Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Arhamiis

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 1 dias.

hotshot

Citação de: AnotherDoom em 10 de Julho de 2014, 21:37
Citação de: tfouto em 10 de Julho de 2014, 21:31
Citação de: PésDeCoentrão em 10 de Julho de 2014, 21:29
Citação de: Ricardo Cavalkante em 09 de Julho de 2014, 17:51
Apesar de ser "cliente" diário do SB, poucas vezes escrevo, mas hoje pela informação que recebi pessoalmente, cá vai:

Trabalho para uma empresa estrangeira e hoje tive mais uma reunião de trabalho com um dos directores do nosso glorioso clube, com quem estamos a negociar uma solução informática.

Antes de mais, que ninguém duvide que no clube, se trabalha muito profissionalmente.. o que tenho visto na Luz, não fica atrás de qualquer multinacional...

Bem...Acabados os trabalhos, como já "criei" alguma confiança e vontade aproveitei para fazer umas questões:

Garay: A maior parte da malta pensa que foi um mau negócio...e foi, mas foi o possível...envolveu somente 6 milhões, e já estava acordado desde de Janeiro..garay tal como matic (esse ingrato), pressionaram e muito para sair.....mas LFV só deixou sair matic (pela oferta ter sido muito boa 25M imediatos, e porque JJ sabia que tinha soluções, o que no caso de garay não acontecia com a mesma qualidade), para não desfalcar a equipa..O que ninguém sabe, é que os salários de Garay foram pagos desde então pelo zenit..e o negocio vai para alem do Garay, mas sobre isso ele não se quis abrir.logo o futuro nos dirá..

Oblak: O Benfica não queria que ele saísse...o FDP do empresário é que esta a criar merda, pela segunda vez.....E o ponto de situação é muito simples, dificultar a operação até onde for possível, ate o próprio oblak depositar o guito..(mas isto já é Publico).

Markovic: È simplesmente o mesmo cenário que se passou com Ramires...o Benfica acordou um valor mínimo de venda quando comprou os 50%..quem pagar, não podemos fazer nada..mas pelo que entendi..ele Markovic adora o clube, logo a sair, é mesmo porque vai ganhar balúrdios.

e parei por ai no que é relacionado com players..
Bem, fica (ou melhor BENFICA) a informação..vale o que vale, mas também acho que já é tempo de deixarem de malhar no LFV todos os dias, até porque ele tal como nós quer que o clube ganhe.

E já agora, não o querendo defender, porque também sou critico (especialmente por comprar carradas de jogadores)..quer se queira quer não, com todas as falhas que teve uma coisa é certa, num pais em crise, colocou o clube no 5 lugar do ranking, com receitas muitas vezes inferiores a todos os 30 primeiros, dai algum credito também merece.

E podem dizer..Mas e o passivo aumentou..sim, é um facto, mas também o activo, e também as vitorias, que poucas que sejam, para quem começou na lama a pedir esmola e teve de lutar contra a máfia portista e contra o cancro sporttv, foi o possível..(digo eu)
Eu não faria melhor..mas provavelmente muita malta aqui do SB faria melhor.

Viva o Benfica...ou como o brasileiro disse " EU SOU BENFICA, QUE SE F%&/ A SELECÇÃO"..

Obrigado pelas informações. Vamos ver se se confirmam.

Muito profissional ao nível das melhores multinacionais e depois um director fala para um "desconhecido" informação confidencial do clube.

De facto gestão de top mesmo. Ao nível das melhores multinacionais...

Lindo!

Lol

Como numa frase se destrói uma muralha de texto  ;D

J074_RiP

Citação de: Toalhete em 10 de Julho de 2014, 22:00
Se o gajo que escreveu isso do guachosvermelhos soubesse escrever português ainda se levava um bocadinho a sério. Mas mesmo que escrevesse, bastava ler que todas as comparações feitas foram com os 10 anos pré-Vieira e mesmo assim ainda decidem incluir as Taças da Liga na contabilidade para deixar de o levar a sério novamente.

