Capristanos da vida e um anti benfiquista primário como o Octávio, acho que fica tudo dito.

Red.rf

A Tânia desmontou-o com as perguntas certas AHAHAHHAH. Foda-se que iluminados.

No meio daqueles gajos todos tem de ser o Rodolfo o esclarecido, incrível.

Enviado do meu M2007J3SY através do Tapatalk

Dr DisRespect

O Benfica no que toca a cartilheiros...
Destaca-se e muito!

São muitos. Todos com aquele papo bronco vieirista.
Puta de vergonha, basta.