Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

BELHA GUARDA

Estas entrevistas dos jogadores vendidos são tão ridículas, que isto só abre precedentes e instala-se a vergonha que é o amadorismo num clube que quer ser dos maiores da europa

Este presidente parece que está a vender pneus...dos usados que se compram agora

aquaris

Nao gosto do que se estar a passar, mas o que conta pra mim e o que a equipa via demonstrar em campo... mas Sr. Presidente, temos o nosso canal de televisao, que tal esclarecer todas estas movimentacoes?

eplunum

Citação de: Nowakowski em 14 de Julho de 2014, 16:26
O presidente Vieira é um mártir. Sempre foi.

Primeiro, quando chegou ao clube, nem as pedras da calçada tínhamos. Depois, tivemos azar em ser campeões numa altura em que não estávamos preparados para isso. Agora, só nos calham na rifa jogadores mercenários, falsos e judas.

Muita força para o presidente neste momento.
coitado do homem,ele não pode fazer nada,os jogadores até batem a cláusula a pronto e tudo para poderem sair,isto mesmo só rindo para não chorar.

Redneck

Estamos com uma linha defensiva muito boa para lutar pelo terceiro lugar. :estrelas:

Sempre pensei que saíriam 2 ou 3 jogadores (já não contando com o Rodrigo e o A. Gomes), mas isto é mau de mais. E substitutos de qualidade nem vê-los...

BenficaSetsFire

Citação de: AndreGon em 14 de Julho de 2014, 16:24
Citação de: CPA em 14 de Julho de 2014, 16:20
Daqui a pouco aparece alguém a dizer que ainda só vendemos o Garay...
Ainda só vendemos o Garay

Mentira. O Garay foi oferecido.

Nramos

Citação de: Zlatan em 14 de Julho de 2014, 16:27
Vou sair do fórum. Quero agradecer ao meus colegas foristas e sobretudo ao administrador que fez tudo para eu ficar, mas desde miúdo que sonho em comentar n'A Voz da Águia.

Mercenário.

The_Devils_Advocate

Citação de: BenficaSetsFire em 14 de Julho de 2014, 16:30
Citação de: AndreGon em 14 de Julho de 2014, 16:24
Citação de: CPA em 14 de Julho de 2014, 16:20
Daqui a pouco aparece alguém a dizer que ainda só vendemos o Garay...
Ainda só vendemos o Garay

Mentira. O Garay foi oferecido.
Mentira. O Garay foi dado.

Zlatan

Oblak, Garay, Siqueira e Markovic. André Gomes e Rodrigo de partida. Enzo e Gaitán quem sabe.

Só aqui temos 7 titulares da última época.

Isto é um assalto à mão armada. Criminoso.

eplunum

Citação de: MBACANO em 14 de Julho de 2014, 16:27
Citação de: eplunum em 14 de Julho de 2014, 16:26
isto a partir de agora vai ser bonito vai,qualquer um que quiser sair já sabe o que tem a fazer.
A partir de agora?
Mas isto foi alguma novidade?
não é novidade nenhuma e muitos de nós já tinhamos avisado para os precedentes que isto poderia abrir,mas desde as declarações do não queremos jogadores contrariados que nós já sabiamos o que aí vinha.

JoséTorres

Citação de: Zlatan em 14 de Julho de 2014, 16:32
Oblak, Garay, Siqueira e Markovic. André Gomes e Rodrigo de partida. Enzo e Gaitán quem sabe.

Só aqui temos 7 titulares da última época.

Isto é um assalto à mão armada. Criminoso.

E destes todos não vês um tusto. Só do Oblak provavelmente.

Zlatan

Garay recebemos 2.4M€, Markovic 12.5M€, Oblak ainda não se sabe, Siqueira não havia dinheiro e André Gomes e Rodrigo são uns milhões da treta.

Elvecchio

De tudo o que se tem passado neste defeso, para já só retiro uma conclusão:

Não sei se está registado e se posta, mas não tenho duvidas nenhumas que o LFV vem ao forum todos os dias.

hertz

Há uns tempos houve aí um user que disse que íamos perder 7/8 titulares e houve muita gente que se riu dele e que disse que o Vieira, apesar de tudo, não faria isso.

Oblak
Siqueira
Garay
Rodrigo
Markovic
André Gomes
Fala-se na saída do Gaitan e do Enzo.

Pois, se calhar agora já não dá tanta vontade de rir...

JoséTorres

Citação de: Zlatan em 14 de Julho de 2014, 16:34
Garay recebemos 2.4M€, Markovic 12.5M€, Oblak ainda não se sabe, Siqueira não havia dinheiro e André Gomes e Rodrigo são uns milhões da treta.

Pois, lá está. Destruimos uma equipa campeã por uns milhões, todos eles mal contados...

Flirt4ever

Citação de: Elvecchio em 14 de Julho de 2014, 16:35
De tudo o que se tem passado neste defeso, para já só retiro uma conclusão:

Não sei se está registado e se posta, mas não tenho duvidas nenhumas que o LFV vem ao forum todos os dias.
Então ? De onde vem essa conclusão (sem dúvidas nenhumas) ?