Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

ana_lopes2009

Loopkin

Citação de: JustMeOk em 20 de Junho de 2021, 09:14
O LFV não estava a preparar-se para responder sobre a época anterior para os adeptos/sócios do clube, numa entrevista na TV? Ou estou a sonhar?

PS: Antes de aparecer em cena o adepto dos States a ameaçar-lhe com um processo.

Borrou-se com a história da AGE e do processo do sócio. Agora só volta a dar à costa em 2022. Até lá a única coisa que vai querer é vender jogadores, e a culpa de tudo na próxima época será sempre do Braz.

af10

Citação de: Clau_21 em 20 de Junho de 2021, 10:52
Citação de: Bleach em 20 de Junho de 2021, 10:30
Citação de: raio em 20 de Junho de 2021, 09:57
Citação de: Bleach em 20 de Junho de 2021, 05:46
Citação de: GlennStrombergh em 20 de Junho de 2021, 01:54
Citação de: Bleach em 19 de Junho de 2021, 22:56
fecha se o tópico porque o pessoal exagera  e faz acusações sem certezas...
aqui não há meio termo , ou é se contra ou é se bot...
o pessoal perde se...é uma guerrilha cega...quem ganha com isto é o presidente e quem o apoia...
fala se muito dos blue props e depois fazem igual ou pior.
e depois é preciso muita lata para dizer mal do forum e de quem o gere...se há lugar onde os benfiquistas (e muitos infiltrados infelizmente) têm liberdade para se expressar é aqui...mas não abusem , não tornem isto no campo de batalha vs bots blue props...há gente normal e "anormal" dos 2 lados e não é com atitudes de poia que vamos fazer  que quem para nós pensa errado mude essa maneira de pensar...não é facil gerir um forum e as pessoas ...obrigado ao forum , têm feito um trabalho magnifico .
Estás completamente enganado. Aqui , noutros fóruns, redes socias e afins, é este constante desmascarar sem dar tréguas a esta escumalha que tem aos poucos ajudado a aumentar a contestação e ajudado a surgir as várias iniciativas com maior ou menor impacto. Mas aos poucos, já não são apenas aquela meia dúzia de "maluquinhos da net" a contestar e a desmascarar progressivamente esta gente.
Não tou a falar nisso...estou a falar no que fizeram ao Vladimiro... E em relação aos meus posts são desde o dia do registro, mas devem ser tantos que já não cábem kkk, mas se também querem desconfiar de mim força, chega de offtopic e atenção a quem vem para aqui com más intenções, e não estou a falar em quem e bem quer que lfv deixe o clube. Não se esqueçam, isto não é um fórum fechado a benfiquistas...quem quiser regista se.

Estás extremamente preocupado em defender o vladimicos e a inscrição de infiltrados. Vai lá inscrever-te nos fóruns dos verdes e azuis e diz que és benfiquista e que te inscreves porque os fóruns são abertos. Vais ver o que fazem à tua inscrição.
O vladimicos é infiltrado onde? Consegues provar? Então ele ia fazer um Nick que o denúncia se? Pensa um pouco. Eu defendo é o bom senso, mas pedir o meio termo aqui é dificil, até quando anda aqui muita gente que nem benfiquista é e quer é andar a espalhar o terror e confusão e ficar se a rir no seu anonimato depois.
Tipo o Cristão, portanto.

Este fórum já de há muito tempo que anda uma miséria. Infiltrados, decisões nonsense de quem manda.. enfim.

Vocês chateiam-se demasiado com o cristão e as parvoíces dele com a Juventus, quando andam aí outros antes a intoxicarem todos os tópicos e ainda dizem que são benfiquistas de primeira

Clau_21

Citação de: af10 em 20 de Junho de 2021, 11:37
Citação de: Clau_21 em 20 de Junho de 2021, 10:52
Citação de: Bleach em 20 de Junho de 2021, 10:30
Citação de: raio em 20 de Junho de 2021, 09:57
Citação de: Bleach em 20 de Junho de 2021, 05:46
Citação de: GlennStrombergh em 20 de Junho de 2021, 01:54
Citação de: Bleach em 19 de Junho de 2021, 22:56
fecha se o tópico porque o pessoal exagera  e faz acusações sem certezas...
aqui não há meio termo , ou é se contra ou é se bot...
o pessoal perde se...é uma guerrilha cega...quem ganha com isto é o presidente e quem o apoia...
fala se muito dos blue props e depois fazem igual ou pior.
e depois é preciso muita lata para dizer mal do forum e de quem o gere...se há lugar onde os benfiquistas (e muitos infiltrados infelizmente) têm liberdade para se expressar é aqui...mas não abusem , não tornem isto no campo de batalha vs bots blue props...há gente normal e "anormal" dos 2 lados e não é com atitudes de poia que vamos fazer  que quem para nós pensa errado mude essa maneira de pensar...não é facil gerir um forum e as pessoas ...obrigado ao forum , têm feito um trabalho magnifico .
Estás completamente enganado. Aqui , noutros fóruns, redes socias e afins, é este constante desmascarar sem dar tréguas a esta escumalha que tem aos poucos ajudado a aumentar a contestação e ajudado a surgir as várias iniciativas com maior ou menor impacto. Mas aos poucos, já não são apenas aquela meia dúzia de "maluquinhos da net" a contestar e a desmascarar progressivamente esta gente.
Não tou a falar nisso...estou a falar no que fizeram ao Vladimiro... E em relação aos meus posts são desde o dia do registro, mas devem ser tantos que já não cábem kkk, mas se também querem desconfiar de mim força, chega de offtopic e atenção a quem vem para aqui com más intenções, e não estou a falar em quem e bem quer que lfv deixe o clube. Não se esqueçam, isto não é um fórum fechado a benfiquistas...quem quiser regista se.

