Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

devil_eagle

Citação de: Carlitos Tevez em 30 de Maio de 2013, 21:35
Citação de: devil_eagle em 30 de Maio de 2013, 21:26
Citação de: xiribiti em 30 de Maio de 2013, 21:25
Citação de: devil_eagle em 30 de Maio de 2013, 21:23
Citação de: King 7 em 30 de Maio de 2013, 21:18
Citação de: xiribiti em 30 de Maio de 2013, 21:17
Citação de: devil_eagle em 30 de Maio de 2013, 21:15
Tens todo o meu apoio, não ligues a estes abutres que só querem títulos!!


bandalhos!
Abutres!
:2funny:
Sabemos que este ano vais estar mais próximo do futebol, os erros não se vão voltar a repetir. Conta comigo, amigo Vieira!!

és tu , pinto da costa?
Fala o Antero, o presidente não está, teve que ir comprar mais fruta
;D ;D ;D
Voltei, fala o nuno, irraaa, está cada vez mais difícil arranjar fruta de qualidade. Como está a situação do treinador amigo? Eles voltaram a cair?

Toque de calcanhar

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 30 de Maio de 2013, 21:36
Este é aquele momento estranho em que invejo o Sporting. Conseguiu cumprir um sonho que parece irrealizável para nós, ir buscar um presidente à bancada. Sinto-me um cidadão da Coreia do Norte, obrigado a assistir a isto sem poder fazer nada. Nem é a renovação do Jesus que me deixa mais lixado, é a forma como o Vieira se comporta e discursa como se nos estivesse a fazer um jeito, deixando a ideia que sem ele isto seria o caos.
:2funny: Tão ridículo que chega a ser cómico.

Aakeonan

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 30 de Maio de 2013, 21:36
Este é aquele momento estranho em que invejo o Sporting. Conseguiu cumprir um sonho que parece irrealizável para nós, ir buscar um presidente à bancada. Sinto-me um cidadão da Coreia do Norte, obrigado a assistir a isto sem poder fazer nada. Nem é a renovação do Jesus que me deixa mais lixado, é a forma como o Vieira se comporta e discursa como se nos estivesse a fazer um jeito, deixando a ideia que sem ele isto seria o caos.
:amigo:

NunoDuarte

Citação de: MANOCAS37 em 30 de Maio de 2013, 21:37
Engraçado o site do Benfica coloca o discurso que fez aos deputados. Mas nem um discurso ao socios e adeptos sobre o final desta epoca ou a agradecer aqueles que sempre acompanharam a equipa nesta epoca.
Os sócios que se fodam é o mote.

L3GEND

Blá, blá, blá, blá.

Same old shit.

Não há vergonha na cara.

pesegur

Não votei nele em qualquer eleição dd que sou socio 2004

dei lhe o beneficio da duvida qdo contratou o JESUS pela primeira vez

tirei lhe todo o credito qdo acedeu à chantagem do JESUS apos esse ano ( qdo reuniu com o PdC )

deixei de o apoiar e votei em branco nas ultimas eleições qdo manteve o JESUS depois do desastre do segundo ano

IGNORO completamente se renovar com o JESUS, deixo de ir ver o GLORIOSO enquanto ambos la tiverem!!




Xerife Vermelho

Citação de: MANOCAS37 em 30 de Maio de 2013, 21:31
Já apareceu o "Manter o Rumo". Já só falta o "Não nós deviamos um milímetro"

Rumo?

Só se for o Rumo do Melão :estrelas:



Mal Vieira, espero que não se repitam os erros na proxima epoca.

Força Benfica :bandeiraslb2:!

ASMor

Boa dica da assembleia da república

mjohnson


 -----------------------------------------------------------
 
 Esta mensagem foi apagada por um dos moderadores do serbenfiquista.com por desrespeito  das regras .
Foi mostrado um ao utilizador em questão.
 ------------------------------------------------------------


Mordred


pedroslb18

Citação de: Toque de calcanhar em 30 de Maio de 2013, 21:38
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 30 de Maio de 2013, 21:36
Este é aquele momento estranho em que invejo o Sporting. Conseguiu cumprir um sonho que parece irrealizável para nós, ir buscar um presidente à bancada. Sinto-me um cidadão da Coreia do Norte, obrigado a assistir a isto sem poder fazer nada. Nem é a renovação do Jesus que me deixa mais lixado, é a forma como o Vieira se comporta e discursa como se nos estivesse a fazer um jeito, deixando a ideia que sem ele isto seria o caos.
:2funny: Tão ridículo que chega a ser cómico.


Pelo menos quem nos der ter um presidente que se dedicasse tanto ao clube como o do sporting.

Vai errar e falhar, como todos, mas por amor ao sporting e não à carteira.

CkM

A vantagem de perder sempre é não precisar de mudar o discurso.

Ramiro Lopes

Não consigo expressar o nojo que sinto por esta figura.

devil_eagle

Vamos iniciar um novo ciclo, os abutres não nos irão parar!!!