Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Mittelstürmer

Citação de: aquaris em 26 de Junho de 2014, 23:45
Não sei o que se passou..... mas tento encontrar uma explicação para este baixo valor... como não quero acreditar que seja para passar a perna ao Real Madrid... resta a "Lei Webster"?

Não sei bem como esta "Lei Webster" funciona, será que o jogador e empresário disseram que iam recorrer a lei e este valor foi o acordo possível?  ou realmente é só a incompetência?

Se a lei entretanto não mudou, o Garay quando fizesse os 28 (em Outubro) como já cumpriu 3 anos de contrato, podia rescindir unilateralmente o contrato desde que pagasse ao clube os restantes ordenados que lhe faltariam receber até ao fim desse.

Oliveira1

Citação de: Strata em 26 de Junho de 2014, 23:49
Citação de: Oliveira1 em 26 de Junho de 2014, 23:43
Citação de: tazos em 26 de Junho de 2014, 23:39
Ainda gozam com os viscondes!!! Esta necessidade de fazer dinheiro mostra bem o Milagre Financeiro!!!

Mas alguma vez esta venda da treta é sinal de necessidade de fazer dinheiro??

Por mim tinha ficado cá até ao fim do contrato e saía a custo zero.

Se vendes um Porsche ao preço de um Punto, penso que seja evidente que seja a necessidade de dinheiro no imediato a falar mais alto.

Se logo a seguir vais comprar outro carro por mais do que vendeste o Porsche, acho que não devias precisar assim tanto do dinheiro.

Vendemos por este preço da treta porque não houve tubaros para o manter mais um ano e deixálo saír depois a custo zero.

Baron_Davis

os 2.4 nem chegam para... o Cesar  ;D

Rei Sol  :bow2:

"quando ele chegou só havia pedras"

ren_rm

acemessiae

JJ SLB

Se o Man Utd, Valência e Bayern estavam interessados no jogador, penso que dariam mais de 6M€. Portanto, não acredito que o facto do Garay ter só mais 1 ano de contrato (e o Zenit tenha feito valer isso) tenha sido o principal motivo para esta venda tão ridícula.
Acredito que o Zenit tenha dado ao Garay melhores condições financeiras que os outrso clubes estariam dispostos a dar.
Fica por ver, se:
1 - LFV cedeu à vontade do jogador, nem que seja por eventual acordo anterior para que Garay tivesse ficado na época passada
2 - Há outro negócio com o Zenit
3 - ou something else  :confused:

E qual o real papel do Real e do Fundo nesta história? Não acredito que esta venda tenha sido feita sem primeiro LFV ter informado o Real das condições.

tazos

Citação de: Chefe em 26 de Junho de 2014, 23:57
É dizer que este negócio significa que estamos pujantes financeiramente...  Heheheh

Sent from my iBloco using Tocafala - now Borliu

Muito fortes.... Que nem precisamos dos €€ vindos do zenit. Fazemos caridade, o milagre financeiro permite esse tipo de altruísmo.

Shoky

O substituto do Garay vindo da segundona do Brasil saiu mais caro que o lucramos com o Garay. Loas ao Vieira...que rei do troll.

Biscai@

Se tivessem um bocado de calma antes de começar a insultar e a fazer julgamentos ao LVF era o que faziam bem, daqui a pouco tempo a compensação do Zenit vai chegar... escrevam o que eu vos digo.

EPluribusUnum

Sabes que podes fazer o que quiseres, por isso safas-te à grande.

Fosse há uns valentes anos atrás e não te safavas, mas pronto.

Endless

Sempre é oficial que só vamos receber 2.4 M pelo Garay...
Por outra perspectivava, foi mais caro comprar uma grande incerteza de uma divisão secundária brasileira, do que vender um internacional argentino, que está no Mundial, e com vários pretendentes.

melo7

Adivinhem de quem é este Estádio que está em construção  ::) ::) :police: :police:

RAFL

Citação de: RicardoSR em 26 de Junho de 2014, 23:50
Citação de: RAFL em 26 de Junho de 2014, 23:46
Citação de: Toribas em 26 de Junho de 2014, 23:35
Citação de: Oliveira1 em 26 de Junho de 2014, 23:35
Citação de: Toribas em 26 de Junho de 2014, 23:31
Também fica explicado porque não demos 7 milhões pelo Siqueira e porque andamos atrás de Césars e Derleys.

Não vejo onde está a explicação, uma coisa não corrobora em nada a outra, antes pelo contrário.

Que ideia!

Não temos dinheiro para nada.
3 mihoes por um central da 2ª divisão e que deve ir para a equipa B e não temos dinheiro?
Vai tanto para a B como o polaco e o austríaco. Não há guito, fomos campeões e o vieira agora acha que estamos satisfeitos então pode mandar tudo embora e ir buscar entulho para daqui a 2/3 anos apostar novamente em tentar ganhar o campeonato.
se fosse verdade com luisao/lisandro/mitrovic/ steven ias dar 3 milhões pelo cesar? lamento, mas não acredito

Karkov

Pedro_ElMago_10

Citação de: acemessiae em 26 de Junho de 2014, 23:59
Luís, estou bastante fodido contigo!

E ele preocupado por te deixar "fodido", a ti e a todos os benfiquistas. Quer ele lá saber.