Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

crodrigues

Citação de: Void em 09 de Julho de 2021, 02:12
O vendido do José Marinho já saiu do buraco?

Deve estar a atualizar o curriculo

Smultronstället

Não dá para o Rui Banana Armani Encosta ser preso também?

Gondoriz

Amanhã a que horas é o interrogatório? Vou domir.

RedFenix

Citação de: Gondoriz em 09 de Julho de 2021, 02:13
Amanhã a que horas é o interrogatório? Vou domir.
Logo de manhã penso eu.

Maluque

Citação de: supersueca em 09 de Julho de 2021, 02:12
Citação de: Maluque em 09 de Julho de 2021, 01:56
Isto do dinheiro 2 mil e tal €€€€ na dispensa não é nada. Nem considero isso um achado.
Qualquer velha tem mais debaixo do colchão.

Em dobras e meticais?
São pra i 4€ em dobras e 7€ em meticais

João_Oliveira

Citação de: samarras em 09 de Julho de 2021, 02:04
Citação de: João_Oliveira em 09 de Julho de 2021, 02:03
Citação de: Gondoriz em 09 de Julho de 2021, 01:48
Citação de: João_Oliveira em 09 de Julho de 2021, 01:47
Isto tem tudo para mais cedo ou mais tarde, o clube ser punido desportivamente... A confirmar-se as acusações em tribunal, muita coisa depois pode vir ao de cima... Estamos bem fodidos estamos...

:rir: :rir: Este é o Tânio Laranjo. O tintol é partilhado agora? Tens que ir dormir.
Oh campeao deves pensar q o vieira se calhar n fez merda suficiente em beneficio do clube tbm, foi só em beneficio propio e capaz.. Espera ent pelos próximo capítulos e vais ver
duvido mesmo que vieira tenha beneficiado o clube em primeiro ou até mesmo em segundo lugar.
Já eu acredito-me bem, um mafioso como ele rouba o clube, e ainda goza o prato a fazer de alguns adeptos burros, com meia dúzia de títulos ganhos, deve saber ele bem como.

Sexta-Feira

Varrer estes bandidos todos.
A roubar o Benfica?
Ai é!?

PeladinhaXY

Citação de: Smultronstället em 09 de Julho de 2021, 02:00
Citação de: PeladinhaXY em 09 de Julho de 2021, 01:53
Citação de: Smultronstället em 09 de Julho de 2021, 01:50
A Tânia laranjeira de certeza que manda uns riscos durante os intervalos

Impossível ela estar ali tanta hora a falar sem estar sobre os efeitos de drogas
impossível é a trabalhar no duro, e vocês a dar-lhe com isso.

Mas está gente trabalha?

Isto é a gozar com quem sabe o que é trabalho, estou a ver que aqui é só "caloes".

Já fiz directa a trabalhar a servir catering, a montar tudo do zero e carregar tudo, com viagens pelo caminho.
Já estiveste 48 horas sem dormir?
não já tive umas 30.

Aracnóide

Citação de: 1979 em 09 de Julho de 2021, 02:09
Citação de: Aracnóide em 09 de Julho de 2021, 02:07
Citação de: +1benfiquista em 09 de Julho de 2021, 02:03
Citação de: RedFenix em 09 de Julho de 2021, 02:00
Citação de: Smultronstället em 09 de Julho de 2021, 01:58
Vieira quando chegar a casa para cumprir prisão domiciliária

As referências de Breaking Bad que se podem fazer com a vida do Presimente são quase infinitas.

Andam aí uns bacanos a querer dar o papel de Jesse ao Rui Costa...
Quando falas de Rui Costa devias dobrar a língua.

Rui Costa devia era ter vergonha por assinar de cruz...
Os indicios remontam á altura em que Rui Costa não era Vice,

1979

Citação de: Smultronstället em 09 de Julho de 2021, 02:13
Não dá para o Rui Banana Armani Encosta ser preso também?

Vamos aguardar...

As piadas do Vieira têm interpretação metafórica...

immoreofadogperson

Citação de: Aracnóide em 09 de Julho de 2021, 01:37
Citação de: immoreofadogperson em 09 de Julho de 2021, 01:14
Citação de: Aracnóide em 09 de Julho de 2021, 00:52
Este fórum, parece um fórum do FCP ou do Sporting. Estamos numa altura muito delicada para o nosso clube. Para minha tristeza pelos comentários que vejo aqui, há um sério perigo de o clube voltar á ingovernabilidade de tempos já vividos. Há muito oportunismo pelo meio. Somos Benfiquistas sejamos responsáveis, para bem do nosso BENFICA.
Neste momento penso, que a melhor atitude de um benfiquista, è apoiar esta direção, com a promoção do Rui Costa á presidência, é uma atitude de sensatez e de defesa do nosso clube. Temos uma champions para entrar, e um empréstimo obrigacionista. Este escárnio e mal dizer só beneficia os nossos rivais. Será que ninguém vê, que na atualidade, as televisões 80% das pessoas que opinam sobre o momento atual, só debitam ódio ao nosso clube.
In pluribus unum.
Está é a máxima que devia ser abrangente a todos os Benfiquistas.
Citação de: immoreofadogperson em 09 de Julho de 2021, 01:14
Citação de: Aracnóide em 09 de Julho de 2021, 00:52
Este fórum, parece um fórum do FCP ou do Sporting. Estamos numa altura muito delicada para o nosso clube. Para minha tristeza pelos comentários que vejo aqui, há um sério perigo de o clube voltar á ingovernabilidade de tempos já vividos. Há muito oportunismo pelo meio. Somos Benfiquistas sejamos responsáveis, para bem do nosso BENFICA.
Neste momento penso, que a melhor atitude de um benfiquista, è apoiar esta direção, com a promoção do Rui Costa á presidência, é uma atitude de sensatez e de defesa do nosso clube. Temos uma champions para entrar, e um empréstimo obrigacionista. Este escárnio e mal dizer só beneficia os nossos rivais. Será que ninguém vê, que na atualidade, as televisões 80% das pessoas que opinam sobre o momento atual, só debitam ódio ao nosso clube.
In pluribus unum.
Está é a máxima que devia ser abrangente a todos os Benfiquistas.

Muito bem! Até o lema foi mal citado. Preencheste por completo a check-list de Vieirismo doentio, de contratado da Blue Props ou de infiltrado no fórum.

Adianto já que nenhuma delas abona em teu favor, sendo que te trará pelo menos a satisfação de teres várias citações e respostas, como esta.

Et carneirus somus, camarada!

Eu penso pela minha cabeça, não sou Carneiro (Quanto a ti não tenho dúvidas), muito menos Vieirista, muito menos Noronha Lopes, muito menos Francisco Benitez, muito menos Rui Gomes da Silva... SOU BENFIQUISTA RESPONSÁVEL.

Meu caro, quanto a isso penso que não sobra qualquer dúvida. Pelo teu discurso, concordamos que és um dos benfiquistas responsáveis pelo estado actual de coisas. Que é vergonhoso, pelo que deverias pensar várias vezes antes de escrever barbaridades que só tendem a perpetuar a vergonha que o clube vem sofrendo, fruto não só da sua Direcção, como principalmente de alguns dos seus, auto-intitulados, adeptos.

Uma distinção importante que deixo para a tua responsável reflexão: quando gostamos de um instituição desportiva como o Benfica, fazemos parte de um clube de futebol. Quando gostamos de um apenas um homem, fazemos parte de um clube de fãs.