Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

TMMSLB

Declarações vergonhosas.

ESpero que este gajo seja preso que grande monte!

Longge do Benfica !!

Abreu-jp

Ódio eterno.

Filho da puta.

Desejo-lhe tudo de mal na vida.

Baron_Davis

Nutmeg

O Vieira está vivo e bem vivo.

Os seus advogados, nestas últimas largas semanas já lhe deram a garantia que, dadas as fragilidades do sistema judicial português, será absolvido, pelo menos, dos alegados crimes relacionados com a SAD. Ou seja, no universo benfiquista, o seu bom nome e imagem desceram uns níveis, mas isso será recuperado facilmente com o tempo uma vez que a maioria dos benfiquistas são acérrimos chalupas que se contentam com um Estádio, Centro de Estágio, e meia dúzia de cepos a correr atrás da bola.

Quanto às trapalhadas que envolvem diretamente o Novo Banco (e não o Benfica), existe uma real hipótese de ser acusado e condenado, uma vez que, tal como indicou a sua prestação na Comissão Parlamentar de Inquérito às Perdas do Novo Banco, estava metido em esquemas facilmente desmontáveis que lesaram o sistema financeiro em largos milhões (que os contribuintes estão a pagar através do Fundo de Resolução).

Vieira é um esgoto rico esperto com sangue de ditador e amor pelo enriquecimento ilícito à custa das instituições. A sua história de vida prova-o.

ISO

Deve já estar a jogar à sueca com os amigos do Bairro das Furnas...
:buck2:

força Benfica

vasco13

Eu bem avisei...

Este gajo só não tenta voltar se não puder!

E como ainda há tanta gente a defendê-lo não me admirava que pudesse ganhar.

Nuno_SLB

está com uma vontade de voltar ao poleiro....

nikas

ODIO ETERNO.

QUE GRANDE FILHO DA PUTA!

Ainda dão tempo de antena a este esgoto humano?!?!?!

slbenfica_croft

GiiB_10

Eu é que não posso dizer aqui o que te desejo, ladrão.

FilipeCoutinho

Esta encenação com direito a entrada pela porta VIP e entrevista á BTV é também a prova que esta gentalha acha-se acima de tudo! E realmente estão. Sim, os sócios do Benfica são, maioritariamente, pessoas mal formadas, franjinhas de QI e do mais facilmente manipuladas que existe! São uns filhoses CMTVs. Isto foi mau demais para ser verdade. PUTA QUE PARIU

Uforia