Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

peter_t

Espero que dia 26 seja o último dia como presidente do Benfica

Amigo das modalidades

vocês já a conhecem, mas tem sempre piada.

Já estou a fazer na fase de campanha ao rubro "Se for reeleito, corto o bigode".

Saviolafication

Citação de: Amigo das modalidades em 10 de Outubro de 2012, 15:07
vocês já a conhecem, mas tem sempre piada.

Já estou a fazer na fase de campanha ao rubro "Se for reeleito, corto o bigode".

"Se for reeleito, lavo a puta da cara outra vez e ganhamos os títulos aparatosos".

zappendrix

#341223
Não tenho a menor dúvida de que  Luís Filipe Vieira vai ganhar as eleições.
1º Salvou o clube de uma morte anunciada;
2ºNovo Estádio;
3ºCentro de estágio;
4ºFundação SLB;
5ºMuseu SLB;
6ºBenfica TV;
7ºTítulos em várias modalidades;
8º Equipa B;
9ºDesmascarou o Pinto da Costa (escutas no Youtube)
Só não juntou mais três campeonatos aos que ganhou devido às arbitragens favorecerem os do costume.

É que nós estamos num país em que, se a justiça funcionasse, o Pinto da Costa seria recordado pela façanha de ter colocado o F.C.P. na 2ª divisão. Se a justiça funcionasse, era esse o grande feito desse corrupto do Pinto da Costa.
E assim vai o futebol em Portugal.

Peço desculpa, mas essa é a minha opinião. E creio que tem fundamento.


Maldini

Citação de: zappendrix em 10 de Outubro de 2012, 15:27
Não tenho a menor dúvida de que  Luís Filipe Vieira vai ganhar as eleições com mais de 90% dos votos.
1º Salvou o clube de uma morte anunciada - com 500 milhões de passivo não é morte anunciada mas estamos ligados às máquinas o que é pouco diferente.
2ºNovo Estádio - foi obrigado para participar no Euro ... e custou dinheirinho 75% do seu custo.
3ºCentro de estágio - obra de excelência e que aplaudo de pé ... agora basta de dizer que vamos apostar na formação e depois nem um no plantel.
4ºFundação SLB - a contratação do Djaló é uma medalha da fundação, fora brincadeira, projeto que me orgulha, no entanto fundações deixam sempre algo atrás da orelha.
5ºMuseu SLB - excelente.
6ºBenfica TV - excelente que pode ser magistral se romperem com o Oliveira, aqui sim será o primeiro passo para acabar com a merda do norte.
7ºPraça dos Heróis - boa iniciativa que dá dinheiro.
8ºTítulos em várias modalidades - mérito.
9º Equipa B - veremos para o que dará.
10º Desmascarou o Pinto da Costa (escutas no Youtube) - resultado zero.
Só não ganhou mais dois campeonatos devido às arbitragens favorecerem os do costume - não ganhou mais porque foi incompetente, as arbitragens estão muito longe de explicar tudo ... ficando apenas por este ano: substituto de maxi? não há ... de luisao e garay não há ... defesa esquerdo não há ... sai javi e witsel ficam adaptações ...
contra isto a desculpa arbitragem vale zero.
É que nós estamos num país em que, se a justiça funcionasse, o Pinto da Costa seria recordado pela façanha de ter colocado o F.C.P. na 2ª divisão. Se a justiça funcionasse, era esse o grande feito desse corrupto do Pinto da Costa.
E assim vai o futebol em Portugal.

Peço desculpa, mas essa é a minha opinião. E creio que tem fundamento.

zappendrix

Citação de: Maldini em 10 de Outubro de 2012, 15:34
Citação de: zappendrix em 10 de Outubro de 2012, 15:27
Não tenho a menor dúvida de que  Luís Filipe Vieira vai ganhar as eleições com mais de 90% dos votos.
1º Salvou o clube de uma morte anunciada - com 500 milhões de passivo não é morte anunciada mas estamos ligados às máquinas o que é pouco diferente.
2ºNovo Estádio - foi obrigado para participar no Euro ... e custou dinheirinho 75% do seu custo.
3ºCentro de estágio - obra de excelência e que aplaudo de pé ... agora basta de dizer que vamos apostar na formação e depois nem um no plantel.
4ºFundação SLB - a contratação do Djaló é uma medalha da fundação, fora brincadeira, projeto que me orgulha, no entanto fundações deixam sempre algo atrás da orelha.
5ºMuseu SLB - excelente.
6ºBenfica TV - excelente que pode ser magistral se romperem com o Oliveira, aqui sim será o primeiro passo para acabar com a merda do norte.
7ºPraça dos Heróis - boa iniciativa que dá dinheiro.
8ºTítulos em várias modalidades - mérito.
9º Equipa B - veremos para o que dará.
10º Desmascarou o Pinto da Costa (escutas no Youtube) - resultado zero.
Só não ganhou mais dois campeonatos devido às arbitragens favorecerem os do costume - não ganhou mais porque foi incompetente, as arbitragens estão muito longe de explicar tudo ... ficando apenas por este ano: substituto de maxi? não há ... de luisao e garay não há ... defesa esquerdo não há ... sai javi e witsel ficam adaptações ...
contra isto a desculpa arbitragem vale zero.
É que nós estamos num país em que, se a justiça funcionasse, o Pinto da Costa seria recordado pela façanha de ter colocado o F.C.P. na 2ª divisão. Se a justiça funcionasse, era esse o grande feito desse corrupto do Pinto da Costa.
E assim vai o futebol em Portugal.

