Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Greis

Este filho da puta a dizer q o "Vieirismo é o Benfica"

MAGICAL ONE

Citação de: dsdsds44 em 06 de Junho de 2022, 21:34
Espera aí que eu acredito que estão chateados  :rir:
Como esteve durante anos com o Pinto corrupto da costa.

ana_lopes2009

The_Riggs

"falhou o penta aos 90 minutos"

lel

Varela e Svilar.

JustMe

Obra, obra, obra. Títulos, como dizia a outra, "está no caralho".

Castro_SLB

Pois confunde, pelos piores motivos.

Black Panther

«Acha que eu mando no Banco?»
Criação do FIAE (fundo de investimento alternativo especializado) e empresa de Nuno Gaioso Ribeiro na gestão:

"Não há nada de estranho. Acha que eu mando no Banco? Conhecia poucas pessoas do Banco. Disse diversas vezes ao Banco que bastava financiarem e que íamos desenvolver os terrenos. Na primeira vez em que fui chamado ao Banco ser confrontado com uma dívida, disse que de certeza não ia pagar essa divida. Emprestaram-me o dinheiro e eu tinha 5, 10 anos para desenvolver os terrenos. Não tinha dinheiro para pagar essa dívida. Eu disse que iam ser ressarcidos.

O Novo Banco fez o FIAE, onde estão todos os ativos, e a partir daí o Banco entendeu que havia capacidade para desenvolver os ativos e reaver o dinheiro. Fizeram o plano de negócios aprovado por todos para o desenvolvimento a 15 anos. Acha que eu é que digo qual vai ser a sociedade gestora? O Banco é que escolheu a Capitael Criativo para sociedade gestora. Não sou visto nem achado. Quando a Capital ia ficar com a gestão do fundo, vendi as minhas participações. O Banco afastou-nos da gestão dos nossos ativos. Era o próprio Banco que ia gerir, tinha sempre a última palavra. Tinha 220 mil quadrados para começar a construir. Se o Banco tivesse aprovado isso, já tinha a maioria do dinheiro. Têm de perguntar quem boicotou. Quem mandava era o Banco. Se o Banco não deu os meios necessários para desenvolver os ativos, o que se há-de fazer? Se não há dinheiro, o que se faz? Tenho a noção exata que se o BES tivesse sido nacionalizado, ninguém era penalizado. Os bancos iam receber o dinheiro todo. De mim iam receber o dinheiro todo"

"Na minha ótica há uma gestão danosa por parte do Novo Banco. Não pergunte porquê. Não sei quais foram as motivações das pessoas nem sei quem foi. Há um determinado ativo que vale aquele dinheiro que vai para o Nata II, não sou eu que tenho de dar explicações. Sobre a Imosteps, tudo o que está escrito ou que me acusam, não faz sentido nenhum."

Quem são os responsáveis pela má gestão?

"O António Ramalho não estava nesses negócios de certeza absoluta. Não sei os nomes. Dentro do banco alguém tinha de avaliar o que valia o ativo. O Banco não fez nada, senão tinha ficado com esse ativo. O MP não me está a acusar? O MP tem de ir até ao fundo para ver o que houve. Podia haver alguém do Novo Banco a achar 'isso é no Brasil e deiixa passar. E mandaram aquilo para o Fundo.'

Sá das Violas30

"Mais de 90% das pessoas foram metidas por mim"

Está a gozar o prato

Nirvana_87

Vieirismo é o Benfica!!

Obrigado nosso maravilhoso salvador!!

Bieira pra sempre!!  :cheerleaders:

nog_ofloda

Quem são os burros que votaram nesta merda?!!!

Blitz

Que filho de uma grande puta.

Apetece-me partir a televisão.

O Vieirismo é o Benfica diz este cara de caralho.

The_Riggs

" É natural que eu fale com quem eu quero caralho"

classe.

Black Panther

«Trouxe o Benfica para um patamar que nunca ninguém imaginou»
O MP diz que o Luís criou um esquema para lançar a OPA e que avisou antecipadamente antes do anúncio final, o que é crime, para que o seu amigo José António dos Santos ganhasse dinheiro para o compensar. Avisou o seu amigo?

"O senhor José António nunca foi avisado. Só eu, o Domingos Soares de Oliveira e o Miguel Moreira sabiam desta OPA. Ninguém pode ter nada que diz que eu avisei o José António, nem escutas nem nada. É impossível. O José António soube no dia em que a OPA foi lançada e imediatamente disse que não venderia as suas ações. De certeza que não lhe dei nenhuma informação, como não dei a ninguém. Tenho noção exata que o Domingos Soares de Oliveira e o Miguel também não"

Há um período em que o Rei dos Frangos começa a comprar ações como se não houvesse amanhã, antes do anúncio da OPA...

"Podem fazer essa pergunta a ele. De certeza que não sabia de nada. Posso garantir que não sabia de nada. As primeiras ações que comprou ao BES foi um grande negócio. Não é por acaso que tem a fortuna que tem, sabe antecipar-se. Era fácil de ver que as ações do Benfica estavam muito baratas. Quando pensámos na OPA, a primeira proposta que fizemos foi de dois preços, a 3 e 5 euros. Passados uns meses a CMVM disse que era possível e depois que só podia ser um preço. Chumbou um preço, tínhamos de fazer a cinco. Não estava nada preocupado com quanto o José António ia ganhar. Estava preocupado com o Benfica. Nem em quanto podia ganhar eu. Estava preocupado com o que o Benfica ia ganhar. Na operação desenhada deixaríamos 5 por cento em bolsa, o Benfica ficaria com 45 por cento e o resto para parceiros, como o modelo do Bayern Munique. Posso garantir que nos próximos anos, éramos bem geridos e somos bem geridos. Teríamos a garantia de salvaguardar o Benfica para o futuro com estes parceiros, como o Bayern. Talvez o grande culpado tenha sido eu porque trouxe o Benfica para um patamar que nunca ninguém imaginou."

sergio19azb

Ca cheiro a mofo, enterrem este gajo novamente pff

Barcelense1994

"O Vierismo é o Benfica"

Minha reação: