Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

TioPatinhas

Citação de: kid bengala em 30 de Maio de 2013, 23:24
Estou convencido que Vieira não é benfiquista.
Ele mesmo já confessou sem querer. Quando falou para o Rangel e mandou a piada do "Vale e Azevedo tb era benfiquista" no fundo disse aos adeptos:

"preferem um benfiquista ou eu que nao sendo benfiquista meti as pedras na calçada?"  :-X

Scorpion8

Citação de: kid bengala em 30 de Maio de 2013, 23:24
Estou convencido que Vieira não é benfiquista.
óbvio, nenhum benfiquista deixava se ser sócio do porto só porque era outra que lhe pagava as quotas

Huguenot

"Estarem aqui e não na Assembleia da República é sinal que sabem bem para que serve a Assembleia."

Quem é que foi o autor desta boquinha indirecta ao Pinto da Costa?

Vale um chupa-chupa para quem acertar.

pinheiro3


H2M

Fico à espera que o Moniz faça um golpe de teatro à moda do Império Romano para depor o Vieira... já não há paciência...

iKatz

Mais um ANO DE HUMILHACOES, e os "culpados" que se encontram é o Carraca e o Cardozo  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Rir para nao chorar.. ESTE SENHOR e um atentado ao clube!

andereberna

Tu eras bom era para estar responsável pelas infraestruturas do Benfica e nada mais... Porque de futebol percebes 0

TioPatinhas

Mas ele alguma vez teve sequer uma expressão honesta de benfiquismo? Alguma vez se ouviu de debaixo daquele bigode, alguma palavra de paixão, de amor, de sentimento pelo Benfica? É tudo letra, discursos pro-forma, vazios, ocos, com chavões mais que gastos.

Só quem andava distraido, pode alguma vez achar que era benfiquista, ou sequer simpatizante.

Céptico

Citação de: H2M em 30 de Maio de 2013, 23:30
Fico à espera que o Moniz faça um golpe de teatro à moda do Império Romano para depor o Vieira... já não há paciência...

Deixou de ser oposição, para se juntar á festa...
Espera, mas sentado.

iKatz

O Benfica é vivido, dentro e fora do clube, durante 24 horas, 7 dias por semana. Os jornais escrevem uma coisa hoje, outra coisa totalmente diferente amanhã.


E para aqueles que só aparecem nas horas más a criticar sem nunca ajudar a construir, os benfiquistas sabem o carácter e as razões que os movem.»

Nojo! Mente compulsivamente COM TODOS OS SEUS DENTES AOS SOCIOS E ADEPTOS DO BENFICA! TEM VERGONHA, DEMITE-TE, TEM VERGONHA!

TioPatinhas

Citação de: H2M em 30 de Maio de 2013, 23:30
Fico à espera que o Moniz faça um golpe de teatro à moda do Império Romano para depor o Vieira... já não há paciência...
O Moniz nao vai fazer golpe nenhum, vai suceder na presidência talvez no fim da próxima epoca, como ja estava acordado. Mas duvido que o ex-funcionario de Joaquim Oliveira venha levantar ondas enquanto presidente do Benfica.

P∑T∑7

Citação de: kid bengala em 30 de Maio de 2013, 23:24
Estou convencido que Vieira não é benfiquista.

Alguém que foi sócio do porco durante décadas, que festejava golos dos porcos contra o Benfica no camarote das Antas, que no Alverca manteve uma relação de proximidade com os andrades, parece-me, claramente, um Benfiquista dos sete costados!

NoNickBoy

Citação de: TioPatinhas em 30 de Maio de 2013, 23:31
Mas ele alguma vez teve sequer uma expressão honesta de benfiquismo? Alguma vez se ouviu de debaixo daquele bigode, alguma palavra de paixão, de amor, de sentimento pelo Benfica? É tudo letra, discursos pro-forma, vazios, ocos, com chavões mais que gastos.

Só quem andava distraido, pode alguma vez achar que era benfiquista, ou sequer simpatizante.

mas ele "re-ergueu" o Benfica e tem mais titulos que os 3 antecessores dele juntos..

é como eu poder mudar de carro para um melhor, mas nao, pq este que tenho é melhor que os 3 que tive

Baron_Davis

calma carai!

o museu valerá por 2 ou 3 títulos  :coolsmiley:

apoiem crlh!! abutres e garotões

automatic

É uma vergonha a falta de respeito que existe aqui para com o Presidente do Benfica.