Peço desculpa, mas essa é a minha opinião. E creio que tem fundamento.

Maldini, concordo com as tuas justificações, mas já viste a concorrência??? Prefiro que o Vieira continue!



sazuke


Maldini

Citação de: zappendrix em 10 de Outubro de 2012, 15:38
Citação de: Maldini em 10 de Outubro de 2012, 15:34
Citação de: zappendrix em 10 de Outubro de 2012, 15:27
Não tenho a menor dúvida de que  Luís Filipe Vieira vai ganhar as eleições com mais de 90% dos votos.
1º Salvou o clube de uma morte anunciada - com 500 milhões de passivo não é morte anunciada mas estamos ligados às máquinas o que é pouco diferente.
2ºNovo Estádio - foi obrigado para participar no Euro ... e custou dinheirinho 75% do seu custo.
3ºCentro de estágio - obra de excelência e que aplaudo de pé ... agora basta de dizer que vamos apostar na formação e depois nem um no plantel.
4ºFundação SLB - a contratação do Djaló é uma medalha da fundação, fora brincadeira, projeto que me orgulha, no entanto fundações deixam sempre algo atrás da orelha.
5ºMuseu SLB - excelente.
6ºBenfica TV - excelente que pode ser magistral se romperem com o Oliveira, aqui sim será o primeiro passo para acabar com a merda do norte.
7ºPraça dos Heróis - boa iniciativa que dá dinheiro.
8ºTítulos em várias modalidades - mérito.
9º Equipa B - veremos para o que dará.
10º Desmascarou o Pinto da Costa (escutas no Youtube) - resultado zero.
Só não ganhou mais dois campeonatos devido às arbitragens favorecerem os do costume - não ganhou mais porque foi incompetente, as arbitragens estão muito longe de explicar tudo ... ficando apenas por este ano: substituto de maxi? não há ... de luisao e garay não há ... defesa esquerdo não há ... sai javi e witsel ficam adaptações ...
contra isto a desculpa arbitragem vale zero.
É que nós estamos num país em que, se a justiça funcionasse, o Pinto da Costa seria recordado pela façanha de ter colocado o F.C.P. na 2ª divisão. Se a justiça funcionasse, era esse o grande feito desse corrupto do Pinto da Costa.
E assim vai o futebol em Portugal.

Peço desculpa, mas essa é a minha opinião. E creio que tem fundamento.

Maldini, concordo com as tuas justificações, mas já viste a concorrência??? Prefiro que o Vieira continue!

Até ver não há concorrência ...

E eu já escrevi o seguinte:

Eu não me importo que vieira fique no Benfica, mas apenas com função de Presidente do Benfica, como mero representante em jantares, festas e arraiais, nada mais... toda a restante comitiva de lagartos e tripeiros devem ir à vida deles ...

Depois deveria entrar um novo presidente da SAD ... profissional e benfiquista, já opinei que não me importava ver lá o Moniz, Rangel também não é de rejeitar.

Um diretor Desportivo com total autonomia para gerir um orçamento ... seria sempre Rui Costa ...


Achor81

7ºPraça dos Heróis...só para esclarecer.

Praça dos Heróis não é um projecto idealizado pelo Benfica e muito menos pelo Vieira. Nem deu/dá tanto dinheiro como possam julgar.

O dinheiro que o Benfica recebe é referente ao licenciamento e utilização da marca Benfica nas pedras.

O grosso do dinheiro vai para uma empresa inglesa que é a verdadeira mentora da ideia.

Darkboy

O senhor Luís Filipe Vieira é demasiado precioso e competente para ganhar as eleições; as eleições é que ganharão o senhor Luís Filipe Vieira. Se tiverem sorte.

blog benficaatemorrer

Citação de: Achor81 em 10 de Outubro de 2012, 15:46
7ºPraça dos Heróis...só para esclarecer.

Praça dos Heróis não é um projecto idealizado pelo Benfica e muito menos pelo Vieira. Nem deu/dá tanto dinheiro como possam julgar.

O dinheiro que o Benfica recebe é referente ao licenciamento e utilização da marca Benfica nas pedras.

O grosso do dinheiro vai para uma empresa inglesa que é a verdadeira mentora da ideia.

sai mais um título para esta iniciativa...

Achor81

Citação de: blog benficaatemorrer em 10 de Outubro de 2012, 15:48
Citação de: Achor81 em 10 de Outubro de 2012, 15:46
7ºPraça dos Heróis...só para esclarecer.

Praça dos Heróis não é um projecto idealizado pelo Benfica e muito menos pelo Vieira. Nem deu/dá tanto dinheiro como possam julgar.

O dinheiro que o Benfica recebe é referente ao licenciamento e utilização da marca Benfica nas pedras.

O grosso do dinheiro vai para uma empresa inglesa que é a verdadeira mentora da ideia.

sai mais um título para esta iniciativa...

A praça dos heróis é somente uma iniciativa comercial de uma empresa em parceria com o Benfica...tal qual a Sony vender Playstation's com o emblema do Benfica.