Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

eplunum

Citação de: manjob em 05 de Janeiro de 2014, 11:35
São mesmo criançolas. Nem num dia como o de hoje em que morreu o Homem que "fez" o Benfica...

Mas deve ser normal nos tempos que correm, o respeito está muito caro.
mas não foi o vieira que fez o benfica?

eplunum

Citação de: manjob em 05 de Janeiro de 2014, 11:35
São mesmo criançolas. Nem num dia como o de hoje em que morreu o Homem que "fez" o Benfica...

Mas deve ser normal nos tempos que correm, o respeito está muito caro.
não sabia que estávamos a faltar ao respeito ao grande eusébio,peço imensas desculpas,respeito pelo eusébio tenho muito mas por este senhor não tenho nenhum.

Ruud

Foda-se, mas será que nem hoje?

Com o sentimento de perda como é este actual vocês ainda têm cabeça pra vir aqui com merdas de bocas.

Tentem pelo menos 1 dia crl.

Seven Red

Ricardo2306

Esqueçam todos os outros por hoje, hoje é dia de estarmos mais unidos ainda de sabermos que partiu mais um enorme benfiquista o melhor jogador que se viu por estes campos fora e que iremos precisar de o homenagear da melhor forma, deixem os outros sff pelo menos hoje  :slb2:

nunoism

Citação de: Ruud Gullit em 05 de Janeiro de 2014, 11:44
Foda-se, mas será que nem hoje?

Com o sentimento de perda como é este actual vocês ainda têm cabeça pra vir aqui com merdas de bocas.

Tentem pelo menos 1 dia crl.

Ruud, não dá para passar o tópico Eusébio para o geral?  hoje faria algum sentido

Theroux

Nunca estamos preparados para perder aqueles que nos são mais próximos, aqueles que por tudo o que fizeram, por tudo o que alcançaram, nos acostumamos a ver como imortais. Eusébio já tinha ganho em vida a sua condição de mito e por isso é que a notícia do seu desaparecimento mais choca, porque os mitos nunca deviam partir!

Os 71 anos de Eusébio celebram o futebol, celebram o Benfica, celebram Portugal, mas trazem-nos à memória alguém que sempre teve um enorme prazer pela vida.

É essa dedicação à vida que no dia de hoje devemos recordar! Tenho por Eusébio uma profunda gratidão, porque vivi algumas das tardes mais fantásticas da minha vida a vê-lo jogar. Tenho uma profunda gratidão, ainda, por tudo o que fez pelo Benfica e pelo futebol português, mas sou igualmente grato porque foi até ao fim dos seus dias, tão simples e tão genuíno como quando cá chegou vindo de Moçambique.

Eusébio nunca morrerá porque o seu exemplo vai continuar bem presente entre nós. Felizmente, fomos a tempo de celebrar o seu talento e o seu legado em vida, com a Eusébio Cup e assim vamos continuar a faze-lo. Obrigado por tudo o que nos deste!

Luís Filipe Vieira

CitriC

enfim nem nesta hora de luto dão descanso a este tópico...lamentável na minha opinião e que eu saiba ainda tenho direito à mesma aqui no forum

luis___alex

HOJE NÃO HA ANTI NEM PRÓS
HOJE NÃO HÁ MAU OU BOM FUTEBOL
NEM TATICAS NEM FALAHNÇOS
HOJE HÁ ACIMA DE TUDO UM SENTIMENTO DE PERDA, DE TRISTEZA, DE CONSTERNAÇÃO

QUE A HOMENAGEM SEJA FEITO COM A ALMA, COM LAGRIMAS, COM VENIAS, COM A PRESENÇA DE QUEM PUDER,E COM UM PROFUNDO SENTIMENTO DE AGRADECIMENTO POR TER SIMPLESMENTO EXISTIDO

OBRIGADOOOOOOOO EUSÉBIO

Benfica by GB

parem lá com essa estupidez hoje...

além disso, deveriam estar orgulhosos de ver LFV portar-se como um grande Homem no dia de hoje.

batebola

Citação de: Benfica by GB em 05 de Janeiro de 2014, 18:33

além disso, deveriam estar orgulhosos de ver LFV portar-se como um grande Homem no dia de hoje.

Mais não fez ele que a sua obrigação.

Sickness:SLB

Citação de: batebola em 05 de Janeiro de 2014, 18:44
Citação de: Benfica by GB em 05 de Janeiro de 2014, 18:33

Mais não fez ele que a sua obrigação.

Mas há quem não esteja para fazer a sua, pelos vistos. Não percebo como é que têm cabeça para fazer piadas hoje, seja com Vieira, Jesus ou o caralho mais velho.

J_PN

Estou grato ao Vieira por em vida sempre ter feito tudo para homenagear Eusébio. Nisso foi exímio. Por norma só se homenageia e se valoriza as pessoas quando partem mas neste caso fomos mesmo diferentes, desde Eusebio Cup, a coleções de merchandising sobre Eusébio, ao cantinho do museu reservado ao King, enfim.

Obrigado!

brazio

Haja noção!

Hoje é um dia de luto. O Benfica perdeu um dos seus maiores símbolos.

Não é a altura nem o lugar para se escrever certas coisas...

Quanto ao Presidente toda a gente sabe que sou um dos maiores críticos mas hoje não teria a coragem de lhe apontar sequer um dedo...

E esteve muito bem nas declarações por uma vez esteve à altura dos pergaminhos deste Grande Clube que hoje viu partir a sua maior Glória desportiva....