Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Granizo

Citação de: ABenficaC em 12 de Julho de 2021, 11:26
Só pela voz e profissão uma pessoa consegue logo dizer se é vieirista. Vendedores e taxistas é logo um alarme.

Agora vendedor na TSF: "Muito grato por LFV ter sido presidente do Benfica. É tudo coisas da vida privada. Pronto. Já está julgado. Pronto. "

Estava a ouvir e pensar o mesmo.
E triste generalizar mas a verdade e que bateu certo com todos os quantos ouvi.

Sempre que o discurso denotava uma menor educação escolar, os comentários eram sempre os mesmos, comuns a vieiristas.

bolaredonda

E o rei dos frangos a dizer que não vendia acções (depois da OPA falhar, claro) e já tinha um contrato promessa assinado

:rir:

Esta quadrilha nem sequer têm dois neurónios a funcionar. Roubados por um bando de analfabetos. Puta que pariu a nossa sina.

ABenficaC

Citação de: Red.rf em 12 de Julho de 2021, 12:30
Citação de: Smashin em 12 de Julho de 2021, 12:20
Investiguem a venda do Garay!!!! Maior trafulhice da história do Benfica!!!!

E quando o Marinho fez um dos seus maiores números de contorcionismo para justificar essa venda e os valores envolvidos?! :clap1:
esse indivíduo tem comentado?

RGouveia.SLB

Citação de: Red.rf em 12 de Julho de 2021, 12:30

E quando o Marinho fez um dos seus maiores números de contorcionismo para justificar essa venda e os valores envolvidos?! :clap1:

Contorcionismo é o nome do meio desse monte de merda.

SURREAL9

Hey John, Fuck you!! Put your money in the ass.

Smashin

Citação de: Silveralho em 12 de Julho de 2021, 12:30
Citação de: imightbewrong em 12 de Julho de 2021, 12:27
"Não podemos ter um jogador insatisfeito" dizia ele.

Mas isso não foi com o Renato?
Ou foi com o Félix?

Esses? Não terá sido o Oblak?

Flirt4ever

Citação
Luís Filipe Vieira: "Se houver algum ato ilícito no Benfica, eu demito-me imediatamente"

30 out 2018

O presidente do Benfica falou esta terça-feira à TVI.

Em entrevista à TVI, Luís Filipe Vieira falou dos casos que o Benfica tem na justiça e de toda a polémica que envolve Paulo Gonçalves e os e-mails do clube.

"Estes casos têm-nos afetado mais a nós. Os nossos parceiros têm renovado porque sabem qual a gestão que fazemos. E acreditam em nós. Paulo Gonçalves é da minha confiança e da confiança do Benfica. Somos amigos. Num primeiro momento, nada sabíamos. A juíza não decretou medidas de coação ao Paulo Gonçalves. Ele não queria continuar na SAD, mas reunimos e, por unanimidade, dissemos que tinha de continuar. Num segundo momento foi constituído arguido e foi ele, de livre vontade, que disse que não tinha condições para continuar. Queria dedicar-se à sua própria defesa mas a pressão que havia sobre ele e sobre o Benfica levaram-no a sair. Não foi condenado e tem presunção de inocência. O Benfica perdeu um grande profissional", começou por dizer.

"Tudo o que o Benfica ganhou foi no campo e com suor de todos. Há tanta gente a mentir... A justiça já condenou alguém? Até lá não falamos, se houver falaremos. Não misture o Paulo Gonçalves com o Benfica. O Paulo é o Paulo, o Benfica é o Benfica. Não posso ter explicação para nada porque está em segredo de justiça. Mas se algum dia houver algum ato ilícito ou de corrupção no Benfica, eu demito-me imediatamente. Isso não me preocupa. Sempre tive na primeira linha a defender a verdade desportiva. Denúncias anónimas são denúncias anónimas. Quem sou eu para condenar o Paulo Gonçalves? Já fomos todos condenados na praça pública, agora em tribunal vamos provar a nossa inocência", acrescentou Luís Filipe Vieira.

Questionado sobre a correspondência eletrónica dos clube da Luz, o dirigente acredita que foi foi roubado. "Logicamente que alguém entrou no sistema do Benfica, mas o mais grave foi o que se expôs da vida dos funcionários e dos jogadores. Não há lá ofertas de dinheiro, nem prostitutas, nem almoços com árbitros nem nada disso", garantiu.

Quanto à polémica sobre pedidos de bilhetes para os jogos dos 'encarnados', Luís Filipe Vieira confessou que aprova tudo. "Os benfiquistas sabem quem têm à frente do clube. Há quem queira perturbar mas a justiça vai clarificar tudo. Pedidos de bilhetes? Respondo 'ok', 'ok', 'ok'... Acha que eu estou a olhar? Sou o bilheteiro do Benfica? O Benfica tem profissionais à sua frente que são elogiados pela Europa fora. Convidados para falarem do sucesso do Benfica. Acha que eu leio para quem são os bilhetes? Ainda hoje faço o mesmo, garanto que não leio os e-mails. Acha que eu leio tudo ao milímetro? A minha preocupação é outra. Tudo o que o Benfica tem ganho foi dentro de campo, com muito suor. Com os adeptos e sócios atrás dos jogadores e dos treinadores. Reforçámos a equipa de advogados para eu e o Domingos Soares de Oliveira não nos envolvermos nisto", concluiu.

https://desporto.sapo.pt/futebol/primeira-liga/artigos/luis-filipe-vieira-se-houver-algum-ato-ilicito-no-benfica-eu-demito-me-imediatamente

Red-Blood

Este tipo faz lembrar aqueles casos em que o marido desconfiava que a mulher andava a trair, mas ate certo ponto eram so suspeitas. Ate que um dia consegue evidencia. O que voces fariam , matinham a relacao ou acabavam?
Nem sei como ha benfiquistas que ainda defendem este "traidor". O corno pode ter crescido mas nao vamos ser mansinhos!!!

