Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Hugocar_92

Eu sou da zona de Amarante, e sei, por pessoal conhecido daqui, que tem contato com certa gente, que este senhor Luís Filipe vieira anda em jantaradas com o empresário Quintanilha, esse mesmo empresário que também anda em jantaradas com o pinto da costa, o tal da w52, que tem a w52 só para enganar o tolinho, porque a riqueza dele foi feita no tráfico

Não sei se recordam se de uma notícia do Vieira no gerês com um Ferrari, esse Ferrari era emprestado pelo Quintanilha.

Ele (Vieira) e o pinto da costa voltaram a ser grandes amigos, andam todos por aí nos petiscos, principalmente no restaurante "pitarisca"  que é aqui da zona de Felgueiras

dreadrocK

Claro que o Rei dos Frangos não sabia de nada... comprar antes da OPA foi algo normal. Especialmente antes de perder dois campeonatos para os tripeiros falidos.

MFMoedas

xaninhow

AHAHAHAHHA

A focarem o simbolo do Benfica na gola do parzidente

John F. Kennedy

Era o modelo do Bayern de Munique diz ele  :rir: :rir: :rir: :rir:

dreadrocK

Citação de: Hugocar_92 em 06 de Junho de 2022, 21:06
Eu sou da zona de Amarante, e sei, por pessoal conhecido daqui, que tem contato com certa gente, que este senhor Luís Filipe vieira anda em jantaradas com o empresário Quintanilha, esse mesmo empresário que também anda em jantaradas com o pinto da costa, o tal da w52, que tem a w52 só para enganar o tolinho, porque a riqueza dele foi feita no tráfico

Não sei se recordam se de uma notícia do Vieira no gerês com um Ferrari, esse Ferrari era emprestado pelo Quintanilha.

Ele (Vieira) e o pinto da costa voltaram a ser grandes amigos

Nunca deixaram de ser.

samarras

Slb04Sempre

caralho ía-mos ser campeões europeus com o vieira, pqp

Slbstriker

Diz o Vieira que o Rei dos Frangos não sabia da OPA! Então mas o Vieira não tinha dito ao Rei dos Frangos para avançar para a OPA, que assim "ele faria um grande negócio"!!

Slb04Sempre

Gambino

Fdxxx quem é que ainda cai na conversa deste palhaço

franciscoafonso

Citação de: dreadrocK em 06 de Junho de 2022, 21:07
Citação de: Hugocar_92 em 06 de Junho de 2022, 21:06

Ele (Vieira) e o pinto da costa voltaram a ser grandes amigos

Nunca deixaram de ser.
A malta continua a não perceber que o mundo das negociatas em Portugal são 25 ou 30 gajos e dão-se todos porque "chega para todos".

dreadrocK

Sim, 200M de euros e tinhamos garantias de futuro. O Félix saiu por 120M e esse futuro não se viu.  :rir: :rir:

Sempre Fiél SLB

zefo

Citação de: Slb04Sempre em 06 de Junho de 2022, 21:07
caralho ía-mos ser campeões europeus com o vieira, pqp
É bem feito