Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

SLBCARLOS

Citação de: Esbutenado em 03 de Janeiro de 2014, 14:59
Mentiroso compulsivo, demagogo e incompetente.
E quando finalmente sair do nosso, não dele, porque ele não é Benfiquista, veremos o buraco negro deixado por este vigarista.

antes ainda  tínhamos as pedras da calcada,   agora  temos 500M de passivo and counting.

CitriC

Citação de: Laranjeira em 03 de Janeiro de 2014, 14:57
Citação de: CitriC em 03 de Janeiro de 2014, 14:53
Citação de: Laranjeira em 03 de Janeiro de 2014, 14:27
Citação de: CitriC em 03 de Janeiro de 2014, 14:09
Bruno Carvalho continuou nas críticas à gestão de Vieira: "No verão não venderam porque disseram que queriam ganhar a Liga dos Campeões. Agora querem ser campeões nacionais. Enfim, o Benfica é uma trapalhada".

"O Luís Filipe Vieira tinha o objetivo de fazer do Benfica a espinha dorsal da seleção nacional. Já a temos, mas é a da Sérvia", disse ainda Bruno Carvalho à TSF, antes de elogiar o bom trabalho que está a ser feito nos escalões de formação: "Admito que o Benfica tem feito um bom trabalho na formação, mas a ponte para a equipa principal não existe, por isso não serve de nada. Os jogadores não passam para a primeira equipa e o motivo tem de ser perguntado ao Luís Filipe Vieira e o Jorge Jesus".

"Não há uma ideia nova, os anos passam e as entrevistas de Luís Filipe Vieira mantêm-se idênticas. O essencial, que é ganhar títulos, não acontece", terminou o ex-candidato.

Já vi por aqui este discurso. A minha conclusão é que o Bruno de Carvalho anda por aqui infiltrado tal como o Pedro Guerra anda infiltrado na BenficaTV.

Quanto às próximas eleições se for outra vez Luís Filipe Vieira contra Bruno de Carvalho, Luís Filipe Vieira ganhará de certeza. Este tipo que faça um favor e que desapareça .... Se se pretende candidatar só vai dar tiros nos pés e dar votos ao outro candidato !
Vieirista? LOL
Já vi que não se pode opinar aqui que ganha-se logo uma guerra .

Para tua informação sou Benfiquista desde 1985 com o número de sócio 18676

e tu ? anti-vieirista e pró-Bruno de Carvalho ?
Comigo não ganhas guerra nenhuma! Em paz ;) Nas próximas voto anti-vieira, seja qual for o candidato opositor ao Vieria!!! (pior que isto não fica!)
Eu não quero ganhar nem perder é como dizes paz! Por isso é que detesto esses labels de anti-isto ou pró-aquilo.
Todos queremos o melhor para o SL Benfica e mais importante que tudo é podermos expressar as nossas opiniões e ouvirmos o que os outros têm a dizer é tudo. E eu não me meti do lado do Luís Filipe Vieira desejando que fosse re-eleito, disse é que o Bruno de Carvalho é que não é candidato para mim, porque sou da opinião que com ele o SL Benfica ainda vai piorar.

Dito isto se és dessa opinião aceito e se votares em Bruno de Carvalho não terei problemas nenhuns, pois sempre fomos um ube democrático, ao contrário de outros e se for Presidente que o SL Benfica ganhe tudo !

Sabes há um ditado português que diz:
"Mal por mal, antes o Pombal"

Hoje em dia infelizmente até já oiço alguns a dizer:
"Mal por mal, antes o Salazar"

Mas não quero ter que ouvir:
"Mal por mal, antes o Vieira"

Cumps

SLBCARLOS

Citação de: Flirt4ever em 03 de Janeiro de 2014, 15:09

E assim vai o nosso Benfica...
quando lhe perguntarem, ele vai dizer que disse aquilo de não precisar de vender ninguém para empolgar os adeptos etc. etc.. etc.. 

Benfiquismo

Calado é um poeta, mais uma vez e depois destas ultimas declarações o objetivo não foi cumprido, foi um falhanço a não qualificação para a próxima fase da champions.

Flirt4ever

Citação de: SLBCARLOS em 03 de Janeiro de 2014, 15:19

Citação de: Flirt4ever em 03 de Janeiro de 2014, 15:09

E assim vai o nosso Benfica...
quando lhe perguntarem, ele vai dizer que disse aquilo de não precisar de vender ninguém para empolgar os adeptos etc. etc.. etc.. 
Sinceramente, acho que disse aquilo porque achava mesmo que o Benfica ia pelos menos às meias finais da Champions.....

