Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

JPSilva

Citação de: BotelhoDaCosta em 04 de Junho de 2013, 19:28
Eu não concordo que a renovação fragilize o Vieira. A questão é simples. Mudar de treinador significava que muito provavelmente as coisas podiam correr mal, ele próprio sabe disso. Mudou tantas vezes e nenhuma resultou, isso só não vê quem não quer. É evidente. E sabe bem que com Jesus a equipa vai jogar, e quer se queira quer não as vitórias e o os golos vão dando confiança e vão estimulando o tradicional "agora é que é". E isso significa que o Vieira ganhou um balão de oxigénio de pelo menos 1 ano. E nesse ano, como profissional na área, vai certamente arranjar algo que entretenha os adeptos dos 83% de modo a que, mesmo em caso de insucesso estes não lhes virem as costas.

Para mim, na perspectiva do Vieira, esta foi a decisão mais inteligente. Arriscada, mas inteligente. Porque continuo a achar que se os primeiros jogos correrem mal, sai ele e sai o JJ muito fragilizados, mas penso convictamente que com outro treinador era muito mais provável as coisas sairem mal do que com o JJ.

Vai acontecer o que acontece todos os anos. Uma cena qualquer marada que nos faz empatar na 1ª jornada e depois ganhamos quase todos os jogos.

NunoDuarte


JPSilva

Citação de: JackWhite em 04 de Junho de 2013, 19:29
Por que é que o Porto não há de querer o Jesus lá?
Basta reflectir, por exemplo, na razão pela qual contrataram o Victor Fernandez. O velho gosta de dar bicadas de vez em quando, e esta era mais uma. Ia adorar ser campeão com um treinador que pouco ganhou no Benfica. E não falta qualidade ao Jesus para ganhar no Porto, isso para mim é claro.

Se esta foi a razão pela qual o Vieira renovou com ele, é a razão errada.

Eu tenho quase a certeza que não quer o Jesus porque a forma de ser do Jesus não se coaduna com aquele clube. Tinha de ser muito bem apertado.

Stanic

Citação de: BotelhoDaCosta em 04 de Junho de 2013, 19:28
Eu não concordo que a renovação fragilize o Vieira. A questão é simples. Mudar de treinador significava que muito provavelmente as coisas podiam correr mal, ele próprio sabe disso. Mudou tantas vezes e nenhuma resultou, isso só não vê quem não quer. É evidente. E sabe bem que com Jesus a equipa vai jogar, e quer se queira quer não as vitórias e o os golos vão dando confiança e vão estimulando o tradicional "agora é que é". E isso significa que o Vieira ganhou um balão de oxigénio de pelo menos 1 ano. E nesse ano, como profissional na área, vai certamente arranjar algo que entretenha os adeptos dos 83% de modo a que, mesmo em caso de insucesso estes não lhes virem as costas.

Para mim, na perspectiva do Vieira, esta foi a decisão mais inteligente. Arriscada, mas inteligente. Porque continuo a achar que se os primeiros jogos correrem mal, sai ele e sai o JJ muito fragilizados, mas penso convictamente que com outro treinador era muito mais provável as coisas sairem mal do que com o JJ.
Faço a mesma leitura, como não tem projecto desportivo, arrisca na continuidade, não correndo o risco de ficar pior.

automatic

Antes o porto era campeão antes do natal,  agora o Benfica da luta ate ao fim.  E nestes últimos 3 anos assistimos as maiores roubalheiras da historia.
E eles tentam evitar ao máximo serem expostos dessa maneira. 

O Benfica com Jorge Jesus é continuar a ser um clube que luta por títulos, este ano estivemos perto de um grande época, mas não vamos agora deitar por água abaixo tudo o que foi feito ate aqui.

O porto nao joga nada, e a prova disso e o recorde miserável do vp na europa.  Em portugal e bi-campeao graças as ajudas dos proenca, xistra, h.miguel, c.machado etc.
O Jorge Jesus no porto era campeão a brincar, como também voltavam a fazer grandes campanhas europeias.


Sequel

Há aqui alguns que não enganam. E eu nem sou de ligar muito a isso.

BotelhoDaCosta

Não joga nada e é Campeão sem derrotas. Não joga nada e em 10 anos ganha Champions, 2 Ligas Europas, 9 Campeonatos e 8 Taças de Portugal. Enfim... Nós é que somos bons.

hoolsslb

Citação de: automatic em 04 de Junho de 2013, 19:44
Antes o porto era campeão antes do natal,  agora o Benfica da luta ate ao fim.  E nestes últimos 3 anos assistimos as maiores roubalheiras da historia.
E eles tentam evitar ao máximo serem expostos dessa maneira. 

