Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

bmuc79

Foefire

Não venho aqui falar do mal que Vieira fez ao Benfica,  porque isso todos nós já sabemos.

Venho falar do cidadao LFV. Sim, esse que roubou milhoes, esse mesmo que por culpa dele andamos nós a pagar.

Ontem foi mais uma vergonha para o nosso país. Um homem destes que vai de ferias para o Brasil, volta e é entrevistado como se nada fosse.

Para ele até foi uma prova de invencibilidade e de supremacia. E nós todos colados ao ecrã a ver este monte de merda e ele a chamar-nos palhaços.

Em outro país nao saía à rua com medo de levar nos cornos, aqui tanto sai como ainds se dá ao luxo de gozar connosco.

E a justiça? Bom, essa vai demorar anos e vai tudo prescrever..

bmuc79

Dívidas à Banca: «Fala-se muito do Luís Filipe Vieira, porque era presidente do Benfica. De certeza que nunca tive o perdão de nada porque era uma figura pública. Na minha ótica há gestão danosa por parte do Novo Banco. Do que me acusam não faz sentido algum. Alguém dentro do banco deveria ter avaliado o risco.»

Resumo:

Eu fiz a minha parte, ludibriei o banco....Eles é que n fizeram a parte deles.

_Xebola_

Sonho com o dia que o alerta CM seja:

"vieira encontrado numa valeta".

van33

Citação de: Trezeguet em 07 de Junho de 2022, 08:47
devia ser atropelado por 5 camiões tir ao mesmo tempo

um verdadeiro filho da puta
isso iria original vitimas nos condutores dos TIR.....que culpa tem esse pessoal?

jp23

Citação de: _Xebola_ em 07 de Junho de 2022, 09:25
Sonho com o dia que o alerta CM seja:

"vieira encontrado numa valeta".

Qual é a necessidade? A forçar para descansar no próximo jogo?

Boxtobox

O Benfica é mesmo um clube de parolos para ter deixado este monte de esterco tanto tempo como presidente.

Red2802

Zanguinhas e amuos de trazer por casa é coisa para entreter papalvos.

Não podendo ser ele, Vieira tem em Rui Costa o presidente que melhor defende os seus interesses.

Não mexe uma palha, mantém a equipa de Viera toda, para que o clube seja gerido e minado de fora para dentro.

Não faz auditoria, não constitui o Benfica como assistente no processo cartão vermelho, não altera os estatutos para que regresse a democracia plena ao Benfica.

Se Vieira apanha um Benfiquista sério e interessado em defender os interesses do clube em todas as instâncias acaba-se-lhe a basófia.

Acorda todos os dias a cagar fininho.

REDONE

Sem visto a entrevista e apenas ter lido umas frases do mesmo , atrevo-me a dizer :

QUE PERFEITO ANORMAL

Kastanhho

Citação de: RP89 em 07 de Junho de 2022, 09:10
Este animal foi presidente deste clube durante quase 2 décadas.

Pensem bem nisto.

e o que mais custa é que ele sabe que voltaria em ombros para a presidência, basta passar nas redes sociais e toda a gente o apoia, é incrível.
Ainda goza a dizer que vierismo é Benfica.

NOJO

Vulcan

El Tacuara

Não vi a entrevista nem vou ver, mas pelos comentários, da para ter uma ideia do que foi.

Apenas duas notas:
A primeira vai para o Costa e aos quase 15 anos que "trabalhou" com este verme.
Diz bem a valente merda que é o "nosso Rui"

A segunda, para os adeptos e sócios do Benfica que ainda se revêm neste Benfica. Tenho vergonha de partilhar o clube com gente tão ridícula.

kino

Citação de: benfica0605 em 07 de Junho de 2022, 00:00

Onde? Com quem? O filho da puta até o número de sócio aldrabou. Ele não mete os pés na li como verdadeiro covarde que é.
O Vieira e a gentinha uqe ele meteu no clube são um bando de chulos que não querem saber só Benfica.
Estava aos olhos de todos como isto ia acabar, aliás ainda não acabou porque ainda via ser pior.
E os chulos que ele meteu no clube caladinhos porque estão todos cheios de podres.

Manfred von Richthofen

Vi a entrevista e o debate que se lhe seguiu. Foi um «renascimento» em plena TV, percebeu-se bem que há imensos «bufos» dentro do Benfica e que continuam a ser-lhe subservientes.
Surreal a treta dos 3 treinadores, por ele o JJ ainda lá estava, queria o Leonardo Jardim e pagava a cláusula do Rúben Amorim... pão e circo, como um comentador afirmou.
A outra situação surreal e abjeta foi a história do «problema» do nosso Eusébio, o que ele disse, como rotulou outros benfiquistas que eram próximos do Eusébio... para ele próprio tentar pôr-se em bicos dos pés, foi porco, baixo e rasteirinho

adryy

Porque é que este indivíduo continua assim ("Luís Filipe Vieira (Presidente)")?
Ex Presidente?
Presidiário?
Corrupto?

Tirem-me "Presidente" da frente do nome do fulano.