Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

raio

Citação de: Castro_SLB em 11 de Julho de 2021, 11:39
A argumentação do Calado é ao nível de criança de 5 anos. Ele ganha lá debates a alguém...

O calado ontem achou que tirando os óculos e metendo o lencinho no blazer assustava o Mattamouros.

Também pode ter ido sair depois, comer umas frutas na 24 julho.

lancadordedois

Citação de: Napster em 11 de Julho de 2021, 11:41
Citação de: xeriff em 11 de Julho de 2021, 11:36
Vai regressar e como herói, estamos lixados , que raio de justiça é esta

Não duvides. Isaltino style

Esse tem aqui todos pela carteira.
ate um partido que eu pensaria que seria relativamente serio , ate pelas intervençoes que tem em LX.
mas conhecendo pessoalmente o representante em Oeiras que apoia o Isaltino e ainda esta a recolher assinaturas por ele....

o chato para os farms e cartilheiros é que nem todos os socios adeptos sao ignorantes e que so conhecem as pessoas la da rua... e do tasco...

ERJesus

Citação de: WhiteIrving em 11 de Julho de 2021, 11:40
O Mattamouros praticamente meteu o Calado a admitir que foi um erro ter apoiado tantos anos o Vieira, e que devem ser convocadas eleições o quanto antes. Depois teve mal, quando entrou em gritarias sem necessidade, mas rapidamente voltou ao seu registo.

Em relação à lagarta, pareceu-me que foi ela a tentar meter-se em bicos de pés, e mostrar que está ao nível do Mattamouros. Até acho que disse a acção estava mal feita, porque o prazo de impugnação das eleições já passou. Isto foi esclarecido na altura: não sei ao certo, mas penso que enquanto há estado de emergência, este prazo fica suspenso. Aqui podia ele também ter esclarecido, mas mandou-lhe um 'tá bem, como quem diz "não me chateis, oh borrega".

Por mim, pode voltar mais vezes! Os acéfalos dos vieristas têm de ouvir opiniões diferentes dos Calados e Guerras, para ver se acordam para a vida.

A senhora sabendo de como os Vieiristas gostam de contratar dragartos usou o tempo de antena para promover os seus serviços de advocacia. Por isso não estranhem se ela for contratada para ajudar a Direcção na defesa da ação do Mattamoros. Puro showoff comercial da parte dela.

Poborsky7

Citação de: zappendrix em 11 de Julho de 2021, 11:15
Citação de: DiogoBatista em 11 de Julho de 2021, 11:13
O Calado gosta é de duas pirocas entaladas na boca e no cu, quem o leva a sério aconselho a ir ao Magalhães Lemos.
O Mattamouros foi sodomizado pelo Calado.

És desonesto.

Tenho pena de ti.

PaulinhoB

Aposto que até para roubar os elefantes mandava o puto e depois aos amigos dizia que tinha sido ele

DBdennisDB

Citação de: dreadrocK em 10 de Julho de 2021, 23:22
Só bots a aparecerem aqui.  :rir: :rir:

Estes gajos pensam que anda tudo a comer gelados com a testa.  :rir:

Nao foram á missa das 11.

MiguelAlmeida

Mas o calado ontem disse que tinha que haver eleições mas Qye neste momento não era possível por causa da equipa,

pedrocairrao

Citação de: SilvaCosta em 11 de Julho de 2021, 11:15
Citação de: pedrocairrao em 11 de Julho de 2021, 11:12
Citação de: SilvaCosta em 11 de Julho de 2021, 11:08
Júlio António, mais um comentador acérrimo de Vieira, agora na VieiraTV a debitar a "nova cartilha do Costismo".

Vivemos um período, que culminará nas MAIS IMPORTANTES ELEIÇÕES DA HISTÓRIA DO SPORT LISBOA E BENFICA.

Do seu resultado sairá um Benfiquinha à imagem do que é este país, pequenino, do compadrio, da chico-espertice, ou se sairá um SPORT LISBOA E BENFICA, GIGANTE, VANGUARDISTA, MODERNO E SONHADOR, UM CLUBE À SEC XXI!

Na tua opinião :)

A escolha será dos sócios, mas em ELEIÇÕES LIVRES, TRANSPARENTES E DEMOCRÁTICAS.

COM VOTOS FÍSICOS E CONTADOS À FRENTE DE TODOS.

Vai ter de ser assim, para quem ganhar ter LEGITIMIDADE.

Concordo a 100%.
Acho que para o clube ter tranquilidade e para os donos e senhores da razão e das teorias da conspiração se calem de uma vez por todas (isto porque acho que Rui Costa ganha facilmente) são necessárias eleições nesses moldes que referes.

