Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

franciscoafonso

Vieira não pagava 20M por um jogador.
O treinador favorito era Jardim.
Afinal dava 30M pelo Amorim.
Mas o Amorim não saía do Sporting.

Que shitshow.

Mpaq

BrunoSlb811

Com um caralho no meio,classe

Keiroxes

Ai ui a PJ foi 4 vezes a minha casa, sou um troféu, tu és é um vigarista do caralho, a minha casa nunca vieram

Palhaço, tens sorte de viver neste país a brincar

Reaseru_SLB

Humilde.... fodasse!!!

O gajo do " eu,eu,eu,eu,eu...."

JustMe

"Não existia."

Foda-se. E os anormais do caralho acreditam nisto.

Black Panther

«Se fosse presidente contrataria um treinador português»
Se fosse presidente do Benfica, contratava um treinador estrangeiro?

"O Rui é que é responsável, não discuto nada. Mas na minha opinião pessoal contrataria um português."

Qual? O Mourinho?

"Neste momento não vinha. Não vale a pena dar nomes. Marco Silva? Não seria."

Leonardo Jardim?

"É esse."

xicovsky

Que meme que este gajo é.
Ainda fala das pedras da calçada em 2022, como se o Benfica não fosse um colosso.

Slbstriker

Black Panther

«João Malheiro pode dizer que era amigo do Eusébio, mas não é»
Por que anda afastado da vida pública do Benfica, como do lançamento do livro do Eusébio por exemplo?

"Isto não foi nenhuma homenagem, foi uma ofensa. Alem de não ter sido convidado, também não ia, também disse à Flora, mulher do Eusébio, que não devia ter estado. O Malheiro não era amigo do Eusébio. Fui a única pessoa que tratou com a dignidade que merecia. Penso que Eusébio até estava a adivinhar que ia falecer. Meses antes veio ao estádio. Fui à sala onde estava, falei com ele e ele diz-me: 'Tenho de falar contigo a sério. Imagina se tiver uma azar qualquer, vais dar a proteção à Flora? Quero estar aliviado.' Disse: 'Garanto-te que à tua mulher não vai faltar'. Disse-me que queria que o caixão fosse ao centro do terreno e essas coisas. O Eusébio em diversas vezes disse-me que se estava marimbando para o Malheiro. Quando ele faleceu quem me telefonou foi o Malheiro e disse para mim: 'ele estava a adivinhar'. A Flora disse-me: 'Luís há uma pessoa que não pode estar perto do caixão, o Malheiro'. Uma homenagem tinha de ter o estádio cheio, benfiquistas a gritar por ele. Aquilo não foi nenhuma homenagem ao Eusébio. Foi uma operação de charme para a comunicação social. O único presidente que deu sempre a primazia fui eu, era incapaz de entrar primeiro do que ele onde fosse. Ele dizia que o único presidente que o soube tratar bem fui eu. Na primeira vez que ele adoeceu apanhei um avião e vi para Portugal. Estava dependente do uísque. As pessoas sabiam e ainda o arrastavam para continuar a fazer aquele disparate. O Malheiro era um deles. Ele pode dizer que era amigo do Eusébio, mas não. Se o João quiser reagir que seja na minha cara, com a Flora à minha frente."

axiomas

o desafio para amanhã para partir pedra :rir:

ramalho1

Traficante do crl

Filho duma grande

solee

"Deus queira que o Benfica seja já campeão, caralho.". Classe.

Barcelense1994

Segundo o Vieira, antes dele o Benfica era um autêntico Trofense desta vida.
Puta que pariu. Passam os anos e o disco é o mesmo.