Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Vianense

Epá, coloquem-se na posição do Calado, tem a prestação do BMW, do colégio dos filhos, os cartões de crédito da mulher, deve ser mesmo fdd ser o Calado...

Vai-te f#der Calado!

Fedayn

nao podemos deixar o rui costa assumir, NAO PODEMOS

vermelhao_33

O gajo que esta a falar agora na Cm TV esta me a tirar as palavras da boca.

Ja nao e a primeira vez que o oico. Os meus parabens.

ricardoshearer

B0SS

Citação de: HoMiCiDaL em 07 de Julho de 2021, 20:34
penso que neste momento o futuro do Benfica está nas mãos do juiz Carlos Alexandre.

se se confirmar a prisao preventiva, penso que será o fim do Vieira como Presidente do Benfica.

se for termo de identidade e residencia, ainda não é desta que nos livramos dele.

O Rui Pereira disse e bem, se tiver medidas de coação de não poder ir às instalações do clube e contactar com os dirigentes, como é que tem condições para trabalhar?

divica

Citação de: paulomaia1972 em 07 de Julho de 2021, 20:32

Rui Pereira, no caso de LFV ser impedido de exercer funções, a direção deve cair.
é o que vai acabar por acontecer. só alguns alucinados é que podem achar que se o vieira nao tiver condicoes para ser presidente o rui costa o substitui

SLBELO

Smashin

Calado!!!! Tás aí???? E agora???? Como descalças esta bota????

TFFS

Citação de: slbenfica_croft em 07 de Julho de 2021, 20:34
Citação de: tixatixa em 07 de Julho de 2021, 20:33
Noronha Lopes vai reagir na CMTV
porquê na CMTV?

meu deus
Porque olha... Infelizmente dá audiência e chega a mais gente

N1c0

penso que neste momento o futuro do Benfica está nas mãos do juiz Carlos Alexandre.

se se confirmar a prisao preventiva, penso que será o fim do Vieira como Presidente do Benfica.

se for termo de identidade e residencia, ainda não é desta que nos livramos dele.

Mesmo com TIR será impedido de entrar nas instalações da Luz e de exercer funções. Outra coisa não faz sentido se é suspeito de lesar o clube.

JustMe

Citação de: RedShadowF95 em 07 de Julho de 2021, 20:29

Enviado do meu Mi 9 Lite através do Tapatalk

Raciocínio pacóvio pontuado pelos já costumeiros erros ortográficos. O vieirista é um animal tão fascinante quanto previsível.

Red_Soul

No comunicado do DCIAP já está liminarmente afastada a hipótese de termo de identidade e residência. Por isso ou fica em domiciliária ou em preventiva ou sai com uma caução milionária à Berardo.

SMOL25

Ainda continua a razia de post apagados?

Só espero que nenhum moderador me mande para algum lado  porque dou-lhe amarelo. :metal:

MANOCAS37

Citação de: slbenfica_croft em 07 de Julho de 2021, 20:34
Citação de: tixatixa em 07 de Julho de 2021, 20:33
Noronha Lopes vai reagir na CMTV
porquê na CMTV?

meu deus
porque talvez o convidaram para a CMTV e não nós outros