Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

ricardoshearer

Citação de: Josh em 06 de Junho de 2022, 22:24
Citação de: mojo_j0jo em 06 de Junho de 2022, 22:16
Citação de: Josh em 06 de Junho de 2022, 22:15
Citação de: Amado1904 em 06 de Junho de 2022, 22:13
Tragam o Mattamouros já dos EUA e metam lá o Malheiro também!

O Mattamouros, sim, para fazer as perguntas dificeis, o Malheiro é só para a peixeirada e vaidade.

Não simpatizo nada com o Malheiro. Por mim também é para andar longe do Benfica

O Vieira foi longe demais na crítica que lhe fez sobre o Eusébio... dá a ideia que foi ele o responsável por alguma situação, o que me parece excessivo, mas concordo que há ali muita vaidade e aproveitamento. Também não simpatizo com a figura.
Ele disse o que foi. O Malheiro arrastava o Eusébio para os copos.

Carlitos Tevez

Porque não falou do Bruno Lage ?
Porque não falou da vergonha daquela entrevista do porco canal no nosso estádio ?

franciscoafonso

Vieira tem tudo na mão. Dá audiências. Isto para dizer que amanhã os comentadores vão ser o Calado, Capristano e nessa onda.

Se há um nome que não lhe agrada não vai.

gaucho

Camisola_20

Eu sei bem como este filho da puta ficava bem.

Mas vou me conter e não dizer i que me vai na alma.

Quem votou neste tipo porque ele era mais capaz que João Noronha Lopes, façam um favor ao Benfica, deixem uma vez por todas de seguir o clube e dedicam se a outra coisa.

Tem todos sangue nas mãos. TODOS!

Hölderlin

Aqui dá ban? Que lhe cresça um eucalipto no cu nos próximos 10 anos, bem cheio de  ramos e com fungos incomodativos. Que os filhos o ponham num lar ilegal e que alguém lhe limpem o cú com vinagre. Filho de trinta putas.

JustMe

Citação de: zizou em 06 de Junho de 2022, 22:27
Llinguagem corporal de um mentiroso, cada palavra que sai da sua boca soa a mentira.

Como disse, é uma metralhadora de mentiras. Nem consigo acompanhar o ritmo avassalador de tretas por segundo.

trevo

Afinal o Malheiro está lá ou não?

SousaLB

Citação de: P245RS em 06 de Junho de 2022, 21:56
Se o atirassem a um rio, não se perdia nada.
Depois o rio ficava todo sujo.

2fenix2die

Depois da entrevista que este *** deu, ainda vai demorar muito para ser expulso do Benfica?

Pqp, este gajo é a pior merda que existe no mundo do futebol, o PDC não teria coragem para insultar o Benfica, da maneira que este gajo faz.

Fdx, esta entrevista é de um gajo completamente desesperado, que ao deixar de ser Presidente do Benfica, perdeu toda a importância e poder que tinha, e como não consegue viver sem isso, neste momento faz tudo para ter tempo de antena novamente.

PQP, este gajo devia ser metido numa prisão, e perderem a chave da cela.

E foi esta merda o Presidente do Benfica por anos a fio :disgust:

peter_slb

Citação de: Ru10 em 06 de Junho de 2022, 22:18
A história do Malheiro foi mesmo reles.
Claramente foi uma vingança por o Malheiro ter virado para o lado bom da força.

Provavelmente passava muito tempo com Eusébio, e sim jantavam e bebiam. A Flora certamente não aprovava. E o Vieira aproveitou-se desta forma.

Se o Eusébio realmente chegou a estar dependente de bebida ao ponto de lha darem no Hospital para se acalmar, os amigos de copos eram indubitavelmente os seus piores inimigos.

zefo

Parece o Bruno de Carvalho quando caiu em desgraça
Este é o Vieira sem discurso e sem filtros.

af10

Citação de: ABenficaC em 06 de Junho de 2022, 22:27
Citação de: af10 em 06 de Junho de 2022, 22:27
Citação de: af10 em 06 de Junho de 2022, 22:22
Óh Mattamouros, se fores ao debate de amanhã, pergunta-lhe pelo esforço que fez para expulsar o Jonas do clube, após uma época. E novamente, após a segunda.

Talvez consigamos descobrir, qual o interesse para tanto esforço para mandar o Jonas embora

P.S. e, segundo umas más línguas de alguns agentes, até houve uma ameaça de lhe acabarem com a carreira, se não saísse do Benfica.

Não sei de nada. Foi o que me contaram.
"Fontes do twitter"
expliquem lá isso

Não há nada a explicar. Foram rumores lançados por umas fontes do twitter, há uns 5 anos atrás...

Como disse, não sei de nada...

As mesmas fontes que falavam em até haver comissões para distribuir por certos treinadores amigos

axiomas

Malheiro daqui a pouco entra via Skype e diz amanhã estou no estúdio para dar resposta cabal. Que puta de tascada que vai ser!

karkow

Expulsar amanhã de sócio este filho da puta. Sem ele sequer tugir ou mugir. Os estatutos dão para isso. Siga.  Não sei porque não anunciam já isso hoje à noite. Um dos maiores ataques cerrados ás nossas figuras. Em directo na merda da CMTV. Rua. E levar nos cornos a qualquer lado que vá. Sem sossego com este cabrao..