Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

PaulinhoB

Citação de: jorslb em 04 de Julho de 2021, 23:35

Não sei meter aqui a imagem em grande. Só com link.

E tive de fazer 2 print screeens :)

Edit: Mas não diz nada de especial
O estagiário deve-se ter antecipado e era suposto terem abafado a parte de ser em casa dum amigo do Vieira

HB

Citação de: MSAM em 04 de Julho de 2021, 23:41
Citação de: polivalente em 04 de Julho de 2021, 23:03

:D
Eu acho que o Homem deveria ficar até ao fim do prazo da renegociação da sua dívida pessoal. Temos que ser gratos!

Isso são 10 a 15 anos nas palavras do Vieira.

Só tou a ver

Citação de: PaulinhoB em 04 de Julho de 2021, 23:17
Citação de: jorslb em 04 de Julho de 2021, 23:12
Citação de: PaulinhoB em 04 de Julho de 2021, 23:00
Citação de: K9Pitbull em 04 de Julho de 2021, 22:58
Citação de: Só tou a ver em 04 de Julho de 2021, 22:56
Citação de: PaulinhoB em 04 de Julho de 2021, 22:32
Reunião entre Sporting, FC Porto, Benfica e Sp. Braga na casa de um amigo de Vieira

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/detalhe/reuniao-entre-sporting-fc-porto-benfica-e-sp-braga-na-casa-de-um-amigo-de-vieira?ref=HP_1BucketDestaquesPrincipais

:rir:

Só esteve 5 ou 6 minutos, devia ter copiado logo tudo, máfia do krl

https://webcache.googleusercontent.com/search?q=cache:8Deu17hPGIoJ:https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/detalhe/reuniao-entre-sporting-fc-porto-benfica-e-sp-braga-na-casa-de-um-amigo-de-vieira+&cd=1&hl=pt-PT&ct=clnk&gl=pt

Ve lá se o teu browser tem em cache
Dá um erro..
A mim não deu.

22:27
Reunião entre Sporting, FC Porto, Benfica e Sp. Braga na casa de um amigo de Vieira
CMTV diz que o encontro foi organizado por Domingos Soares de Oliveira e aconteceu antes da Cimeira de Presidentes

Domingos Soares de Oliveira organizou encontro, que decorreu na casa de um amigo de Vieira

Luís Filipe Vieira, Pinto da Costa, António Salvador e um representante do Sporting estiveram reunidos na casa de um amigo do presidente do Benfica, revelou a CMTV, num encontro que ocorreu antes da Cimeira de Presidentes, na Mealhada, a 25 de maio.

De acordo com a televisão do 'Correio da Manhã', a reunião 'secreta' foi organizada por Domingos Soares de Oliveira, tendo contado com membros dos quatro clubes. Esta primeira reunião foi, acrescenta a CMTV, um passo na intenção de Sporting, FC Porto, Benfica e Sp. Braga em criarem uma associação de clubes, no sentido de se lançar um movimento para discutir com o Governo as necessidades do futebol.

Como é do conhecimento público, Luís Filipe Vieira, Pinto da Costa e Pedro Proença estiveram reunidos à mesa no passado dia 26, também na Mealhada, num almoço em que os líderes de águias e dragões comunicaram ao responsável da Liga Portugal as queixas dos vários emblemas profissionais em relação ao Governo. O Sporting não esteve nessa reunião.

Só tou a ver

Roberto Kaldeira

Citação de: Berna® em 04 de Julho de 2021, 23:40
Somos mesmo uns conas! Este esterco já devia ter saltado aos anos, diz que será o último mandato para os burros terem pena, faz a pior época de sempre dado o investimento feito e nem ao fim do primeiro ano do suposto último mandato já andam com propaganda para ele continuar? Para os burros continuarem a comer? Chega desta merda, no outro lado, os que são sempre gozados mostraram amor ao clube e meteram o gordo a sair (e o sporting até estava a recuperar) agora nós vamos deixando andar, gozados todos os dias rumo ao fim do Benfica.

O cabrao está a ver que começa a não ter saída e que vai parar dentro então é o tudo por tudo para se agarrar ao poleiro, ao que lhe permite estar cá fora.
Ele não quer saber disto para nada, é o escudo dele!

Rua ventoinhas!

Não tenho dúvidas de que todos aqueles que o defendem (dragartos e vieiristas [estes eu até digo que são farinha do mesmo saco]) querem mesmo o fim do SL Benfica.

raio

Citação de: jorslb em 04 de Julho de 2021, 23:35

Não sei meter aqui a imagem em grande. Só com link.

E tive de fazer 2 print screeens :)

Edit: Mas não diz nada de especial

CMTV diz que o encontro foi organizado por Domingos Soares de Oliveira e aconteceu antes da Cimeira de Presidentes Domingos Soares de Oliveira organizou encontro, que decorreu na casa de um amigo de Vieira

Luís Filipe Vieira, Pinto da Costa, António Salvador e um representante do Sporting estiveram reunidos na casa de um amigo do presidente do Benfica, revelou a CMTV, num encontro que ocorreu antes da , na Mealhada, a 25 de maio.

De acordo com a televisão do 'Correio da Manhã', a reunião 'secreta' foi organizada por Domingos Soares de Oliveira, tendo contado com membros dos quatro clubes. Esta primeira reunião foi, acrescenta a CMTV, um passo na intenção de Sporting, FC Porto, Benfica e Sp. Braga em criarem uma associação de clubes, no sentido de se lançar um movimento para discutir com o Governo as necessidades do futebol.

Como é do conhecimento público, , também na Mealhada, num almoço em que os líderes de águias e dragões comunicaram ao responsável da Liga Portugal as queixas dos vários emblemas profissionais em relação ao Governo. O Sporting não esteve nessa reunião.

BrunoSlb811

Slbstriker

Ò Calado, então eu como sócio tenho que estar a favor do Vieira, não posso ter opinião própria?? Falas da democracia, mas para ti democracia é estar a favor do Vieira e companhia!!

Benficaenadamais

Portanto para o calado os pedidos de recontagem dos votos (não sei como é que se reconta algo que nunca foi contado mas ok) dos votos é que é um ataque à democracia no Benfica.

PaulinhoB

Haverá ex-capitão mais merdoso do que este? o último autógrafo que este aborto deu deve ter sido no século passado.

Patton

Previsível estes "grupos de apoio" que querem recandidatura do lfv... e as 2 últimas épocas foram uma vergonha... o que se passará se no meio deste mandato o Benfica ganhar praí um campeonatozinho?!

Petrucci

Até nisto este gajo tem sorte. Cada vez que está a ser tema, há sempre merda. Ou são incêndios, ou são assassínios, ou são "reações químicas"...

Yuri_SLB

Citação de: Patton em 05 de Julho de 2021, 00:06
Previsível estes "grupos de apoio" que querem recandidatura do lfv... e as 2 últimas épocas foram uma vergonha... o que se passará se no meio deste mandato o Benfica ganhar praí um campeonatozinho?!
Enquanto esta direção se manter,o Benfica n ganha um

VOO RASANTE

Calado está no top ten  dos apoiantes mais doentes do ladrão, de certeza que deve  ter alguma comissãozita pela sua devoção ao crápula.