El Tacuara

Defender este INCOMPETENTE é digno de louvor!

Obi-Juan Kenobi

Citação de: CitriC em 03 de Janeiro de 2014, 15:13
Bruno Carvalho continuou nas críticas à gestão de Vieira: "No verão não venderam porque disseram que queriam ganhar a Liga dos Campeões. Agora querem ser campeões nacionais. Enfim, o Benfica é uma trapalhada".

"O Luís Filipe Vieira tinha o objetivo de fazer do Benfica a espinha dorsal da seleção nacional. Já a temos, mas é a da Sérvia", disse ainda Bruno Carvalho à TSF, antes de elogiar o bom trabalho que está a ser feito nos escalões de formação: "Admito que o Benfica tem feito um bom trabalho na formação, mas a ponte para a equipa principal não existe, por isso não serve de nada. Os jogadores não passam para a primeira equipa e o motivo tem de ser perguntado ao Luís Filipe Vieira e o Jorge Jesus".

"Não há uma ideia nova, os anos passam e as entrevistas de Luís Filipe Vieira mantêm-se idênticas. O essencial, que é ganhar títulos, não acontece", terminou o ex-candidato.

Já vi por aqui este discurso. A minha conclusão é que o Bruno de Carvalho anda por aqui infiltrado tal como o Pedro Guerra anda infiltrado na BenficaTV.

Quanto às próximas eleições se for outra vez Luís Filipe Vieira contra Bruno de Carvalho, Luís Filipe Vieira ganhará de certeza. Este tipo que faça um favor e que desapareça .... Se se pretende candidatar só vai dar tiros nos pés e dar votos ao outro candidato !
Vieirista? LOL

Comigo não ganhas guerra nenhuma! Em paz ;) Nas próximas voto anti-vieira, seja qual for o candidato opositor ao Vieria!!! (pior que isto não fica!)
Eu não quero ganhar nem perder é como dizes paz! Por isso é que detesto esses labels de anti-isto ou pró-aquilo.
Todos queremos o melhor para o SL Benfica e mais importante que tudo é podermos expressar as nossas opiniões e ouvirmos o que os outros têm a dizer é tudo. E eu não me meti do lado do Luís Filipe Vieira desejando que fosse re-eleito, disse é que o Bruno de Carvalho é que não é candidato para mim, porque sou da opinião que com ele o SL Benfica ainda vai piorar.

Dito isto se és dessa opinião aceito e se votares em Bruno de Carvalho não terei problemas nenhuns, pois sempre fomos um ube democrático, ao contrário de outros e se for Presidente que o SL Benfica ganhe tudo !

Cumps

É um medo fundado, mas cuja culpa cabe, em grande medida, ao próprio Vieira. É que estas circunstâncias acontecem quando quem lá está simplesmente não sabe quando sair de cena. O pessoal enche, enche, enche...e depois mete lá o primeiro gajo que aperece à frente, bom ou mau não interessa porque o que releva é tirar quem lá está.

PS: É Bruno Carvalho, e não Bruno de Carvalho. Só para não confundir com o lagarto.

J074_RiP

Citação de: Mr_RIBEIRO em 03 de Janeiro de 2014, 15:12
Citação de: Chefe em 03 de Janeiro de 2014, 15:11
MR_Ribeiro

Dá um exemplo de algo inqualificável que tenha sido dito sobre o Presi

Sent from my iBloco using Tocafala - now Borliu
O que é um presi?

Tão fácil fugir às perguntas!
Nada como atirar umas pedras e esconder a mão! Interessa é desviar a conversa.

