Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Bola7

Citação de: Denim em 06 de Novembro de 2011, 23:08
Tem vergonha na cara,homem! Revolta-te!
e perder contratos de construção?

O_Glorioso

Este senhor nunca vai ser presidente do Benfica! NUNCA!

Sempre rodeado de entulho, e sente-se bem...

BlankFile

#228827
Aquela imagem do senhor sentado ao lado da escória deu-me vómitos. Evite essas figuras por favor. Tenha mais respeito pelos sócios e simpatizantes do Benfica, que desprezam essas personagens que tanto prejudicaram e prejudicam o nosso Clube.

arfm14


Slbboy230

Obrigado sr. presidente por mais uma alegria..

_Benfiquista_

Vieira ao lado do grande amigalhaço salvador!Vai para 3 jogos do campeonato lá, só com palhaçadas e a gozarem com a nossa cara e tu nada!Nem uma palavra contra isso!Fdx que já cheira mesmo mal esta merda!

Chama-Imensa

Em vez de andares nas casas e em almoços vê-la se andas mais calado e mais profissional. Olha para equipa e n precisarás perceber mt para ver que sectores precisam de ser reforçados. Precisamos de um LD e dem LE urgentemente, apesar de por razoes distintas.

SLBCARLOS

Citação de: Chama-Imensa em 07 de Novembro de 2011, 02:40
Em vez de andares nas casas e em almoços vê-la se andas mais calado e mais profissional. Olha para equipa e n precisarás perceber mt para ver que sectores precisam de ser reforçados. Precisamos de um LD e dem LE urgentemente, apesar de por razoes distintas.
e mais importante ainda, nao deixes que seja o JJ a escolhe-los.

CAMPEAO_NACIONAL

ohhhh vieira como é k é tudo joia???
olha o poleiro ta se a acabar.. aproveita bem.. o meu voto ja n levas.. nem k ganhes a taca da liga o unico trofeu k csg ganhar.. ahhahaha hj a arbitragem e o ambiente sem luzes teve 5 estrelas n teve??
um ambiente mais acolhedor.. e tal.. conversa c os amiguinhos salvadores e nandinho das putas... fdx... msm bakano.. risada.. comes e bebes.. fdx.. vidinha do crl oh vieira..
e a malta ainda se keixa do jj dos jogadores.. ehehe dps deste jogo ainda malham neles?? lololol
ta bem ta.. n acredito em nada.. tudo isto é cozinhado aos anos.. n vale a pena ter esperancas.. temos um lider fraco e ja nos acomodamos..
no dia em k deixarmos d ter mansos falsos benfikista no poder.. ai si acredito em voltar a ganhar como é nosso habito..
ate la.. o amor plo meu SPORT LISBOA E BENFICA fica mais forte.. cada x mais..

flsb

É inadmissivel que o Benfica não faça um comunicado duro a relatar e a repudiar os acontecimentos verificados ontem em Braga . Não podemos pactuar com essa gente .

Americano69

A ti não te custou o banho de água fria e estou certo que os croquetes estavam quentinhos, por isso tudo na boa...

red_eyes_mafia

Citação de: Americano69 em 07 de Novembro de 2011, 10:36
A ti não te custou o banho de água fria e estou certo que os croquetes estavam quentinhos, por isso tudo na boa...
e os rissóis tb

Иo Иame Boy

A NAÇÃO BENFIQUISTA EXIGE QUE FAÇAS ALGUMA COISA.

Slb23

E que tal um comunicado a expor a vergonha que se passou em Braga? Vá lá Sr. Presidente não é difícil...

abar85

Citação de: Slb23 em 07 de Novembro de 2011, 10:50
E que tal um comunicado a expor a vergonha que se passou em Braga? Vá lá Sr. Presidente não é difícil...

Eu só não me lembro bem quem teve primeiro a ideia de apagar as luzes!!! Acho que ainda hoje não se sabe.