Estás extremamente preocupado em defender o vladimicos e a inscrição de infiltrados. Vai lá inscrever-te nos fóruns dos verdes e azuis e diz que és benfiquista e que te inscreves porque os fóruns são abertos. Vais ver o que fazem à tua inscrição.
O vladimicos é infiltrado onde? Consegues provar? Então ele ia fazer um Nick que o denúncia se? Pensa um pouco. Eu defendo é o bom senso, mas pedir o meio termo aqui é dificil, até quando anda aqui muita gente que nem benfiquista é e quer é andar a espalhar o terror e confusão e ficar se a rir no seu anonimato depois.
Tipo o Cristão, portanto.

Este fórum já de há muito tempo que anda uma miséria. Infiltrados, decisões nonsense de quem manda.. enfim.

Vocês chateiam-se demasiado com o cristão e as parvoíces dele com a Juventus, quando andam aí outros antes a intoxicarem todos os tópicos e ainda dizem que são benfiquistas de primeira
Falei de um exemplo, ou não posso? E não é só com a Juventus que ele é chato e parvo.

Eu nunca fui grande espingarda a reconhecer infiltrados, mas este tem a protecção da moderação, coisa que nunca entendi.

mojo_j0jo

Já prometi a mim mesmo que se a próxima direção tiver ele como presidente ou um dos seus subordinados, deixo de pagar quotas, e cago nisto.

Já me pouco revejo no clube actual, não posso ficar eternamente a patrocinar algo em que tenho dificuldade em rever - me.

Sinceramente quase que preferia que o clube fosse vendido, ao menos não andava com a ilusão de que isto é dos sócios e deveríamos ter voto na matéria

gaucho

Não dá entrevista, porque ele é o dono disto tudo.

vermelhao_33

Que haja alguma coerencia e se compre um balneario movivel para os jogadores passarem se a equipar nos jogos fora.

So assim acreditaria que os dois bairristas estao mesmo convencidos que o desempenho miseravel do ano passado se deveu ao covid.

flsb

Pedro84

Citação de: Red2802 em 19 de Junho de 2021, 19:11
Está mortinho por ir buscar o Fernando Santos no final da época para corrigir o erro de 2007.

Quem me dera.

PaulinhoB

minimix

Vender o Weigl.
Um gestor genial.
Não deve ser por acaso que deve 700M à banca

Baron_Davis

MSAM

Citação de: SousaLB em 19 de Junho de 2021, 23:46
Citação de: dreadrocK em 19 de Junho de 2021, 23:44
Até o teu "amigo" Braz Frade pede a marcação da AGE.

O
BRAZ
FRADE
!!!
Deve haver um motivo obscuro qualquer por trás disso.

Esse tipo é vieirista doente.
Por acaso até não é, é apenas um semi convertido que queria ir a eleições mas depois de algumas conversas recuou, é mais um putativo a coise que dobrou a espinha mas que tem ambições de chegar lá e até gosta de o dizer em círculos privados.

Kyoto

Citação de: MSAM em 20 de Junho de 2021, 12:15
Citação de: SousaLB em 19 de Junho de 2021, 23:46
Citação de: dreadrocK em 19 de Junho de 2021, 23:44
Até o teu "amigo" Braz Frade pede a marcação da AGE.

O
BRAZ
FRADE
!!!
Deve haver um motivo obscuro qualquer por trás disso.

Esse tipo é vieirista doente.
Por acaso até não é, é apenas um semi convertido que queria ir a eleições mas depois de algumas conversas recuou, é mais um putativo a coise que dobrou a espinha mas que tem ambições de chegar lá e até gosta de o dizer em círculos privados.
o braz frade tem ambiçoes de chegar onde? a presidente do Benfica?
que grande lol. é ele e o capristano.