Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Alexandre1976

Um post que aqui coloquei há 2 anos e que me valeu um amarelo continua tão actual.Na altura chamei uma data de nomes á nodoa que durante 20 anos nos desgovernou.Este grandessissimo filho da puta é o principal responsável pelo momento mais negro que esta instintuição já passou.

kramxel²

Finalmente um tópico com uma designação à sua medida.

redfox1904

Citação de: kramxel² em 09 de Julho de 2021, 19:39
"Durante esse período de suspensão"

Leiam bem, antes de lançar foguetes.

não tem qq hipótese....mesmo com a lágrima no canto olho, a tal "obra feita que dizia", para ganhar umas eleições foi necessário um esquema macabro. Agora se se apresentar na Luz é corrido a pontapé.
Este já foi, agora é esperar se se faz justiça e pensar em escolher um presidente melhor que os ultimos 4.

LuisPortugal

Ahahahah vim agora do ginásio e vi isto 😂😂😂😂 BANDIDO!!!

_JonasThern_

Filho da puta! Ainda deixaste os tentáculos no clube cabrao!

Minerva

Luís Filipe Vieira, Presidiário e construtor da própria Choldra

Sem mim nem havia choldra. Garotões!

slb4ever33

Anos e anos há espera do dia que deixasse de ser presidente do Benfica!! Arrastou o nome e o clube para a lama e prevêem-se tempos difíceis mas sou da opinião que custe o que custar era limpeza de cima a baixo. Posso dizer com muito orgulho que nunca votei nele e consegui que outras pessoas vissem que havia alternativas às trafulhices deste homem. É deixá-lo engaiolado por muito tempo e que os seus parteners o acompanhem.

Nada nem ninguém é maior que o Benfica!

pasfomp

RGouveia.SLB

Um título de acordo com aquilo que ele é.

teps

Metam um insulto pior, ele merece

kramxel²

Citação de: redfox1904 em 09 de Julho de 2021, 19:44
Citação de: kramxel² em 09 de Julho de 2021, 19:39
"Durante esse período de suspensão"

Leiam bem, antes de lançar foguetes.

não tem qq hipótese....mesmo com a lágrima no canto olho, a tal "obra feita que dizia", para ganhar umas eleições foi necessário um esquema macabro. Agora se se apresentar na Luz é corrido a pontapé.
Este já foi, agora é esperar se se faz justiça e pensar em escolher um presidente melhor que os ultimos 4.

Não acredito nada disso, daqui a uns meses volta como se nada fosse.

Se nada for feito para desmascarar esta direcção.

Cosmic

Ai agora é Bandido? Retirem os amarelos à malta que lhe chamou o que merece

Kinkolas

Foi assinado algum papel por parte do Vieira e do Benfica para oficializar a sua suspensão?

Foi criado algum processo dentro do clube para oficializar essa suspensão?

Então ele ter dito que suspende funções é só dizer da boca para fora, é igual que telefonar para o estádio e dizer "olha não posso exercer agora, metam o Rui no meu lugar enquanto."

É a mesma merda que estar de férias nas Caraíbas ou estar no hospital a ser operado à próstata.

Se e quando ele puder voltar, ele volta.

cheio