Silveralho

Citação de: Smashin em 12 de Julho de 2021, 12:34

Ou foi com o Félix?

Esses? Não terá sido o Oblak?
Sei que o Bernardo foi para não cortar as pernas.

FP3

A "melhor" para mim é a do Roberto.

Transformer

Plot twist: em pleno relvado da Luz, PdC revela que a sua preferência clubística na juventude era o SLB e o seu maior ídolo José Águas.

Solta uma bufa, ligam-se os aspersores e entra o hino do Benfica.

The end.

Enviado do meu POT-LX1 através do Tapatalk

jonnhy

Citação de: N1c0 em 12 de Julho de 2021, 10:57
Arquivo da Fruta
32 min  ·
Veio hoje a público a informação que Luis Filipe Vieira cedeu as instalações do Estádio da Luz no dia 6 de Maio, dia do jogo Benfica-Calor da Noite, a Pinto da Costa para que o Porto Canal filmasse nas nossas instalações um episódio do seu programa "Ironias do Destino" que tem no Porto Canal.
Podemos então vir agora contar o resto da história em relação a esse jogo e que é ainda mais grave.
Depois de 3 ou 4 anos a acusarem o Benfica de corrupção com base em emails roubados que compraram com intuito de chantagear o ex-Presidente do Benfica, depois de uma época em que o Benfica tem 1 penalti contra 16 do Calor da Noite, depois de uma pressão e ameaça constante sobre a arbitragem, depois de tudo isto, o ex-Presidente do Benfica convidou um dos mentores do ataque mais abjeto que existiu algum dia no futebol Português para gravar no Estádio da Luz um programa do Porto Canal onde passaram uma hora a achincalhar o Benfica.
Bem sabemos que Luis Vieira, como adepto do Sporting, nunca sentiu aquilo que nós sentimos. Não faz o mínimo de ideia do que os Benfiquistas têm passado nos últimos 3 ou 4 anos entre acusações diárias, capas de jornais, processos em tribunal, humilhações constantes dentro de campo, etc...
As conversas eram regulares de há uns meses para cá entre Luis Vieira e o fugitivo de Vigo. Entre elas, houve uma que deixou toda a gente boquiaberta para os lados do Calor da Noite. A conversa ocorreu por telefone na semana que antecedeu o Benfica-Calor da Noite de 6 de Maio, jogo decisivo para a atribuição do 2ºlugar directo para a Champions. A conversa terminou da seguinte forma:
Fugitivo de Vigo: "Pronto, Luis, falamos então pessoalmente aí em baixo na Quarta-feira"
Luis Vieira: "Quarta-feira? O que é que vens fazer cá em baixo na Quarta-feira?"
O fugitivo de Vigo ficou estupefacto e nem queria acreditar que o Presidente do Benfica desconhecia que havia um Benfica-Calor da Noite nessa Quarta-feira, ainda por cima absolutamente vital para o apuramento do 2ºclassificado do campeonato. O episódio é ainda hoje comentado e alvo de chacota ao Benfica nos corredores do Calor da Noite. Completamente impensável termos chegado ao ponto de um Presidente do Benfica desconhecer a realização de um jogo do Benfica, ainda por cima com aquela importância! Viria a confirmar-se posteriormente que o ex-Presidente do Benfica nem compareceu ao jogo, mas mais grave do que isso, que já é por si só completamente indesculpável, o surreal é mesmo o desconhecimento da existência do jogo. Mas nada que nos tenha surpreendido.
E isto tendo como interveniente um dirigente como o fugitivo de Vigo que, apesar de todos os defeitos e criminalidade associada, não perde um jogo, seja ele qual for e em que modalidade for. Já o ex-Presidente do Benfica nunca se dignou a aparecer em jogos de qualquer modalidade. Em 17 anos de Presidência compareceu num jogo de Futsal. UM JOGO! EM 17 ANOS!
Depois do desconhecimento do jogo, Luis Filipe Vieira acedeu então a ceder as instalações do Benfica e o Estádio da Luz para que o fugitivo de Vigo gravasse então esse programa do Porto Canal a regozijar-se com as derrotas do Benfica.
Temos de muito longe os adeptos e sócios mais retardados mentais do Mundo. Só mesmo os nossos adeptos e sócios para permitirem que Luis Filipe Vieira tenha permanecido no Benfica 17 anos. Os últimos 4 Presidentes do Benfica foram Manuel Damásio, Vale e Azevedo, Manuel Vilarinho e Luis Filipe Vieira. Nem adeptos do Calor da Noite ou Cashball conseguiriam fazer tão mal ao Benfica!
Vá, agora insultem lá à vontade, suas abéculas que defenderam, validaram e permitiram que Luis Filipe Vieira fizesse o que fez ao nosso clube!
3 ou 4 anos???? Até me ri.
Ele que corrija isso para 30 ou 40 anos.

imightbewrong

Ou foi com o Félix?
Ainda vou descobrir que foi com todos.

bzouk

Citação de: N1c0 em 12 de Julho de 2021, 11:00
"O quê? Esta semana há um Benfica-Porto?"  :2funny:
Um gajo nem dorme nessas alturas e este gajo...