Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Ritinha

Citação de: Redady em 19 de Maio de 2011, 10:56
E mesmo este fórum, por vezes é demasiado faccioso e com tendência a considerar tudo uma merd@, duma maneiro doentia, sem capacidade para reconhecer quando os outros também vence, que é por fazerem um bom trabalho. Compreende-se porque é um site do Benfica, mas uma pessoa por frequentar isto em demasia, por vezes torna-se um pouco quadrado. E tudo isto pesa muito na forma como doravante me irei comportar neste site deixando de intervir no mesmo, lendo-o sem me conectar a ele.
Simplesmente tiveram a atitude que nós não tivemos nem iremos ter enquanto este sujeito se encontrar à frente deste GRANDE clube.

Pedro Neto

Citação de: blog benficaatemorrer em 19 de Maio de 2011, 10:52
já agora pedro neto, como é possivel eu receber pm´s de um tal de user emporuim a insultar-me de forma a que nem posso aqui reproduzir?

Hoje?

PAslb

Citação de: Marafado em 19 de Maio de 2011, 10:53
Ainda ontem um benfiquista dos outros tempos, tal como eu, dizia-me assim com o Octávio Machado é que é, o gajo põe aquilo na ordem.

Eu, resignado, nem nada que lhe disse. Pensei para mim, porra padrinho até tu já não vês um boi à frente do nariz.

Esta mentalidade que com Veigas e Octávios é que vamos lá, quando a disciplina, a liderança, a identidade e a exigência deveria ter o rosto do Presidente do clube, diz bem do estado moribundo deste clube, sócios e adeptos que o constituem.
Como é óbvio, enquanto o exemplo não vier de cima, ninguém fará milagres!

Este Presidente comete todos os erros possíveis e imaginários, de época para época vai cometendo erros diferentes.

Na próxima época, vou já adiantar qual será o erro principal: Vai comprar médios e avançados e vai descurar a defesa e a baliza. Na próxima época, estaremos a lutar pelo 3º lugar e o Jesus não chega ao Natal. Vai ser a inversão do catolicismo, o Jesus em vez de nascer, vai ser crucificado no Natal.

blog benficaatemorrer

Citação de: Pedro Neto em 19 de Maio de 2011, 11:02
Citação de: blog benficaatemorrer em 19 de Maio de 2011, 10:52
já agora pedro neto, como é possivel eu receber pm´s de um tal de user emporuim a insultar-me de forma a que nem posso aqui reproduzir?

Hoje?

ou ontem ao final da tarde...

Marafado

É verdade que o Benfica esta época viu-se afastado da disputa do campeonato por forças externas.

Mas a partir da "oficialização" em Braga do campeonato para o Porto, foi deprimente ver a falta de estofo desta equipa ao permitir que o Porto fizesse a festa na Luz, ao se deixar eliminar ridiculamente em casa para a Taça de Portugal, e por fim a eliminação aos pés do Braga, sem que por um instante o nosso "estatuto" estivesse presente na eliminatória.

Foi sintomático da nossa incapacidade para superar os grandes momentos.

A direcção é a principal culpada.

Quanto ao Porto, foi amparado pelas arbitragens no inicio do campeonato, por forma a não beliscar a confiança em Villas Boas, que garantindo a tranquilidade necessária para explanar o seu trabalho, acabou por formar uma equipa fortíssima, numa mescla de trabalho, competência, solidariedade, e categoria claramente acima da média de 4 ou 5 jogadores.

VodkaBoy

Eu ha cerca de 3 anos era um dos que dizia sim a tudo. Que desculpava o presidente com a corrupcao. Que acreditava cegamente que ele ia ser o melhor presidnete de sempre do Benfica. Sabem porque? Falta de informacao!

Depois do meu pai deixar de me pagar as quotas em 2001, fiz-me novamente socio em 2008. Ate esta altura era um rapaz que nem sofria muito com o Benfica. Nao me afectava muito as nossas derrotas. Nao tinha gosto em informar-me acerca da historia do Benfica, dos seus atletas e dirigentes mais valorosos. Era o tipico adepto de ocasiao que ia ao estadio de quando em vez, que comprava o ocasional cachecol ou camisola.

Em 2008 fiz-me socio e passei a tentar informar-me melhor acerca da vida do clube (devido a um sonho "irrealista" que tenho de um dia ser presidente do Benfica). Comecei a notar um padrao na actuacao dos dirigentes que me fez ponderar se aquele presidente que eu pensava que existia era apenas um figmento da minha imaginacao. Apos mais uma epoca desastrosa (em que tive pelo primeiro ano lugar no estadio) chega o momento que me fez realmente "abrir" os olhos: a Antecipacao das Eleicoes em 2009. Foi um golpe baixo que traiu a confianca que eu tinha no presidente. Mostrou-me pela primeira vez a sua cara e eu, felizmente, estava de olhos abertos na altura. Tendo tornado-me socio novamente em Agosto de 2008, nao pude votar nessas eleicoes. Se tivessem sido em Outubro, provavelmente teria votado em Vieira, apesar dos indicios que ja se me apresentavam. Por pura fe naquele homem que dia apos dia ouvia dizer que tinha salvo o Benfica. Em parte estou grato que tenha existido o golpe palaciano. Fez-me repensar.

Passei desde essa altura a recolher todas as informacoes que conseguia e a participar activamente nas AGs do clube. Marcou-me muito ver a falta de afluencia as mesmas. Foi um murro no estomago verificar que se ridicularizavam completamente as votacoes, com socios a entrar mesmo a tempo de votar 'SIM' as propostas da direccao.

