Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

20simao1

david luiz e coentrao? e o di maria nao deu lucro?
sao 3 em 4 para grandes clubes europeus.. outros grandes clubes europeus, melhores campeonatos.. só o ramires nao deu tanto lucro, porque decidiram vender metade dele ao fundo. E mesmo esse deu
4 em 2 anos com o jesus, 2 por ano

André Sousa

E eu a pensar que ainda nos íamos endividar mais...

Quer dizer, não foi isso que o Eusébio dos presidentes disse há algum tempo atrás? Não percebo.

slb_always

Dizer que não podemos investir mais é uma coisa,dizer que vamos perder competitividade é outra..Com a agravante de o dizer nesta altura.E vou-me ficar por aqui à espera que o Benfica consiga ganhar logo na Pedereira.

iSLBenfica

Gostava de ver o presidente mais próximo do balneário. Se existir maior harmonia entre direcção/plantel, certamente as coisas correrão melhor e teremos resultados bem mais consistentes e positivos.

4ever Red Devil

Citação de: Begpr em 06 de Novembro de 2011, 00:02
Se despacharmos o Saviola, Capdevila e tentarmos emprestar o Mora poupamos na folha salarial e não vejo onde iriamos perder desportivamente (visto que estes 3 não acrescentam actualmente nada ao plantel).

Pessoalmente adoro o Saviola, mas concordo.

Agora não caio nestas conversas. Quando contratou o Capdevila ainda não havia crise?

Royal_Flush

Uii...quer dizer nestes últimos 10 anos ganhámos 2 títulos, mas vamos ser ainda menos...competitivos.

E isto vindo de um LFV que adora declarações populistas....tenho um mau pressentimento.

aguia1

menos competitividade? acho que nao pensou bem no que disse.

Fenómeno

Ele tinha de dizer isso.

Portugal atravessa uma grave crise... O Benfica também é atingido! Basta ver o jogo contra o Basileia que era um jogo muito importante e nem meia casa estava.

O Benfica faz muito bem em conter o investimento feito no futebol.

Não tenho duvidas que o Porto gastou cerca de 30 milhões em jogadores na altura menos adequada.


nightcrowler

por um lado fico contente, porque aquilo que alguns andam aqui a reclamar há anos finalmente encontra eco na direcção, e o constante endividar parece que finalmente vai acabar.

por outro lado fico triste, porque isto acontece na sequÊncia de anos e anos e anos de simples despudor gastador.

contudo, acho que estamos numa situação bastante mais confortável que o porto. e é por isso que os oitavos final da liga dos campeões e o campeonato são FUNDAMENTAIS. o porto este ano se não é campeão e é afastada da liga campeões, com o investimento que fez, vai ter imensas dificuldades.

portanto, é lutar e exigencia ao máximo.


ps. não me importava que saissem em dezembro o saviola e o capdevila.

Freire

Ganhou um dragão em Monção. Ironias.

Mestre

Citação de: nightcrowler em 06 de Novembro de 2011, 08:44
por um lado fico contente, porque aquilo que alguns andam aqui a reclamar há anos finalmente encontra eco na direcção, e o constante endividar parece que finalmente vai acabar.

por outro lado fico triste, porque isto acontece na sequÊncia de anos e anos e anos de simples despudor gastador.

contudo, acho que estamos numa situação bastante mais confortável que o porto. e é por isso que os oitavos final da liga dos campeões e o campeonato são FUNDAMENTAIS. o porto este ano se não é campeão e é afastada da liga campeões, com o investimento que fez, vai ter imensas dificuldades.

portanto, é lutar e exigencia ao máximo.


ps. não me importava que saissem em dezembro o saviola e o capdevila.

Sempre acertado nos comentarios. :)

VodkaBoy

Citação de: nightcrowler em 06 de Novembro de 2011, 08:44
por um lado fico contente, porque aquilo que alguns andam aqui a reclamar há anos finalmente encontra eco na direcção, e o constante endividar parece que finalmente vai acabar.

por outro lado fico triste, porque isto acontece na sequÊncia de anos e anos e anos de simples despudor gastador.

contudo, acho que estamos numa situação bastante mais confortável que o porto. e é por isso que os oitavos final da liga dos campeões e o campeonato são FUNDAMENTAIS. o porto este ano se não é campeão e é afastada da liga campeões, com o investimento que fez, vai ter imensas dificuldades.

portanto, é lutar e exigencia ao máximo.


ps. não me importava que saissem em dezembro o saviola e o capdevila.
Exactamente.

Eu aplaudo de pé estas declarações do presidente (relativas ao desinvestimento) mas espero para ver se as mesmas terão eco nas acções a tomar.

E relembro mais uma vez que caso não contratássemos oportunidades de negocio a mais, podiamos estar menos sujeitos a crise (nunca livres dela, mas ainda assim mais desafogados)

ivodaniello

Pessoal, desculpem o off topic.

Se puderem dar uma vista de olhos neste tópico:

http://serbenfiquista.com/forum/index.php?topic=45495.0

Quem tiver 5 segundos que possa dispensar, ficaria bastante agradecido! Era uma ajuda muito importante!
Obrigado :)

mojo_j0jo

Citação de: Fenómeno em 06 de Novembro de 2011, 08:02
Ele tinha de dizer isso.

Portugal atravessa uma grave crise... O Benfica também é atingido! Basta ver o jogo contra o Basileia que era um jogo muito importante e nem meia casa estava.

O Benfica faz muito bem em conter o investimento feito no futebol.

Não tenho duvidas que o Porto gastou cerca de 30 milhões em jogadores na altura menos adequada.



estavam 39 mil na luz, pouquinho mais do q meia casa ;D

Citação de: nightcrowler em 06 de Novembro de 2011, 08:44
por um lado fico contente, porque aquilo que alguns andam aqui a reclamar há anos finalmente encontra eco na direcção, e o constante endividar parece que finalmente vai acabar.

por outro lado fico triste, porque isto acontece na sequÊncia de anos e anos e anos de simples despudor gastador.

contudo, acho que estamos numa situação bastante mais confortável que o porto. e é por isso que os oitavos final da liga dos campeões e o campeonato são FUNDAMENTAIS. o porto este ano se não é campeão e é afastada da liga campeões, com o investimento que fez, vai ter imensas dificuldades.

portanto, é lutar e exigencia ao máximo.


ps. não me importava que saissem em dezembro o saviola e o capdevila.

concordo plenamente

cristao69

3 conquistas internacionais nas modalidades mais uma final disputada.

Muito bem ao apostar no ecletismo do Benfica.

:clap1: