Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

N1c0

Citação de: Chairman em 12 de Julho de 2021, 12:03
Citação de: N1c0 em 12 de Julho de 2021, 12:00
Citação de: HeijiHattori em 12 de Julho de 2021, 11:58
Citação de: Smashin em 12 de Julho de 2021, 11:53
Há um problema grave em Portugal de iliteracia e pensamento critico. Não só o Benfica, Portugal está na merda.
Os que têm olhos na cara, são esmagados pelos ignorantes e cegos que os batem pelo número.
Caracteristicas de paises atrasados.

Os americanos não elegeram o Trump? (Bem se calhar consideras os americanos atrasados e terias razão em grande parte).
Isso também é uma interpretação que dá para tudo o que nos der jeito argumentar.

O presidente mais votado da história dos Estados Unidos da América conseguiu 74 (?) milhões de votos. O país tem 330 e tal milhões de pessoas.

É o presidente eleito, mas quer dizer que todos eles o têm como líder?

Daí ter dito em grande parte. Os EUA está dividida entre os Rednecks do interior e os elitistas do litoral. Mas isso é conversa para outros tópicos.

HB

Qualquer dia ainda descobrem que até o Pinto da Costa tinha ações do Benfica...

+1benfiquista

Citação de: Chairman em 12 de Julho de 2021, 12:00
Citação de: +1benfiquista em 12 de Julho de 2021, 11:54
Citação de: TFFS em 12 de Julho de 2021, 11:52
Citação de: +1benfiquista em 12 de Julho de 2021, 11:51
Citação de: ABenficaC em 12 de Julho de 2021, 11:50
Forum TSF "uma coisa é o Benfica outra coisa são as pessoas que estão na direção do Benfica. O senhor vice não lia os jornais?  O numero 2 do Benfica não tem condições para ser presidente do Benfica"

Primeiro ancião não vierista.

E antes entrou um homem novo vieirista.
Isto não é geracional, é uma questão de ignorância...
E também uma questão de a CS escolher a dedo quem entrevistar, criando uma realidade distorcida, fazendo mesmo acreditar que aquilo é a opinião da maioria

Olha que nem por isso... Já vi Engs e Gestores a entrar no fórum. Até tem havido alguma diversidade...
Isto até está quase 50/50. Preocupante é ainda haver tanta gente com palas...
Preocupante até pode ser, mas também é totalmente espectável. A maioria das pessoas está a cagar-se para tudo, portanto se se conseguirem convencer que estão a apoiar o correto, ignorando tudo sem ter de pensar muito e "gastar energia com preocupações desnecessárias" melhor ainda.

Percebo o que dizes, entre as obrigações laborais, familiares, mais o que se dedica ao lazer, muita gente opta por não reservar um tempo para pensar sobre assuntos menos ligados ao dia-a-dia... No final do dia ligam a TV na CMTV ou na BTV e absorvem a intimação debitada como esponjas.

Há aqui muita engenharia social envolvida, mas é assustador. Quando era miúdo pensava que o futuro ia ser algo diferente...

GoloDeLetra

Investiguem aquelas renovaçoes manhosas dos Pizzis e companhia.

plt120

Citação de: HB em 12 de Julho de 2021, 12:06
Qualquer dia ainda descobrem que até o Pinto da Costa tinha ações do Benfica...
ha açoes do benfica a ser compradas/vendidas todos os dias no mercado

Saveloy

Citação de: TFFS em 12 de Julho de 2021, 11:55
Preferia recomeçar da distrital, com o Benfica clube, sem estes acéfalos FDP do que ser campeão este ano e continuar com estes acéfalos.

Eles que ficassem com a Benfica SAD. Tenho a certeza que no espaço de 10/11 anos o Benfica seria mais competitivo que a Benfica SAD

Até lhe podiam chamar Sport Vieira e Costa para evitar confusões, era um sonho ver-nos livre não só de quem nos dirige mas como de quem põe essas pessoas acima do clube, de uma assentada.

+1benfiquista

Citação de: Innuendo em 12 de Julho de 2021, 12:02
O Vieira podia comer a mulher dos vieiristas a frente deles, que eles diriam: fez muito bem. Se não fosse ele podia ter sido um paraquedista qualquer

"Acho muito bem... Sabe, a minha esposa é muito apetecível e anda aí muito paraquedista..."

kangaroo

PQP
Acabem com o clube!
Cambada de filhos da....

Como é que ainda há atrasados que defendem este bandido?

zmpmfm

Infelizmente nestes últimos anos fui-me afastando cada vez mais do SLB, esta "detenção" ainda me deu alguma esperança de mudanças para os lados da Luz, mas a esperança foi de curta duração com o que vou lendo no facebook e se tal se mantiver "na mesma" é maneira que me afasto definitivamente e passo a apoiar única e exclusivamente o clube da minha terra, que se encontra agora na 3ª liga.