O Benfica com Jorge Jesus é continuar a ser um clube que luta por títulos, este ano estivemos perto de um grande época, mas não vamos agora deitar por água abaixo tudo o que foi feito ate aqui.

O porto nao joga nada, e a prova disso e o recorde miserável do vp na europa.  Em portugal e bi-campeao graças as ajudas dos proenca, xistra, h.miguel, c.machado etc.
O Jorge Jesus no porto era campeão a brincar, como também voltavam a fazer grandes campanhas europeias.


incrivel teu post
obrigado benfica por nao ganhares nada !!!!
é fixe mesmo

automatic

Citação de: BotelhoDaCosta em 04 de Junho de 2013, 19:47
Não joga nada e é Campeão sem derrotas. Não joga nada e em 10 anos ganha Champions, 2 Ligas Europas, 9 Campeonatos e 8 Taças de Portugal. Enfim... Nós é que somos bons.
Também es daqueles que nao ouviste as escutas do apito dourado?
Ex-Jogadores como o Casagrande a dizerem que se doparam etc. etc.

Assim e fácil ganhar.

NunoDuarte

Que eu saiba o Casagrande não tava no Jamor dia 26.

BotelhoDaCosta

Citação de: NunoDuarte em 04 de Junho de 2013, 19:52
Que eu saiba o Casagrande não tava no Jamor dia 26.

E será que estava em Amesterdão? Ou em Liverpool quando levámos 4? Ou em Braga nas meias da LE?

paulomaia1972

Citação de: automatic em 04 de Junho de 2013, 19:44
Antes o porto era campeão antes do natal,  agora o Benfica da luta ate ao fim.  E nestes últimos 3 anos assistimos as maiores roubalheiras da historia.
E eles tentam evitar ao máximo serem expostos dessa maneira. 

O Benfica com Jorge Jesus é continuar a ser um clube que luta por títulos, este ano estivemos perto de um grande época, mas não vamos agora deitar por água abaixo tudo o que foi feito ate aqui.

O porto nao joga nada, e a prova disso e o recorde miserável do vp na europa.  Em portugal e bi-campeao graças as ajudas dos proenca, xistra, h.miguel, c.machado etc.
O Jorge Jesus no porto era campeão a brincar, como também voltavam a fazer grandes campanhas europeias.
Em especial na meia final da LE  e da taça da Liga frente ao Braga, na final contra o Chelsea e principalmente no Jamor!

Não nos deixam ganhar internamente e no estrangeiro.


NunoDuarte

Citação de: BotelhoDaCosta em 04 de Junho de 2013, 19:53
Citação de: NunoDuarte em 04 de Junho de 2013, 19:52
Que eu saiba o Casagrande não tava no Jamor dia 26.

E será que estava em Amesterdão? Ou em Liverpool quando levámos 4? Ou em Braga nas meias da LE?
Não sei. Mas sei que eu fiquei com a Cabeçagrande. Mas que se foda, o importante é participar.

Aakeonan

Citação de: automatic em 04 de Junho de 2013, 19:50
Citação de: BotelhoDaCosta em 04 de Junho de 2013, 19:47
Não joga nada e é Campeão sem derrotas. Não joga nada e em 10 anos ganha Champions, 2 Ligas Europas, 9 Campeonatos e 8 Taças de Portugal. Enfim... Nós é que somos bons.
Também es daqueles que nao ouviste as escutas do apito dourado?
Ex-Jogadores como o Casagrande a dizerem que se doparam etc. etc.

Assim e fácil ganhar.

Não temos moral para falar de doping, temos para muitas coisas...mas não para essa.

paulomaia1972

Citação de: automatic em 04 de Junho de 2013, 19:50
Citação de: BotelhoDaCosta em 04 de Junho de 2013, 19:47
Não joga nada e é Campeão sem derrotas. Não joga nada e em 10 anos ganha Champions, 2 Ligas Europas, 9 Campeonatos e 8 Taças de Portugal. Enfim... Nós é que somos bons.
Também es daqueles que nao ouviste as escutas do apito dourado?
Ex-Jogadores como o Casagrande a dizerem que se doparam etc. etc.

Assim e fácil ganhar.
Tens toda a razão, os deles jogam dopados, controlam o sistema, os nossos quando são apanhados, estavam constipados!