Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

goncaloteixeira

Citação de: fabioLupi em 12 de Junho de 2014, 09:37
O siqueira diz que nunca chegaram a negociar qualquer ordenado. Que o Benfica é que não podia pagar a cláusula. Normal nestes empréstimos estúpidos à Benfica.

Poder podia mas como dificilmente iria dar retorno... Somos um clube vendedor, é pena...

abar85

Citação de: Lysander em 12 de Junho de 2014, 04:34
Citação de: abar85 em 12 de Junho de 2014, 00:27
Gostei do comunicado. Só acho que o Benfica devia ter votado.
Não acho que faça sentido dizer que agora se deve dar oportunidade ao Figueiredo sem pelo menos ter ido votar, nem que fosse em branco.

Alguma incoerência quanto a mim.

Não concordo de todo; acho que o Benfica fez muito bem em não aparecer sequer evitando qualquer colagem directa a Mário Figueiredo ou a atitude de oposição manifesta do porto evitando ao mesmo tempo o teatro inocuo de um voto secreto em branco. Assim, com um simples comentário que nem chega a ser um comunicado, saimos desta história sem necessitar de dignificar com a nossa presença um acto envolto em polémica e com uma postura impar que nenhum outro clube conseguiu atingir.

Muito bem se não houvesse um comunicado onde dissesse que agora se deve tentar ajudar quem foi eleito. Não me parece que depois de não comparecer haja legitimidade para fazer tal afirmação.

Ou não ia e mantinha o silêncio ou ia e este comunicado teria mais sentido.

Mas e só a minha opinião também.

abar85

Já agora onde e que o Siqueira disse isso?

jnobre

Sinceramente acho que ele paleio todo no Siqueira um bocado treta....
Quer é ficar bem no papel.. mas parece me claro que ele queria um salário avultado. E ai concordo com o que o vieira disse...

PAslb

Esteve bem nesta fase final das eleições da Liga.

O Benfica fez bem em não aparecer e agora faz bem em criar condições para que o Mário Figueiredo faça o seu trabalho, mas sempre com rédea curta por parte do Benfica.

Temos de estar sempre do lado oposto da barricada do porto.

Lysander

Citação de: abar85 em 12 de Junho de 2014, 10:09
Citação de: Lysander em 12 de Junho de 2014, 04:34
Citação de: abar85 em 12 de Junho de 2014, 00:27
Gostei do comunicado. Só acho que o Benfica devia ter votado.
Não acho que faça sentido dizer que agora se deve dar oportunidade ao Figueiredo sem pelo menos ter ido votar, nem que fosse em branco.

Alguma incoerência quanto a mim.

Não concordo de todo; acho que o Benfica fez muito bem em não aparecer sequer evitando qualquer colagem directa a Mário Figueiredo ou a atitude de oposição manifesta do porto evitando ao mesmo tempo o teatro inocuo de um voto secreto em branco. Assim, com um simples comentário que nem chega a ser um comunicado, saimos desta história sem necessitar de dignificar com a nossa presença um acto envolto em polémica e com uma postura impar que nenhum outro clube conseguiu atingir.

Muito bem se não houvesse um comunicado onde dissesse que agora se deve tentar ajudar quem foi eleito. Não me parece que depois de não comparecer haja legitimidade para fazer tal afirmação.

Ou não ia e mantinha o silêncio ou ia e este comunicado teria mais sentido.

Mas e só a minha opinião também.

... a posição do Benfica e o que escrevi só faz sentido havendo o dito comunicado...
O Comunicado o que diz basicamente escrito de outra forma é "nenhuma lista tinha o nosso apoio e nem sequer lá fomos porque não nos queremos envolver nisto mas também não queremos que pensem que estamos contra o Presidente eleito e já que o foi então temos que o ajudar a bem do futebol". Se achas mesmo que não existe legitimidade para escrever isto, tudo bem...

10Baggio

Mais uma peta  aqui outra acola, ja ninguem da conta...

magoslb

Depois do Siqueira ter feito um comunicado a dizer que nunca desrespeitou o Benfica, e que o Benfica é que não pagou a cláusula, acho essa treta do minuto uma palhaçada dos pasquins.