red_soul22

Post elaborado em 26 de Maio de 2013, apenas uns dias antes de o Vieira cometer o milésimo erro de gestão desportiva - renovação do JJ - sendo que acredito e espero que tenha sido o seu último enquanto presidento do Benfica:
A época desportiva encerrou para o Benfica de uma maneira que nem o mais optimista dos adeptos rivais se atreveria a sonhar e nem o mais descrente dos adeptos benfiquistas anteveria. Há cerca de 2 semanas atrás o Benfica estava na final da Liga Europa, tinha 4 pontos de vantagem no campeonato e estava na final da Taça de Portugal, todo o trabalho para uma época de sonho estava feito e faltava apenas encerrar com chave de ouro uma época que tinha tudo para ser inesquecível. O campeonato parecia resolvido, bastando ganhar em casa ao Estoril e ao último classificado Moreirense para garantir o título, podendo dar-se ao luxo de jogar no Dragão a pensar na final da Liga Europa, com as inerentes poupanças. Contudo, após uma das melhores exibições dos últimos 10 anos em que atropelamos por completo o nosso adversário numa meia final europeia, regressando finalmente a um palco que nos fugia há mais de 20 e perante um estádio da Luz lotado, tendo pela frente o humilde Estoril, de forma inacreditável começou a desenhar-se este nefasto fim de época, o Benfica de JJ voltava a falhar num momento decisivo, com tudo a favor e a ressuscitar fantasmas de uma época anterior que parecia ter servido de aprendizagem. Talvez assombrado por essa recordação - da liga perdida no ano anterior - JJ apresentou o melhor ataque do campeonato a jogar no Dragão de cócoras, para não perder perante um Porto que pela primeira vez em anos estava perfeitamente ao alcance do Benfica. Assim, foi sem surpresa - ainda que com uma pitada de crueldade - que quem entrou de cócaras acabou de joelhos e que quem não quis ganhar acabou a perder, despedindo-se de um campeonato que estava mais que ganho. Sensação de Déjà vu, sentimento de injustiça e o prazer do regresso a uma final europeia "beliscado" pela forma catastrófica como foi perdido o campeonato. Eis então que o Benfica "bipolar" do Jorge Jejum se reinventa e aparece na dita final a jogar o melhor futebol da época e a dominar o na altura campeão europeu em título, a construir inúmeras oportunidades de golo, a jogar como nunca, mas como tristemente é o padrão do Benfica de JJ, a perder como sempre. Não obstante, nós ficamos orgulhosos da nossa equipa e sobretudo da imagem do clube e do nosso futebol que oferecemos a uma Europa que se rendeu à beleza do futebol que ali praticamos. Até os não crentes - em JJ - como eu, ousaram dar-lhe o benefício da dúvida, compadecerem-se com o seu sofrimento (nosso sofrimento) no estádio do Dragão e mentalizar-nos que este era o homem indicado para o Benfica continuar a evoluir, passando por uma breve perda de memória a curto prazo em relação às humilhações passadas. Faltava o fecho de época, mais uma final, contra um adversário que apresentou um score de 7-0 contra o Benfica nos jogos do campeonato e a oportunidade de culminar uma época que teve vários momentos de brilhantismo com um título, com uma alegria para nós adeptos que tão desiludidos havíamos sido e com a chance de o Jorge Jejum confirmar que não é um pé frio, que não falha sempre na hora H, que sabe motivar a equipa e que é um ganhador e não apenas uma versão muito melhor renumerada do Peseiro. Pois bem, apresentamo-nos nesse jogo como se de um torneio de Verão se tratasse, com 0 atitude, 0 vontade, 0 ambição e 0 profissionalismo. Uma tremenda falta de respeito para com os adeptos que sabe Deus com que custo gastam os seus últimos euros para os apoiar. Sem espanto a postura do Benfica foi recompensada com a derrota mais ridícula de que tenho memória, com 2 golos caricatos em menos de 3 minutos e com mais uma vantagem desperdiçada nos últimos minutos de jogo. Jorge Jejum ficou com 0 condições de orientar o Benfica na próxima época e a atitude do Cardozo é o espelho perfeito disso mesmo. E Pluribus Unum

Aguia31

Se o presidente quisesse ganhar tanto como eu, ou outro qualquer Benfiquista, tinha no mínimo despedido o treinador!
Agora o problema é que estão os 2 em sintonia, mas não estão em sintonia com os outros 6 a 7 milhões de Benfiquistas!Nenhum deles quer ganhar e por isso o treinador não passou a fase de grupos e não foi despedido e o presidente não se demite!
Agora vamos vender por jogadores muito abaixo das clausulas de rescisão.
Em Maio ficamos todos contentes, conseguimos ganhar uma taça da liga.....

iloy

Mais alguem tem duvidas que este senhor è o pior présidente da nossa historia?

Naruto

merlim

Então vieira, não quiseste vender o luisínho. Ganda amigo pá!

TioPatinhas

Citação de: CitriC em 03 de Janeiro de 2014, 15:13

Vieirista? LOL

Cumps
Aqui está o que faltava no tópico do grande líder, uma discussão Citric VS Laranjeira!!!  :estrelas:

BlankFile

Citação de: merlim em 03 de Janeiro de 2014, 15:56
Então vieira, não quiseste vender o luisínho. Ganda amigo pá!

Que história é essa?