Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Universo Benfica

Para quê pensar já numa final europeia? Dá quase sempre para o torto. Ainda por cima este ano nos oitavos só há jogos do tipo "fraco vs forte". Só mesmo se acontecer algo de anormal estas equipas "fortes" vão de vela. Se estas equipas "fortes" jogassem umas contra as outras podíamos pensar em ir mais além. Mas como o mais provável é estas equipas "fortes" passarem a nossa probabilidade de as ultrapassar é muito reduzida.

PésDeCoentrão

Citação de: Joga Bonito em 08 de Fevereiro de 2012, 01:27
É mais possível ganhar ao Barça em 1 jogo do que a eliminar a duas mãos...

Nem mais..

Hylian

não há jogos faceis nas fases pós grupos na Champions, por alguma coisa é a competição mais conceituada a nível mundial. Mas não me parece que haja jogos impossíveis para o Benfica, agora quando muito pode haver jogos difícilimos e ao mesmo tempo extremamente empolgantes para os adeptos

BenficaCAMPEAO

Citação de: Shoky em 08 de Fevereiro de 2012, 01:26
A história não mostra isso...os favoritos ganham 9 em cada 10.

Olha que não. Quem ganha quase sempre são as grandes equipas! O resto vem com os pormenores.

Riquelme_10

Sonhar é bom mas a verdade é que estamos a 50 anos sem ganhar uma competição Europeia e ainda o ano passado mandamos borda fora a possibilidade de disputar uma final...

Este ano a obrigação desta equipa é ganhar o campeonato.

Festivus

Chamem-me louco, mas acredito que vamos ser campeões invictos. É difícil, sim, mas possível.

BenficaCAMPEAO

Citação de: Riquelme_10 em 08 de Fevereiro de 2012, 01:53
Sonhar é bom mas a verdade é que estamos a 50 anos sem ganhar uma competição Europeia e ainda o ano passado mandamos borda fora a possibilidade de disputar uma final...

Este ano a obrigação desta equipa é ganhar o campeonato.

Acho sempre piada quando falam em obrigação, como se em competição isso existisse mas ok.

O Inter também estava há 50 anos, deve ter sido o tal milagre. E ganharam ao Barça, dois milagres de uma só vez! Uaaau

Saviolafication

Chama aí o Milito,o Sneijder,o Maicon, o Julio César e o Mourinho então.

Hugo Gamito

Citação de: Chama-Imensa em 08 de Fevereiro de 2012, 01:16
É para ganhar o campeonato a taça da liga e talvez pensar num futuro presidente. Alguém que não precise de tantos anos para "apredender"...Sim porque nós nos ultimos 10 anos temos dois títulos nacionais coisa que eu acho ridícula para um clube da nossa dimensão. O resto dizer que temos um estádio lindo (Já tinhamos um por acaso) e que se n fosse o Vieira n tinhamos credibilidade e ele é que segurou o Jesus e não sei quê...Meus caros o Vieira trouxe o Roberto queriam que fizesse o quê? Ele é que permitiu que a equipa campeã fosse assassinada e depois ia despedir o treinador? Não vou por aí...

Sem querer ferir quem quer que seja, opinião ridicula..

BenficaCAMPEAO

Citação de: Saviolafication em 08 de Fevereiro de 2012, 02:02

Não preciso tenho o Cardozo(muuuito melhor q o Milito), o Aimar (no minimo igual ao holandês), o Maxi (reúne em si muitas qualidades que  equilibram com a genialidade do Maicon), o Artur (o Rei) e pois está claro o Jasus, que ao menos mete as equipas a jogar po espectáculo (o que infelizmente n ganha jogos só por si).

Shoky

Citação de: BenficaCAMPEÃO em 08 de Fevereiro de 2012, 02:53

Não preciso tenho o Cardozo(muuuito melhor q o Milito), o Aimar (no minimo igual ao holandês), o Maxi (reúne em si muitas qualidades que  equilibram com a genialidade do Maicon), o Artur (o Rei) e pois está claro o Jasus, que ao menos mete as equipas a jogar po espectáculo (o que infelizmente n ganha jogos só por si).

Peço desculpa...mas que disparate.

alves6

Citação de: BenficaCAMPEÃO em 08 de Fevereiro de 2012, 02:53

Claro está que o Benfica tem excelentes profissionais, e grandíssimos jogadores, mas essas comparações não têm ponta por onde se lhe pegue.

BenficaCAMPEAO

As desculpas não se pedem, evitam-se.  :tickedoff:

Eu por acaso estava à espera que me falassem de outros jogadores, e ai terias muita razão em não concordar, mas eu não tenho culpa que ele tenha dado 4 maus exemplos (fora o treinador) para a ideia que queria passar.

Se me tivessem falado em Cambiassos, zanetis, eto'os, ainda aceitava, mas agora assim.

BenficaCAMPEAO

Mas já agora gostava de saber em que é que o Porto campeão europeu é mmelhor que o Benfica. Aposto que se comparassem os jogadores deles (porto) com os jogadores do inter iam dizer que é ridiculo comparar, mas como os nomes não jogam à bola quem ganhou foi o Porto.