Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Endless

Citação de: PésDeCoentrão em 15 de Julho de 2014, 03:05
O Chano era um grande jogador que fez parte daquele Tenerife de sonho. Veio para cá numa fase descendente já e jogar numa equipa muito fraquinha.

Veio substituir o Thomas como professor do Calado...mas tinha uns pezinhos.
Era bom em bolas paradas, lembro de um livre que ele marcou que foi mesmo à gaveta...

guizuca

Citação de: Endless em 15 de Julho de 2014, 03:06
Citação de: PésDeCoentrão em 15 de Julho de 2014, 03:04
Citação de: guizuca em 15 de Julho de 2014, 03:02
Citação de: pablito77 em 15 de Julho de 2014, 03:01
Para mim os piores foram king,rojas,sergio nunes,paulão,luiz gustavo,paulo nunes,jamir,valdir bigode ,dudic ...
Desculpa mas o Valdir bigode não pode entrar jamais nessa lista!

O Paulo Nunes era 10x melhor que o Valdir.

Jogadores diferentes. Valdir era um finalizador, um gajo de área. Enquanto o Paulo Nunes era um falso ponta de lança, um 2º avançado que jogava mais atrás...
Até estou de acordo o paulo Nunes tinha um potencial tremendo mas o bigode teve muito mais aproveitamento aqui. No meio desse entulho todo ainda tivemos craques a sério, o Edilson capeta e o Donizete pantera. Pena que estavam rodeados de cegos.

PésDeCoentrão

Citação de: PésDeCoentrão em 15 de Julho de 2014, 03:05
O Chano era um grande jogador que fez parte daquele Tenerife de sonho. Veio para cá numa fase descendente já e jogar numa equipa muito fraquinha.

Veio substituir o Thomas como professor do Calado...mas tinha uns pezinhos.
Era bom em bolas paradas, lembro de um livre que ele marcou que foi mesmo à gaveta...

Tinha muita classe, foi muito bom em Espanha. Já estava numa fase descendente mas essa qualidade técnica era inegável.

Endless

Citação de: guizuca em 15 de Julho de 2014, 03:08
Para mim os piores foram king,rojas,sergio nunes,paulão,luiz gustavo,paulo nunes,jamir,valdir bigode ,dudic ...

Jogadores diferentes. Valdir era um finalizador, um gajo de área. Enquanto o Paulo Nunes era um falso ponta de lança, um 2º avançado que jogava mais atrás...
Até estou de acordo o paulo Nunes tinha um potencial tremendo mas o bigode teve muito mais aproveitamento aqui. No meio desse entulho todo ainda tivemos craques a sério, o Edilson capeta e o Donizete pantera. Pena que estavam rodeados de cegos.

Concordo contigo.
Paulo Nunes não valeu nem metade daquilo que gastamos nele...

guizuca

Citação de: Endless em 15 de Julho de 2014, 03:09

Concordo contigo.
Paulo Nunes não valeu nem metade daquilo que gastamos nele...
Chegou cá como Campeão da Libertadores e titular do escrete e foi um barrete total.

pilz-e

já agora qual era aquele gajo que o manuel josé queria pendurar no placard e que dizia que isto era tudo uma cambada de racistas?

PésDeCoentrão

O Paulo Nunes - até tenho ideia que foi durante muito tempo a contratação mais cara do Benfica - tinha ganho uma intercontinental (com o Jardel) ao Ajax (?) e era jogador de seleção brasileira. Era um craque. Mas não rendeu, verdade.

Do Valdir só recordo o golo ao Porto nas meias-finais da Taça (o Edgar fez outro).

Também gostava muito do Donizete e do Edilson.

kid bengala

Eu nunca vi pior dupla de centrais que Ronaldo e Paulo Madeira. 2 troncos, com tijolos nos pés, com a velocidade e agilidade de uma tarturuga. Que degredo.

Quanto a defesas esquerdos, o pior que me recordo é o Pesaresi. Italiano, emprestado pela Lazio, belas referencias tendo em conta a altura, e depois era um cepo da pior especie.

ZICKLER

Citação de: pilz-e em 15 de Julho de 2014, 03:12
já agora qual era aquele gajo que o manuel josé queria pendurar no placard e que dizia que isto era tudo uma cambada de racistas?

Donizete

Nowakowski

pilz-e

Citação de: ZICKLER em 15 de Julho de 2014, 03:13
Citação de: pilz-e em 15 de Julho de 2014, 03:12

Donizete

esse mesmo LOL, que cromo.

Kurt Cobain 10

ZICKLER

Citação de: kid bengala em 15 de Julho de 2014, 03:13
Eu nunca vi pior dupla de centrais que Ronaldo e Paulo Madeira. 2 troncos, com tijolos nos pés, com a velocidade e agilidade de uma tarturuga. Que degredo.

Quanto a defesas esquerdos, o pior que me recordo é o Pesaresi. Italiano, emprestado pela Lazio, belas referencias tendo em conta a altura, e depois era um cepo da pior especie.
José soares e king conseguiram ser infinitamente piores.

Quanto ao pesaresi, no dia em que foi confirmado,  perguntaram a opinião ao Sérgio Conceição,  seu antigo colega na Lázio e o gajo, só se riu.

Disse que para isso, mais valia apostar num tuga

ZICKLER

guizuca

O Paredão aqui tbém foi um cepo e depois fez carreira em Inglaterra.
PésdeCoentrão o bigode teve uma fase muito boa em que marcou vários golos seguidos e no Vasco é considerado fera.
Kidbengala e aquele Rojas que fazia (horrorosamente) os dois flancos?