Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Jayson Tatum

:bandeira2:

15 DE JULHO SEMPRE!

VIEIRISMO NUNCA MAIS!

:bandeira1:

jonnhy

Fortunate Son

Adeus e até nunca. Boas futeboladas pela carregueir e vai para o crl longe do Benfica. Respira se um pouquinho melhor, apesar de  ainda cheirar muito merda que lá deixaste

resendepereira

Berna®

Já imaginaram como estaríamos com uma direcção benfiquista? Durante 17 anos a lutar pelo clube, pelos valores com que fomos criados. Com política vencedora, sempre a querer varrer o tugao! Boas prestações na Europa, manter os miúdos e trazer jogadores de qualidade.

Financeiramente estaríamos bem melhor

Que o sonho comece agora, que tenha sido o último fdp, sabotador, vigarista, ladrão que tenha passado pelo maior de Portugal!
Somos enormes, limpamos o lixo que ainda está no clube e iremos recuperar rapidamente. Os nossos rivais até se borram!

Já não haverá "não podemos ganhar sempre" "estão mal habituados" "o campeonato x não devia ter sido ganho", não vamos deixar os outros ganhar para os salvar!! Vamos manter quem sente a camisola, que dá tudo por nos! Vamos deixar de manter a merda que fica porque é amigo do presidente ou do mendilhoes!

Volta Benfica!

Devolver aos sócios, mudar os estatutos e nunca mais permitir algo assim

kezen

Julião Veiga

Agora quem é que vai alimentar os Boaventuras da vida? Já nem dormem.

Krovinovas

Tanto tempo à espera de te ver neste tópico, ladrão! Até parece mentira.

Baron_Davis

Petrucci

Citação de: Orgulhosamente_SLB em 15 de Julho de 2021, 22:21
O filho da puta do Capristano... eu levanto-me e vou-me embora, ouviu-se em voz de fundo aquando da declaração do Malheiro.

Correr com estes ratos todos!

Ás 22:18 diz ele para a moderadora: "Oh Mariana, eu não dialogo com este senhor han!"

O medo de ser encavado é tanto que até tem necessidade de dizer uma merda destas.

Que merdas é este Capristano.

André Sousa

Citação de: Julião Veiga em 15 de Julho de 2021, 22:57
Agora quem é que vai alimentar os Boaventuras da vida? Já nem dormem.

O modus operandi não deve variar muito.

É encher o cu a meia dúzia de acéfalos que, por sua vez, vão tratar da propaganda.

É urgente meter um fim a isto, a formatação dos adeptos é o que esta malta quer.

Barracuda

Citação de: RGouveia.SLB em 15 de Julho de 2021, 22:48Passo os olhos pelas páginas e grupos de Facebook e perdi a conta ao número de vieiristas a prestarem agradecimento a este filho da puta. E claro está, a invocarem a velha cantilena da gratidão e da obra feita.

Temos uma massa adepta incrivelmente ignorante e acéfala, em que o seu seguidismo doentio a uma figura ajudou a empurrar o Benfica para a situação em que se encontra.

Essa gentalha não merece qualquer perdão.

Isso é que me desmotiva num dia que tinha tudo para ser de alegria. É pensar que o LFV só apresentou a demissão porque um juiz o colocou em prisão domiciliária. Se fosse pelos sócios ele teria acabado o seu mandato (20 anos à frente do clube!) e muito provavelmente só não teria outro a seguir se não quisesse. Deixei de ser sócio não pelo LFV, mas sim pela labregagem que o apoia. Caramba, até a maior lenda viva do Benfica (José Augusto) disse que os sócios deviam estar agradecidos ao LFV e apelou a que votassem novamente nele.