Curiosamente (e infelizmente para o Benfica e para os Benfiquistas) essas mesmas Taças da Liga são 50% dos títulos da era lfv!

AnotherDoom

Citação de: TombaLadeiras em 10 de Julho de 2014, 21:58
Citação de: Scorpion8 em 10 de Julho de 2014, 21:54
Ser Fórumzeco :2funny: somos tão insignificantes, não percebo o porquê de fazermos tanta comichão...

quanto as essas tabelas, fazem-se as comparações que dão jeito, porque não comparar o vieira com os melhores?
Porque como eles afirmam, deve-se comparar o trabalho do LFV com o que foi feito imediatamente antes, pois foi com essa realidade que ele teve de se enfrentar. E eu concordo com esta forma de avaliação.

De 2000 a 2003 LFV foi director desportivo.

Devemos incluir esses 3 anos nos antes de LFV ou depois?

É que se fizermos as contas a 2000 os números são outros.

Scorpion8

Ser Fórumzeco :2funny: somos tão insignificantes, não percebo o porquê de fazermos tanta comichão...

quanto as essas tabelas, fazem-se as comparações que dão jeito, porque não comparar o vieira com os melhores?
Porque como eles afirmam, deve-se comparar o trabalho do LFV com o que foi feito imediatamente antes, pois foi com essa realidade que ele teve de se enfrentar. E eu concordo com esta forma de avaliação.
eu não acho, ter de comparar o vieira com os piores só para dar a ideia que ele é bom, diz o quão fraco o vieira é

J074_RiP

Citação de: AnotherDoom em 10 de Julho de 2014, 22:03

Entre 2000 e 2003 houve um buraco temporário :D
"Eles" só devem ter contabilizado a partir do momento que lfv passou a ter o actual número de sócio.

Scorpion8

Citação de: J074_RiP em 10 de Julho de 2014, 22:05

Entre 2000 e 2003 houve um buraco temporário :D
"Eles" só devem ter contabilizado a partir do momento que lfv passou a ter o actual número de sócio.
então mas se foi apartir daí nem 10 anos passaram, o número actual "apareceu" em 2009

O_Glorioso

Citação de: J074_RiP em 10 de Julho de 2014, 20:03
Citação de: EPluribusUnum em 10 de Julho de 2014, 20:03
Coitados, pá.

Isto é muita mau.

Mas têm que cá andar.

São ossos do ofício não é?

Han que pôr comida na mesa.

Se o Han está a tratar de pôr pão na sua mesa merece o nosso desconto.

EPluribusUnum

O homem das papoilas a colocar em causa se quem aqui escreve e não tiver a sua opinião é Benfiquista.

Será ele também um "Benfiquista virtual", como os designou, já que também aqui escreve?

http://aspapoilasdobiscaia.blogspot.pt/2014/07/a-mim-nao-me-enganam.html

TombaLadeiras

Citação de: J074_RiP em 10 de Julho de 2014, 22:01

Quem andou a ajudar o Vale e Azevedo em negócios tipo Ovchinikov?
Quantas vezes o Benfica disputou a Taça da Liga antes de lfv?
Quem eram os jogadores da equipa de futsal antes de lfv entrar no Benfica?
Qual era o número de sócio do lfv antes de entrar pela porta do cavalo no Benfica?
Em quantas AGs do Benfica (não do porto ou sporting) participou o lfv antes de entrar pela porta do cavalo no Benfica?
Não sei. Gostava de saber. Podes postar? Se como insinuas o comportamento do Presidente do Sport Lisboa e Benfica foi ilegal então este deve responder legalmente. Mas foram apresentadas queixas formais? A questão é, melhorou ou não o desempenho desportivo do SLB depois da subida à presidência do Benfica? Somos agora mais capazes a nível financeiro de contratar melhores atletas? Melhorámos ou não as infrastruturas e criámos algumas que nos permitem um melhor desenvolvimento do universo Benfica?

