Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

rmcccf

Citação de: phillip em 05 de Julho de 2021, 17:18
E convido todos os que falam aqui a comprar obrigacoes do Benfica como eu e o meu pai vamos fazer. voces ajudem muito o nosso clube mas e no teclado.

Nunca me irei gabar, nem irei gritar aos sete ventos do que fiz ou possa fazer pelo Benfica!
Não preciso disso para o demonstrar, já outros...

phillip

Citação de: fpie em 05 de Julho de 2021, 17:20
E convido todos os que falam aqui a comprar obrigacoes do Benfica como eu e o meu pai vamos fazer. voces ajudem muito o nosso clube mas e no teclado.

a maior obrigação do Benfica é fazer uma AG, conforme pedido dos sócios.
Obrigações do vieira, não, obrigado

para mim sao do clube. ou tambem es dos que nao ves os jogos por ser o clube do vieira?

Petrucci

Diablo

Citação de: phillip em 05 de Julho de 2021, 16:30
ja vi que por aqui nao se pode conversar. eu nao sou dos que apoia o vieira. sou dos que quer o melhor para o clube que amo e quero muito qeu aparece alguem em quem confio que sera o melhor para o benfica. nao tenho culpa de nao ver isso no noronha nem em ninguem. por isso disse que falta tomates a muitas figuras de peso do benfica.

Verdade. É deixar estar lá este criminoso ad eternum, não vá aparecer um pior. Estou contigo.

Esta linha de pensamento aqui do Vladopicos é do crl. É como os andrades olharem para as escutas no youtube e gabarem-se que não servem de prova e que o clube deles é de uma transparência cristalina. No nosso clube é igual. Todos nós ouvimos a vergonha que foi a Comissão de Inquérito. Todos nós somos uns papalvos que damos de comer a estes testas de ferro do Dono Disto Tudo, mas no fim ainda nos baixamos para prestar vassalagem, até mostrarmos o rego. Só tenho uma palavra para este tipo de adeptos não pagos pelo regime (porque os há): são completamente ignorantes e são felizes nesta ignorância (e se calhar são mais felizes que nós).

MrCPTT

Citação de: phillip em 05 de Julho de 2021, 16:30
ja vi que por aqui nao se pode conversar. eu nao sou dos que apoia o vieira. sou dos que quer o melhor para o clube que amo e quero muito qeu aparece alguem em quem confio que sera o melhor para o benfica. nao tenho culpa de nao ver isso no noronha nem em ninguem. por isso disse que falta tomates a muitas figuras de peso do benfica.
Vai para o teu fórum, sportinguista. meh meh meh

Kurt Cobain 10

Continua tudo na mesma , depois de uma época mais que miserável .

RUA.

phillip

Citação de: Petrucci em 05 de Julho de 2021, 17:27

Aposto que a pintura do carro é igual...

Se quiseres te mostro o benfica esta na pele de uma tatauage que fiz. mas mais que isso e o amor que se sente. por isso nao posso admitir que duvidem que estou a mando de ninguem.

fpie

Citação de: Kurt Cobain 10 em 05 de Julho de 2021, 17:30

RUA.

as figuras que o homem faz para vestir Armani

Kurt Cobain 10

Citação de: fpie em 05 de Julho de 2021, 17:31
Citação de: Kurt Cobain 10 em 05 de Julho de 2021, 17:30

RUA.

as figuras que o homem faz para vestir Armani
Eles pensam que é tudo burro e come tudo palha no universo Benfiquista.

Almeida92

:rir: :rir: :rir:

BovinoSLB

Citação de: BovinoSLB em 05 de Julho de 2021, 16:54
Bot fresquinho com a mesma conversa de mel de um lagartinho bem conhecido cá do tópico.

Já sabem o que fazer:
Ver Perfil>Modificar o Perfil>Lista de Amigos/Ignorados>Editar Lista de Ignorados

Nramos

Já mudavam o plano de formação, para não virem todos fazer a mesma figurinha.

raio

Comprar um produto feito pelo segundo maior devedor do NB? Não obrigado.

Adeus mirocas. Um queijo.

phillip

Citação de: raio em 05 de Julho de 2021, 17:41

Comprar um produto feito pelo segundo maior devedor do NB? Não obrigado.

Adeus mirocas. Um queijo.

Entao faz assim. N ver jogos de jogadores comprados pelo vieira. nao vas ao estadio construido na presedencia do vieira. nem sejas socio do clube que tem Vieira a presidente.