Os numeros sao cada vez mais frios neste aspecto. MENOS CAMPEONATOS QUE O PORTO TEM TACAS EUROPEIAS DESDE QUE CHEGOU AO BENFICA EM 2001!
E muito duro ver, ouvir, ler e constatar que na maior parte dos casos apenas uma clubite aguda impede os socios de verem a realidade. Fazemos todos uma realidade virtual onde somos os melhores e onde daqui a uns anos recuperaremos a nossa hegemonia. Sem trabalho e sacrifico. Apenas com fe.

E triste, mas cabe aos socios inverterem este rumo. Nao e com 90% de votos em perdedores natos como os que temos la agora que se cria uma mentalidade de responsabilidade e de vitoria.

O meu voto nunca levara e faco questao de continuar a ser socio e a ir a todas as AGs e Eleicoes.

sculpture

Citação de: Redady em 19 de Maio de 2011, 10:39
Citação de: sculpture em 19 de Maio de 2011, 10:30
Caro amigo Manel, ja falámos sobre essa atitude algumas vezes, ja me deu vontade de o fazer tambem, mas fiz-o uma vez no tempo do 2º pior presidente de sempre do Benfica e arrependi-me, por isso nao o faço agora, é que a esperança de aparecer alguem melhor que este sugeito está sempre presente

mas uma coisa te garanto, se for pai nos proximos tempos, que fique registado perante os amigos aqui do forum, eu nao irei à corrida tirar uma foto ao filho e preencher a papelada para o associar, pois nao quero que 1 dia quando ele for maior, me dizer que Benfica? o que é isso? ja nao vence nada ha nao sei quantos anos, por isso, tal como nao o batizarei, nao o associarei ao Benfica, será sempre ele a escolher, isto se la estiver ainda o vieira, se nao tiver, entao nao me importo de gastar o dinheiro, mesmo que 1 dia ele/ela venham a decidir ser adeptos de outro clube
Para mim nada disto já faz sentido. Mas aceito a tua forma de estar, tenho muito orgulho em te conhecer, a ti e a muitos, mas por favor só peço uma coisa, não quero mais jantares de sonhos disto, ou reuniões para tentarmos fazer aquilo. considero-me independente e quero manter-me distante de tudo o que seja Benfica. Isto não invalida que não possa ir ter com vocês aos jogos ou eventualmente ir a um jogo esporadicamente.
:ashamed:

O0

fabioLupi

Eu, deixei de ser sócio quando vi a estupidez que fizeram com o micolli e com o karagounis. Mal soube que não ficaram, depois de tanta novela, vi o que andavam a fazer. Possivelmente irei voltar este ano, por causa da minha filha que nasceu à 4 meses e quero que seja sócia do benfica.

sculpture

bom, da saída ate inglaterra, que o Herois tem saudades que lhe dê umas palmadinhas...ihihihihhihi

Abraço e ate 2ª

pssst...como é que irao cantar os NN para o ano? "deixem passar o 2ª maior de Portugal...o 2º maior de portugal"...

será assim?

Redady

Pedro Neto, só agora me apercebi que ontem levei um amarelo por ter escrito aqui neste tópico « foste a pior merda que aconteceu ao Benfica» qualquer coisa assim, pouco importa.

Quem achou por bem fazê-lo, está no seu direito.

Aquilo que eu vinha te pedir, é que anulasses a minha conta e o acesso a este site, por livre e espontânea vontade minha.

Agradeço e um abraço para todos.

sculpture

Citação de: fabioLupi em 19 de Maio de 2011, 11:11
Eu, deixei de ser sócio quando vi a estupidez que fizeram com o micolli e com o karagounis. Mal soube que não ficaram, depois de tanta novela, vi o que andavam a fazer. Possivelmente irei voltar este ano, por causa da minha filha que nasceu à 4 meses e quero que seja sócia do benfica.

qual a estupidez que fizeram ao micolli? o rapaz aí ter estado para resolver um problema com as finanças e o rui costa nao lhe ter atendido o telefone 1 unica vez, e ja para nao falar do vieira?
e depois ainda vieram com as conversas que gostavam que ele viesse e tal...esse rui costa que va mas é mamar no 5ª pata do cavalo do dom sebastiao...

fui :metal:

PAslb

Citação de: Redady em 19 de Maio de 2011, 11:11
Pedro Neto, só agora me apercebi que ontem levei um amarelo por ter escrito aqui neste tópico « foste a pior merda que aconteceu ao Benfica» qualquer coisa assim, pouco importa.

Aquilo que eu vinha te pedir, é que anulasses a minha conta e o acesso a este site, por livre e espontânea vontade minha.

Desistir nunca é o melhor caminho.
O caminho é outro, tornarmo-nos sócios, unirmo-nos, chamar a atenção do que está mal e criar condições para que apareçam pessoas credíveis interessadas em candidatar-se ao clube.

trainmaniac

Não vais a lado nenhum pá, eu não deixo :metal:

fabioLupi

Citação de: sculpture em 19 de Maio de 2011, 11:13
Citação de: fabioLupi em 19 de Maio de 2011, 11:11

qual a estupidez que fizeram ao micolli? o rapaz aí ter estado para resolver um problema com as finanças e o rui costa nao lhe ter atendido o telefone 1 unica vez, e ja para nao falar do vieira?
e depois ainda vieram com as conversas que gostavam que ele viesse e tal...esse rui costa que va mas é mamar no 5ª pata do cavalo do dom sebastiao...

fui :metal:
Estou a falar no ano em que só tentaram que ele não fosse para o porto e não que ficasse no benfica. Foi no ano em que assinou pelo palermo.

diabinho_in_love

Manel,

A minha vontade é a mesma e por isso vão-se os trapos mas fica a amizade...espero voltar um dia a beber uma cervejolas contigo

Temos os contactos...se mudares avisa

Abraço