Não acho que esta direção se deva demitir, porque há uma época a ser preparada, mas acho que devem convocar eleições.

vermelhao_33

O Calado o homem que defende liderancas nao estas em condicoes de encavar ninguem.

O Calado o homem que nao percebe que a acusacao ao Vieira coloca um risco de perigo sobre todos os administradores e funcionarios da sad. Risco este que obviamente para bem do Benfica deve ser eliminado.

O Calado o homem que nao percebe ou finge que nao percebe que o Rui Costa ao nao ter falado de eleicoes nao se o obriga a nada. E que seria totalmente diferente caso na cerimonia que a estrutura organizou tivesse falado simples.

O Calado que que sera o primeiro capital da história a pedir para sair porque o publico da Luz gozou com ele. E depois aproveitou para sair mal pode.

So quem é intelectualmente desonesto, ou quem é desprovido de qualquer sentido critico, ou quem ama o Vieira e o rui acima de tudo e que ontem viu o Calado a encavar I que quer que seja.

O que se viu ontem foi o mesmo de sempre, viu se um calado a prestar um servico a lideranca do Benfica.

ERJesus

Citação de: DBdennisDB em 11 de Julho de 2021, 11:43
O Calado gosta é de duas pirocas entaladas na boca e no cu, quem o leva a sério aconselho a ir ao Magalhães Lemos.

Mattamouros vai sodomizar em tribunal uns quantos ao mesmo tempo.

Calado fala em função do vento por isso não tem qualquer problema em mudar de posição e dobrar a coluna. É um cartilheiro do Janelas.

lancadordedois

Citação de: kid bengala em 11 de Julho de 2021, 11:43
Vocês ainda ligam a alguém que diz isto:
Citação de: zappendrix em 27 de Novembro de 2010, 12:52
Este Jesus não tem estofo para o Benfica. Quando mais se precisou dele, mais asneiras fez. Ano passado só foi campeão porque o Di maria e o ramirez fizeram a diferença, e os restantes grandes jogadores estavam também muito motivados porque tinham um Mundial à porta. Este ano, é o que se sabe, sem esses dois jogadores, contratações péssimas e jogadores desmotivados... Quando precisamos de um treinador acima da média, Jesus não corresponde.

A época deste ano é pior do que no tempo do Vale e Azevedo...
Perdemos 7 em Vigo, quando o Celta nesse ano deu 5 ao Real Madrid e 4 ao campeão da europa desse ano, a Juventus...

Este ano, levamos 5 do Porto (vergonha das vergonhas), e 3 de uma equipa de operários de Tel Havive, que nos tirou da Champions... Já ano passado ele ao decidir um jogo, decidiu em Anfield Road quando teve de fazer uns ajustamentos, e foi o que se viu.

No Braga, foi o medíocre Jesualdo que pegou naquela equipa, fez dela competitiva, e quando entra o Choramingas, esse sim, viu-se e está se a ver o treinador que ele é.

J. Jesus é um bom trainador para o Felgueiras e Beleneses...

Está na hora de ele ir "inventar" para a Playsation.

Mas esperem, sabem quem ele queria para treinador?...
Citação de: zappendrix em 27 de Novembro de 2010, 12:39
Maradona como treinador!!! Os Sul-Americanos jogavam a dobrar, assim como toda a equipa, o merchandising do Benfica subia em flecha, qualquer jogador queria ficar no Benfica (Maradona e Benfica juntos)...

É despachar porque o Boca Juniors está quase a ir buscá-lo.

Maradona e Humberto Coelho no Benfica, já!!!

:flagglorioso:

Mas se numa época com vitória no campeonato o treinador não fez nada, numa onde perdeu tudo, qual será a conclusão?

Citação de: zappendrix em 28 de Maio de 2013, 16:24
Como sócio do BENFICA e com lugar cativo, tenho a dizer que não me importava nada que o Jorge Jesus fosse para o Porto, só para que vocês batessem com a cabeça na parede. Vi o Benfica a ser bi-campeão europeu, vi-o na totalidade a fazer 9 finais europeias, e tenho-vos a dizer que já não via um BENFICA tão revitalizado e a jogar tão bom futebol desde os tempos de um Nené, de um Filipovi, de um Stromberg, de um Chalana, ou seja, desde 1982-83. No meio de algum azar, de favorecimentos à equipa do Porto e de alguns erros (que poderão ser corrigidos), aposto mais uma época no Jorge Jesus.