Ramiro Lopes

Deixei isto no tópico do jogador mas acho importante deixar aqui também:

Citação de: Ramiro Lopes em 12 de Junho de 2014, 11:28
«Não foi por minha culpa que saí» - Siqueira

Guilherme Siqueira explica porque não continuou no Benfica, onde jogou na época 2013/14 por empréstimo do Granada.

«Ficar não dependia só de mim, havia outros clubes interessados e o Granada tinha uma palavra a dizer. Benfica e Granada não chegaram a acordo», diz em entrevista a A BOLA, desmentindo que tenha pedido salário igual ao de Jorge Jesus (4 milhões de euros) para continuar na Luz:

«É absolutamente mentira. Nunca falei de dinheiro com o Benfica. Sempre esperei que os clubes chegassem a acordo e só depois me sentaria com o Benfica para discutir as minhas condições. E o presidente até sabia qual era o meu ordenado. Não deu certo porque o valor da cláusula de opção, €7 milhões, era muito alto. Quando fiquei a saber que o Benfica não podia chegar a esse montante fiquei muito triste. Sabia do interesse do Benfica, mas não pode ser só palavras. Tem de haver coisas mais concretas. O Benfica não podia pagar e eu respeito. Infelizmente, estava emprestado e não consegui ficar. Não foi culpa minha, do Granada ou do Benfica, foi uma série de coisas que não se conciliaram e que não permitiram chegar a acordo. Nem tive tempo de falar do meu contrato. Nunca falei de €4 milhões, isso é muito dinheiro. Estaria disposto a negociar depois de os clubes chegarem a acordo. Sinto muita pena porque era feliz em Lisboa. Foi inesquecível.»

Reforço confirmado do Atlético Madrid para as próximas quatro temporadas, Siqueria garante que, do Benfica, só leva «coisas boas»: «É a melhor torcida do mundo. Continuem a ser maravilhosos e apaixonados. Estiveram sempre connosco, os estádios estavam sempre cheios quando jogámos fora e não por acaso que o Benfica é o clube com mais adeptos. Foi uma pena perder a Liga Europa, mas para chegar à final é preciso ultrapassar todas as eliminatórias. E foi isso que fizemos. O balanço é muito positivo. Aprendi a gostar do Benfica. É uma família maravilhosa e vai ficar no meu coração.»

@ aBola

trucatruca

Pelo facto de ter havido o acordo para ele ir para o Atlético, possibilitará ao Benfica ter o Silvio por um preço mais acessível.
Não se pode ter tudo.

iKatz

VALEBEM

Era tão óbvio! Sempre o disse!
O facto de termos feito o triplete, não muda nada da minha desconfiança em relação ao presidente do Benfica.
Mas, felizmente para ele, consegue enganar muita gente.

trucatruca

Citação de: VALEBEM em 12 de Junho de 2014, 11:34
Era tão óbvio! Sempre o disse!
O facto de termos feito o triplete, não muda nada da minha desconfiança em relação ao presidente do Benfica.
Mas, felizmente para ele, consegue enganar muita gente.
:rir: você não seja assim porque a posição do Presidente é um exercício de extrema complexidade.

Theroux

«O que nos preocupa é algum assédio que podemos vir a ter no plantel. Quando fomos campeões, já tivemos algumas experiências de ter jogadores contrariados na nossa casa. Este ano não iremos ter jogadores contrariados, apenas jogadores comprometidos em ganhar títulos com o Benfica. (...) É pena um jogador dizer que quer continuar... mas depois sabemos a fatura que temos de pagar» , disse Luís Filipe Vieira na Assembleia Geral que decorreu na noite de quarta-feira.

O líder dos encarnados admitiu que o clube «não pode competir» com emblemas com mais poder financeiro mas prometeu aos sócios uma «equipa competitiva para servir os interesses do clube e para conquistar as vitórias que todos desejam» na próxima época.