Davidoff´

Citação de: N1c0 em 12 de Julho de 2021, 10:57
Arquivo da Fruta
32 min  ·
Veio hoje a público a informação que Luis Filipe Vieira cedeu as instalações do Estádio da Luz no dia 6 de Maio, dia do jogo Benfica-Calor da Noite, a Pinto da Costa para que o Porto Canal filmasse nas nossas instalações um episódio do seu programa "Ironias do Destino" que tem no Porto Canal.
Podemos então vir agora contar o resto da história em relação a esse jogo e que é ainda mais grave.
Depois de 3 ou 4 anos a acusarem o Benfica de corrupção com base em emails roubados que compraram com intuito de chantagear o ex-Presidente do Benfica, depois de uma época em que o Benfica tem 1 penalti contra 16 do Calor da Noite, depois de uma pressão e ameaça constante sobre a arbitragem, depois de tudo isto, o ex-Presidente do Benfica convidou um dos mentores do ataque mais abjeto que existiu algum dia no futebol Português para gravar no Estádio da Luz um programa do Porto Canal onde passaram uma hora a achincalhar o Benfica.
Bem sabemos que Luis Vieira, como adepto do Sporting, nunca sentiu aquilo que nós sentimos. Não faz o mínimo de ideia do que os Benfiquistas têm passado nos últimos 3 ou 4 anos entre acusações diárias, capas de jornais, processos em tribunal, humilhações constantes dentro de campo, etc...
As conversas eram regulares de há uns meses para cá entre Luis Vieira e o fugitivo de Vigo. Entre elas, houve uma que deixou toda a gente boquiaberta para os lados do Calor da Noite. A conversa ocorreu por telefone na semana que antecedeu o Benfica-Calor da Noite de 6 de Maio, jogo decisivo para a atribuição do 2ºlugar directo para a Champions. A conversa terminou da seguinte forma:
Fugitivo de Vigo: "Pronto, Luis, falamos então pessoalmente aí em baixo na Quarta-feira"
Luis Vieira: "Quarta-feira? O que é que vens fazer cá em baixo na Quarta-feira?"
O fugitivo de Vigo ficou estupefacto e nem queria acreditar que o Presidente do Benfica desconhecia que havia um Benfica-Calor da Noite nessa Quarta-feira, ainda por cima absolutamente vital para o apuramento do 2ºclassificado do campeonato. O episódio é ainda hoje comentado e alvo de chacota ao Benfica nos corredores do Calor da Noite. Completamente impensável termos chegado ao ponto de um Presidente do Benfica desconhecer a realização de um jogo do Benfica, ainda por cima com aquela importância! Viria a confirmar-se posteriormente que o ex-Presidente do Benfica nem compareceu ao jogo, mas mais grave do que isso, que já é por si só completamente indesculpável, o surreal é mesmo o desconhecimento da existência do jogo. Mas nada que nos tenha surpreendido.
E isto tendo como interveniente um dirigente como o fugitivo de Vigo que, apesar de todos os defeitos e criminalidade associada, não perde um jogo, seja ele qual for e em que modalidade for. Já o ex-Presidente do Benfica nunca se dignou a aparecer em jogos de qualquer modalidade. Em 17 anos de Presidência compareceu num jogo de Futsal. UM JOGO! EM 17 ANOS!
Depois do desconhecimento do jogo, Luis Filipe Vieira acedeu então a ceder as instalações do Benfica e o Estádio da Luz para que o fugitivo de Vigo gravasse então esse programa do Porto Canal a regozijar-se com as derrotas do Benfica.
Temos de muito longe os adeptos e sócios mais retardados mentais do Mundo. Só mesmo os nossos adeptos e sócios para permitirem que Luis Filipe Vieira tenha permanecido no Benfica 17 anos. Os últimos 4 Presidentes do Benfica foram Manuel Damásio, Vale e Azevedo, Manuel Vilarinho e Luis Filipe Vieira. Nem adeptos do Calor da Noite ou Cashball conseguiriam fazer tão mal ao Benfica!
Vá, agora insultem lá à vontade, suas abéculas que defenderam, validaram e permitiram que Luis Filipe Vieira fizesse o que fez ao nosso clube!

Só consigo sentir ódio... pela primeira vez na vida sinto isso por alguém!

Nem tenho palavras para isto... Não tenho palavras para todos os Benfiquistas que votaram durante17 anos neste miseravel inimigo do Benfica.

Faço ideia o que ainda vamos descobrir.

Inimigo do Benfica. Merecia sair apedrejado do clube.

JPE

Citação de: ABenficaC em 12 de Julho de 2021, 11:51
Citação de: Schuldiner em 12 de Julho de 2021, 11:50
Citação de: +1benfiquista em 12 de Julho de 2021, 11:48
Um tipo que apatenta ser novo a debitar a cartilha. Para quem acha que isto é um problema meramente geracional...
Claro que não é. Basta olhar para o Trump, Le Pen, Vox, Lega Nord, Chega...
para não falar dos BEs e companhia
Sim...esses cartilheiros de maconha.

george 20

Para quem diz, rouba mas fez muito pelo Benfica.

Um dia se cairem nao chão e for alguem ajudar a levantar, e se aproveitar para roubar a carteira e as chaves de casa para lá ir assaltar casa, isso não tem mal nenhum.

Roubou vos, mas tb ajudou a levantar do chão

Lol

ABenficaC

Citação de: +1benfiquista em 12 de Julho de 2021, 12:09
O Vieira podia comer a mulher dos vieiristas a frente deles, que eles diriam: fez muito bem. Se não fosse ele podia ter sido um paraquedista qualquer

"Acho muito bem... Sabe, a minha esposa é muito apetecível e anda aí muito paraquedista..."
"Antigamente nem os dentes da frente tinha."

SousaLB

Citação de: +1benfiquista em 12 de Julho de 2021, 12:09

"Se quiser, até lhe digo como é que ela gosta mais. Temos que ter memória."

bolaredonda

Citação de: GoloDeLetra em 12 de Julho de 2021, 12:08
Investiguem aquelas renovaçoes manhosas dos Pizzis e companhia.

Falei tanta vez disto. Uma merda de plantel completamente inflacionado para sacar as comissões de renovações.

Claro que o Sr director desportivo nunca se apercebeu de nada.