É que eu já vejo futebol há 50 anos, tenho 62, e sei do que falo. Há 30 anos que o porto domina o futebol em Portugal, e desde aí e em 30 anos, ganhamos apenas 7 campeonatos. Não é de um dia para o outro que se anula o sistema que todos sabemos qual é. Já não ficamos a 15/20 pontos do Porto, já lutamos taco a taco com eles, e apenas por manifesto azar e favorecimento do Porto pelos árbitros é que não ganhamos o campeonato. Há 30 anos que o BENFICA não joga assim.
Espero que o Luis Filpe Vieira renove com Jorge Jesus. A bem do BENFICA, do seu futuro.

Entretanto descubram o intruso:

Citação de: zappendrix em 03 de Novembro de 2012, 21:06
Luisinho, Ola John, Matic, Jardel, Carlos Martins,. não são jogadores para o Benfica.
Mas noutros temas a consistência mantém-se:
Citação de: zappendrix em 10 de Outubro de 2012, 16:04
E mais: alguns chumbaram o relatório e contas de uma brava Direcção eleita por esmagadora maioria. Não é por acaso que isto acontece numa altura em que a negociação com a Olivedesportos parou, e sabemos quem está por trás disto.
Com os insultos que o Presidente Vieira ouviu, não se admirem que não queira continuar – e  depois quero ver quem nos pode valer. E não se surpreendam se esta instabilidade que quiseram provocar se alastre à equipa de futebol numa altura importante da época. A culpa fica com os agitadores.  :disgust:

Mais uma só para terminar. Qual foi o erro da direcção no plantel de 10-11? Não ter arranjado substituto para o Ramires? Não ter mais que 3 extremos no plantel? Ter ido buscar o Roberto numa negociata asquerosa?

Vamos descobrir, e com muito nível como sempre:
Citação de: zappendrix em 27 de Novembro de 2010, 13:16
Doom, a tua inteligência é que parece que não é das maiores neste assunto, desculpa que te diga! ;)
O Vieira só teve um erro: dar luz verde a um treinador mediano para preparar esta época e lhe colocar milhões à disposição... o resultado vês-se e quando esta época se precisa de um treinador acima da média, os resultados, táctica, passividade e falta de motivação dos jogadores, espelham o treinador que ele é.
Se o Jesus é catedrático de futebol, o que serão o Mourinho, o que foi o Brian Clough, o que era o Trappatoni???
Já chega de enganar e de ser arrogante.
A montanha pariu um rato. É o que me faz resumir sobre este Jorge Jesus.

Tirem as vossas conclusões, se acham que vale a pena dar atenção a isto, principalmente, a alguém que, supostamente, já passou dos 70 anos, e devia ter idade para ter noção do que diz.

é um triste...

xeriff

Citação de: Ghost.Of.Red em 11 de Julho de 2021, 11:43

Então não vai.

espero estar errado mas mudou alguma coisa ? Basta pagar a caução e poder voltar ao Benfica clube como se não tivesse passado nada

johncleese

Citação de: vermelhao_33 em 11 de Julho de 2021, 11:49
O Calado o homem que defende liderancas nao estas em condicoes de encavar ninguem.

O Calado o homem que nao percebe que a acusacao ao Vieira coloca um risco de perigo sobre todos os administradores e funcionarios da sad. Risco este que obviamente para bem do Benfica deve ser eliminado.

O Calado o homem que nao percebe ou finge que nao percebe que o Rui Costa ao nao ter falado de eleicoes nao se o obriga a nada. E que seria totalmente diferente caso na cerimonia que a estrutura organizou tivesse falado simples.

O Calado que que sera o primeiro capital da história a pedir para sair porque o publico da Luz gozou com ele. E depois aproveitou para sair mal pode.

So quem é intelectualmente desonesto, ou quem é desprovido de qualquer sentido critico, ou quem ama o Vieira e o rui acima de tudo e que ontem viu o Calado a encavar I que quer que seja.

O que se viu ontem foi o mesmo de sempre, viu se um calado a prestar um servico a lideranca do Benfica.

Não dêem uma importância ao calado que ele simplesmente não tem. Sempre foi um rato de esgoto, e para o esgoto vai voltar muito em breve

MiguelAlmeida

Citação de: xeriff em 11 de Julho de 2021, 11:50
Citação de: Ghost.Of.Red em 11 de Julho de 2021, 11:43

Então não vai.

espero estar errado mas mudou alguma coisa ? Basta pagar a caução e poder voltar ao Benfica clube como se não tivesse passado nada
Isso é mentira

homemsumol

Já no outro dia tinha sido sodomizado pela Tânia Laranjo.

Para além da desonestidade, percebe-se a fixação na sodomização.

E PLURIBUS UNUM