Eu sei separar as coisas. Vejo muitos aqui que queriam ver o clube que amo muito mal so para ver Vieira sair. Eu quero que ele saia. Mas em primeiro lugar vou sempre querer ganhar

CarlosD

Citação de: Trapattoni em 05 de Julho de 2021, 17:01
Citação de: dreadrocK em 05 de Julho de 2021, 14:48
Citação de: CarlosD em 05 de Julho de 2021, 14:19
Citação de: Trapattoni em 05 de Julho de 2021, 14:05
Citação de: Perth em 05 de Julho de 2021, 13:50
Citação de: kino em 05 de Julho de 2021, 12:22
Citação de: Perth em 05 de Julho de 2021, 12:07
Citação de: Baron_Davis em 05 de Julho de 2021, 11:38
Citação de: ISO em 05 de Julho de 2021, 11:00
Citação de: redglobe em 05 de Julho de 2021, 10:58
...

Obviamente esteve bem e tomara nós que o nosso fosse perto do que ele é. Em vez de termos um que anda aos ziguezagues para manter o poleiro para não perder o escudo do clube com a justiça, fosse mais astuto para não ser comido.

Ninguém odeia o Luis Vieira tanto e há mais tempo do que eu, mas querer um tipo como o vagandas...
:estrelas:

ele, ou quem está por detrás, está a varrer o chão com os dois old farts do tugão
Alguem me explica qual é mesmo o problema do Varandas? É so por ser presidente do Sporting ou é outra coisa?

O vagandas tem o carisma de uma batata. O carisma do vagandas esta ao nivel do discurso do vieira.
Eu li bem? É mau presidente porque nao tem carisma? É esse o grande requisito para gerir um clube de futebol?  :estrelas:
O Vagandas foi cromo a negociar o JM. Caso se confirme a sua vinda para o Benfica é o maior culpado de ele não ter ficado pelos lolgartos portanto não é propriamente um presidente que gostasse de ter.
Porém dou-lhe mérito de ter tido a coragem de defender os interesses do clube e de não ter ido na cantiga do Vieira.
Se o Vieira e o Benfica consideram que têem razão (que a meu ver têem) neste processo então é preparar a documentação feita pelos advogados para assegurarem que os nossos interesses se encontram precavidos assim como se o Sporting não quer prescindir faça o mesmo. Os tribunais servem para isso mesmo e não é pelo Vieira ter facilitado a ida de um jogador sem ter salvaguardado os interesses do seu clube que o Vagandas tem a obrigação de fazer igual.
Já dizia o ditado, "amigos amigos (...)".

Foi cromo? O Sporting não faz questão de ter o João Mário. Definiram um valor máximo e comunicaram ao Inter, o Inter rejeitou e eles seguiram em frente.

Tanto que o João Mário só vem para o Benfica porque sabe que o Sporting não vai fazer mais por ele.

Eu também não gosto da pessoa do Varandas, acho que é um bocado boneco, não tem ar de quem tem o controlo sobre a situação. Mas preferia ter o Varandas ao Vieira.

A verdade é que já enrabou umas quantas vezes o Vieira. Acordos nas modalidades, acordos nas cláusulas anti rivais... Quem perde verdadeiramente com isto é o Benfica. O Vieira já se está um pouco a cagar, os adeptos não fazem nada ou fazem pouco, há uma quantidade considerável de adeptos que lhe faz felácios faça ele o que fizer, e nas eleições nem precisa de ganhar para continuar no poder, portanto, está nas sete quintas.

Esta malta a falar parece que está a referir-se á última bolacha do pacote....
Não precisa de o ser.
Eles tinham tudo acordado com o Inter a um certo momento (pelo que se diz) e decidiram romper à última hora.

No contrato de empréstimo foi definido um preço de compra do jogador.
Findo o empréstimo, as pessoas responsáveis pelo planeamento da época devem ter achado que gastar aquele dinheiro no João Mário, não era possível. Seja pelo jogador não valer isso, seja pelo Sporting não conseguir comprar, seja por haver posições mais prioritárias.

Fizeram uma proposta mais baixa e que ia de encontro ao que o Sporting estava disposto a pagar.

O Inter rejeitou. O Sporting, no mínimo, congelou o dossier e foi resolver outros que deverão ser mais prioritários.

Eu não discuto que o Varandas seja cromo, apenas não acho que tenha sido nesta situação.
Mas cada um com a sua opinião.