Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

24-7SLB

Agora na CMTV um gajo que votou 2 vezes no Vale e Azevedo pede para que se defenda o Vieira porque tem mulher e filhos!

PS: No fim ainda tem a lata de comparar Rui Costa a Eusébio e de dizer que o Mattamouros é um papagaio.

Bem, contado ninguém acredita, a doença do Benfica são estas pessoas!

Só tou a ver

Acho que os vi€iristas pensam que o Vi€ira foi ilibado.

PeteTownsend

Citação de: RGouveia.SLB em 11 de Julho de 2021, 12:31
Citação de: NoNameSLB em 11 de Julho de 2021, 12:25
Clássica mentalidade tuga que não consegue lidar com portugueses bem sucedidos, inveja é foda. Agora é o Mattamouros que quer tacho ;D Bons são os vieiras desta vida, com a 4ª classe que só sabem é ser mânfias

Para além da acefalia, isto é uma questão cultural do povo.
O tuga há décadas que se revê nos empresários chicos espertos com a "escola da vida", que nasceram em berço humilde e que ergueram impérios à base de dívidas e meios menos lícitos. Aquela história do "self made man".
Os típicos empresários "patos bravos" que o povo tanto gosta. Povo esse que repudia gajos com percursos impolutos e de renome. Estes últimos são olhados como desdém, vistos como engravatados e elitistas.

Uma bomba largada neste cantinho e não se perdia nada.

Portugal é lindo. O povo português é, na sua generalidade, lixo nuclear. Um bando de mouth breathers e rednecks envergonhados.

iloy

Citação de: Cor_rubrum em 11 de Julho de 2021, 16:07
Sobre bots (internet robots).

Eu acho que aqui se exagera no uso desse conceito.
O algoritmo que desenvolve e activa um bot não permite raciocínios elaborados, nem sequências de perguntas-respostas elaboradas rápidas.
Desse uso incorrecto do termo resulta  que muitos users daqui são acusados injustamente.
Os algoritmos actuais baseiam-se em padrões repetitivos, não em pensamentos abstratos. Os bots identificam-se pelo padrão repetitivo e mecânico. Não pensam.
No tempo das eleições andava aqui um - um RP não sei quantos - que era típico.
Agora que a Blue Props existe  e está muito activa, isso é um facto. Mas mais nos facebooks e caixas de comentários dos jornais.

Amigo não discordo de tua opinião mas a uma única diferença entre vale Azevedo e lfv.
Os benfiquistas votaram no vale Azevedo para o segundo mandato sem saber a verdade quando agora os benfiquistas estão a descobriram graça a justiça o énorme gatuno que estava a frente do clube.
A ingenuidade dos benfiquistas envergonha a história do clube e acho que só vamos ter que contar com a justiça para mandar fora estes gatunos porque os benfiquistas estão lobotomizados!

Kurt Cobain 10

Uma pergunta :

Se a direção se demitir e marcar eleições para setembro ...o vieira não se pode candidatar , certo ?

Tiago_I_

Já nem posso ver nem ouvir falar deste vigarista filho da puta.

Tenho-lhe mais ódio que ao Pinto da Costa...

Espero que pague por todo o mal que fez ao Benfica.

Personagem absolutamente nojenta.

Uma vergonha para os benfiquistas ter tido este individuo quase 20 anos no Benfica...

dsdsds44

Citação de: Kurt Cobain 10 em 11 de Julho de 2021, 16:51
Uma pergunta :

Se a direção se demitir e marcar eleições para setembro ...o vieira não se pode candidatar , certo ?
Agora não pode porque tem os direitos de sócio suspensos.

Se continuar assim não pode.

Por menos foi o que depreendi do comunicado á CMVM.

TFFS

Citação de: Só tou a ver em 11 de Julho de 2021, 16:49
Pois pensam

Aliás, não pensam. A informação chegou por osmose

odistraido

Citação de: Tiago_I_ em 11 de Julho de 2021, 16:53

Uma vergonha para os benfiquistas ter tido este individuo quase 20 anos no Benfica...

Não gostas do Eusébio dos presidentes?  ;D

Tiago_NN

Citação de: Kurt Cobain 10 em 11 de Julho de 2021, 16:41
Citação de: Slbttotosalvio em 11 de Julho de 2021, 16:28
Citação de: Kurt Cobain 10 em 11 de Julho de 2021, 16:13
este nunca mais volta . estejam descansados.
O problema continua.
Arrisco dizer que piorou, o rui banana têm ainda mais crédito entre os atrasados mentais..
Apesar de tudo , Não se pode comparar o RC ao Vieira . O RC ao menos é benfiquista e não roubou o numero de sócio . Agora é esperar a lista que o Rui vai apresentar como candidata ás previsiveis eleições.

É exactamente pelo que dizes que o acho pior que o outro... é que o outro nem benfiquista é

Tiago_I_

Citação de: odistraido em 11 de Julho de 2021, 16:56
Citação de: Tiago_I_ em 11 de Julho de 2021, 16:53

Não gostas do Eusébio dos presidentes?  ;D

Gostava... de lhe agradecer pessoalmente as pedras da calçada e devolver-lhe algumas nos delas nos cornos desse corrupto filho da puta!

Se o apanhasse à frente perdia a cabeça....

Espero que não tenha mais um minuto de paz esse ladrão de merda!

Incrivel como fica em prisão domiciliária.... nunca mais devia ver a luz do sol esse cabrão!

futeboldelite

Citação de: TFFS em 11 de Julho de 2021, 16:54
Citação de: Só tou a ver em 11 de Julho de 2021, 16:49
Pois pensam

Aliás, não pensam. A informação chegou por osmose

;D

MaFd_R@_SLB

Citação de: 24-7SLB em 11 de Julho de 2021, 16:49
Agora na CMTV um gajo que votou 2 vezes no Vale e Azevedo pede para que se defenda o Vieira porque tem mulher e filhos!

PS: No fim ainda tem a lata de comparar Rui Costa a Eusébio e de dizer que o Mattamouros é um papagaio.

Bem contado ninguém acredita, a doença do Benfica são estas pessoas!
Uma agora diz que acredita na inocência de Vieira. Fds que cambada lol