MBACANO

Tava a ler que estamos no 5° lugar do ranking dos melhores clubes europeus.
Realmente é verdade, mas desconfio que deixará de o ser brevemente se não mudarmos.
E digo isto porque acredito que havera pressao dos clubes que normalmente jogam a champions porque com o sistema atual de os pontos na LE valerem tanto como na champions esses clubes têm-se visto ultrapassar e isso vai custar lugares nos potes melhores da champions e potenciar que tubaroes da champions se encontram mais do que o normal nos mesmos grupos. O que convenhamos nao lhes convem a eles nem a UEFA, logo, acredito que tal como a distribuição dos €€€  é radicalmente desproporcionada, ou os golos nos varios campeonatos europeus têm pesos diferentes conforme o campeonato, isso deve ser alterado num futuro proximo.
Por isso, toca a começar a investir mais na champions e a receber mais €€€ que por aí é que é o caminho.
Caguei nos rankings, isso é coisa de lagarto!

kid bengala

Alguem diga à pessoa que fez esse quadro, que mentir é feio. E ri-me, entre outras, com a parte do Benfic Stars fund.

TombaLadeiras

De quem era a responsabilidade última? O Presidente era o Vilarinho. Ou ele deverá ser desresponsabilizado do seu mandato? Se sim, e a bem da verdade, poderemos fazer o mesmo com alguns outros?

peter_slb

Citação de: TombaLadeiras em 10 de Julho de 2014, 22:14

De quem era a responsabilidade última? O Presidente era o Vilarinho. Ou ele deverá ser desresponsabilizado do seu mandato? Se sim, e a bem da verdade, poderemos fazer o mesmo com alguns outros?

o director desportivo não pode ser responsabilizado pelos resultados desportivos desses 3 anos, mas pode receber louvor pela construção do estádio novo?

J074_RiP

Vou tentar explicar-te:

Citação de: TombaLadeiras em 10 de Julho de 2014, 22:10
Citação de: J074_RiP em 10 de Julho de 2014, 22:01

Quem andou a ajudar o Vale e Azevedo em negócios tipo Ovchinikov?
Quantas vezes o Benfica disputou a Taça da Liga antes de lfv?
Quem eram os jogadores da equipa de futsal antes de lfv entrar no Benfica?
Qual era o número de sócio do lfv antes de entrar pela porta do cavalo no Benfica?
Em quantas AGs do Benfica (não do porto ou sporting) participou o lfv antes de entrar pela porta do cavalo no Benfica?
Não sei. Gostava de saber. Podes postar?
Então é novidade para ti o envolvimento do lfv no negócio do Ovchinikiv e semelhantes? Posso-te recomendar o Google.

Citação
Se como insinuas o comportamento do Presidente do Sport Lisboa e Benfica foi ilegal então este deve responder legalmente.
Não insinuo, é público que lfv esteve envolvido no negócio Ovchinikov e estava no Deco até o terem colocado de lado à ultima de hora.

Citação
Mas foram apresentadas queixas formais?

Argumentação à adepto do porto.

Citação
A questão é, melhorou ou não o desempenho desportivo do SLB depois da subida à presidência do Benfica?

Melhorou onde? 3 títulos em 13 anos? Estamos a falar do Benfica ou do braga?

Citação
Somos agora mais capazes a nível financeiro de contratar melhores atletas?

Com dinheiro dos outros também eu compro muita coisa, pagar depois esse dinheiro é que é difícil.
Mas se nem esta venda do Garay te faz ver o desespero de caixa do Benfica, não sei o que fará.

Citação
Melhorámos ou não as infrastuturas e criámos algumas que nos permitem um melhor desenvolvimento do universo Benfica?

Curiosamente essas infraestruturas estavam planeadas ou mesmo já prontas antes de lfv assumir a presidência do Benfica, mas claro que isso não interessa dizer.