Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

PAslb

Citação de: Miklosf0rev3r em 24 de Setembro de 2012, 15:47
Citação de: PAslb em 24 de Setembro de 2012, 15:42

Então, atira-te ao rio se o NGL se atirar. Para mim, o importante é o Benfica é não quem está à frente do clube.
O que vem no comunicado é verdadeiro e indesmentível, o Vieira fez fraca figura ao atacar alguém sem que primeiro, estivesse as costas cubertas, assim come e cala!
Deves sofrer de iliteracia...  é do avatar.
Há alternativas ao Vieira?
Que eu saiba não há ninguem.
Zero...

agora percebo porque retiraste a tua citação anterior, era para tirar o contexto!
Mas eu volto a coloca-la e sublinhou:
Se o Benfica não tem empatado ontem tenho 100% de certeza que esse tal comunicado  dos vomitados nunca viria a público. E aqui aplaude-se o dito comunicado.

Todos nós sabemos como são os lagartos, só estão bem quando nós não estamos bem. Eles vivem e respiram contra nós. E aqui aplaude-se o comunicado.

Não vejo ninguem a candidatar-se contra o LFV. Enquanto não houver oposição ao LFV ele vai fazendo o que quer. Como ninguem tem tomates para concorrer contra ele, só demonstra falta de caracter.
Por isso meus amigos só tenho a dizer que só faz falta quem está cá. Não vou ficar a espera de D. Sebastiões! Eu estou a espera de um Presidente a sério... mas à falta de outro, tenho de apoiar quem cá está. Porque para bem ou para mal, ele está a frente do meu clube.  E para dizer mal, já chegam os adeptos de todos os outros clubes.

(e agora respostas a dizer que sou seguidista e etc... leiam com atenção)

Portanto, apóias só porque ele é o Presidente, mas para mim, seja quem for o Presidente, se achar que está a fazer um péssimo trabalho, não o apoio e tudo farei, no que estiver ao meu alcance, para que seja corrido do Benfica e de preferencia com um pontapé no traseiro.

Riquelme_10

Um clube tão grande e com tanto parolo como associado...


Mercurio_10

Citação de: Edu em 24 de Setembro de 2012, 15:56
Citação de: nokas7 em 24 de Setembro de 2012, 15:50
Quanto é que ganhará um espião do Vieira/Guerra para andar por aqui pelo fórum?

Só por curiosidade..
Oh Nokas, deixa-te disso :/

Citando o Guerra:

"essa corja do SerBenfiquista".

Claramente não anda por cá, ele ou outro escroque qualquer pago com o dinheiro das minhas quotas.

JMedeiros

Até me custa olhar para um comunicado de outro clube a falar do nosso e ver que tem razao...

Edu

Citação de: Mercurio_10 em 24 de Setembro de 2012, 15:57
Citação de: Edu em 24 de Setembro de 2012, 15:56
Citação de: nokas7 em 24 de Setembro de 2012, 15:50
Quanto é que ganhará um espião do Vieira/Guerra para andar por aqui pelo fórum?

Só por curiosidade..
Oh Nokas, deixa-te disso :/

Citando o Guerra:

"essa corja do SerBenfiquista".

Claramente não anda por cá, ele ou outro escroque qualquer pago com o dinheiro das minhas quotas.
A opinião do Sr. Pedro Guerra sobre o SerBenfiquista é-me tão importante quando o que ele faz no seu tempo livre. Não lhe dêem importância. Já muito ele a tem, infelizmente.

Mercurio_10

Citação de: Edu em 24 de Setembro de 2012, 16:00
Citação de: Mercurio_10 em 24 de Setembro de 2012, 15:57
Citação de: Edu em 24 de Setembro de 2012, 15:56
Citação de: nokas7 em 24 de Setembro de 2012, 15:50
Quanto é que ganhará um espião do Vieira/Guerra para andar por aqui pelo fórum?

Só por curiosidade..
Oh Nokas, deixa-te disso :/

Citando o Guerra:

"essa corja do SerBenfiquista".

Claramente não anda por cá, ele ou outro escroque qualquer pago com o dinheiro das minhas quotas.
A opinião do Sr. Pedro Guerra sobre o SerBenfiquista é-me tão importante quando o que ele faz no seu tempo livre. Não lhe dêem importância. Já muito ele a tem, infelizmente.

Tens razão, o senhor Pedro Guerra devia passar menos tempo sentado a ver os posts do SerBenfiquista e mais a praticar desporto, porque qualquer dia vai ter problemas.

E como ele anda por cá, só não lhe mando um abraço porque tenho medo de ser esmagado.

Edu

Citação de: Mercurio_10 em 24 de Setembro de 2012, 16:03
Tens razão, o senhor Pedro Guerra devia passar menos tempo sentado a ver os posts do SerBenfiquista e mais a praticar desporto, porque qualquer dia vai ter problemas.

E como ele anda por cá, só não lhe mando um abraço porque tenho medo de ser esmagado.
;D O0

Slb23

Citação de: Riquelme_10 em 24 de Setembro de 2012, 15:57
Um clube tão grande e com tanto parolo como associado...
Riquelme isso fica-te tão mal...Estás sempre a criticar os outros, à espera das claques, etc mas diz-me que fazes tu para mudar o estado do clube? Escreves umas coisas na net?

LX

Grande comunicado este o do Sporting..

banbino

avance com um médio para dezembro que a malta ja nem se importa de perder este campeonato

Nick Valensi

Citação de: LX em 24 de Setembro de 2012, 16:07
Grande comunicado este o do Sporting..

Sim, vindo de uma Sad em falência técnica, sem resultados desportivos, sem títulos... Um zero absoluto.

Se nós estamos mal, eles estão pior. E deviam estar calados por isso mesmo.

Quem é que ganha com isto?... Os do costume.

ultra slbenfica

O que custa mais no comunicado dos lagartos é o seu conteudo corresponder à realidade, que muitos Benfiquistas preferem ignorar.

reduniverse

O Vieira não tinha nada que falar do Sporting, eles não eram para aqui chamados. Mas como tem umas eleições para ganhar, enfim. Foi bem feito. O que me irrita no meio disto tudo é que se fossem os porcos a atirar pedrinhas eles não emitiam comunicado nenhum. Contra o Benfica são sempre os mesmos. É tudo contra nós. Para os porcos não cantam eles...

banbino

o sporting olha pela sua vida e nós devíamos olhar pela nossa!!

e nesse aspeto eles têm muita razão dado que com orçamentos muito inferiores ao nosso,  conseguem igualar-nos no que toca a conquistas nas últimas décadas.