Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Redady

O Octávio vem meter mão nisto?!...

Gog

Citação de: trainmaniac em 17 de Maio de 2011, 19:53
Citação de: RedStar1982 em 17 de Maio de 2011, 19:52
Não é verdade esta noticia, porque para isso temos o Rui Costa, até acho que faz parte do imenso leque de função do Rui Costa.

Não me obrigues a falar mais da disciplina made by Rui Costa..

O que tem feito o Rui Costa? Aind N PERCEBI!

_JonasThern_

O Rui Costa não tem feito nada! Esse é que é o problema! Tem comido e calado.

trainmaniac

Citação de: _JonasThern_ em 17 de Maio de 2011, 20:09

E quando zelava pela disciplina, era vê-lo com alguns jogadores às tantas da manhã nos bares lisboetas e da outra margem..

_JonasThern_

Citação de: trainmaniac em 17 de Maio de 2011, 20:13

E quando zelava pela disciplina, era vê-lo com alguns jogadores às tantas da manhã nos bares lisboetas e da outra margem..

Essa merda, a ser verdade, é verdadeiramente nojento. Nunca um gajo da bola me enganou tanto.

Gog

es mm abutre! era para ser ele a trazer o carro....era a amiga GORDA!

trainmaniac

Citação de: _JonasThern_ em 17 de Maio de 2011, 20:17

Essa merda, a ser verdade, é verdadeiramente nojento. Nunca um gajo da bola me enganou tanto.

A ser verdade? N vezes apanhados..

_JonasThern_

Citação de: trainmaniac em 17 de Maio de 2011, 20:31
Citação de: _JonasThern_ em 17 de Maio de 2011, 20:17

A ser verdade? N vezes apanhados..

A diferença é que uns andam atrás dos jogadores para os desancarem se os virem na noite... Outros saem à noite com eles. E depois há também as diferenças nos finais de cada época. Uns festejam e outros são cabeçudos.

Tarzan_SLB

Falam falam mas depois escondem-se, falar mal atrás de um teclado não custa nada. É fácil levantar calunias.

Redady

http://chamagloriosa.blogspot.com/2011/05/perdedor-nato.html

Medidor de Sucesso e Insucesso de Luís Filipe Vieira.
Afinal não era as instalações caducas que impossibilitavam o Benfica de ganhar.
Ao contrário de outros Presidentes, Vieira com um parque desportivo competente, não consegue alcançar resultados.

lampiao69

Citação de: Arbuckle em 17 de Maio de 2011, 20:24
Octávio  :2funny:

octavio machado é disciplinador e bom homem isso eu sei nao sera benfiquista e nao sei se é a pessoa indicada pro benfica ate porque no benfica cada um faz o que lhe apetece e com este senhor isso ia acabar e ia ser um monte de problemas pois nao iam respeitar a voz dele iam ficar sem castigo etc ia ser o caralho resumindo e concluindo  basta ver que o menino cardozo ja mandou calar os adeptos e nada lhe aconteceu se o benfica tivesse alguem com quilhoes e um pingo de vergonha a dirigir o cardozo saia exactamente no momento qyue mandou calar os adeptos logo mas logo e se nao levasse dois biqueiros no cu ia com sorte mas o benfica é dirigido por bananas e con*nhas e é a merda que se vê em todas as modalidades

Joaquim Ferreira Bogalho

Nem vi bem a noticia, mas, se estamos a falar de Octávio Machado é, absolutamente, lamentável e, sobretudo, um descaramento por parte do Presidente.

Karel Alinho

A notícia é ridícula. Já foi desmentida, certo?