Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Elvecchio

Citação de: TioPatinhas em 15 de Julho de 2014, 18:00
Citação de: Elvecchio em 15 de Julho de 2014, 17:57
Citação de: Manpaz1904 em 15 de Julho de 2014, 17:44
Citação de: Elvecchio em 15 de Julho de 2014, 17:22
Citação de: Trezeguet em 15 de Julho de 2014, 17:13
ele já nem fala no Luisão como antigamente.

Isso é para mim Trezeguet?

É que se for diz porque já outro dia houve aí um pateta qualquer que atirou com essa e eu nesse dia não me apeteceu dar troco.
Mas se fizerem questão que eu vos faça um resumo daquilo que foi o Luisão no Benfica nestes anos, eu faço na boa. A minha duvida é se começo pela "lesão no Dragão quando entrou o segundo golo deles", se começo pelo "Vao tomar no cu!" ou se começo pela cena de faca e alguidar em Setubal com o Katsouranis!

E prometo desde já não tocar nos temas "aumento de ordenado todos os anos" e ser apanhado pela ramona com os cornos cheios de vinho!
Presumo que seja eu, que falei sobre ele e não respondeste.
http://serbenfiquista.com/forum/mercado/eder-(sp-braga)-cm/msg1078354206/#msg1078354206

Citação(...) Toda a gente sabe que não gostas do Luisão e do Cardozo. Como Luisão fez uma época excepcional, nem falas dele e viraste só para o Cardozo, que esteve em baixo.
Há precisamente 1 ano atrás, o Luisão era "O Eucalipto", "não servia para o Benfica" e que era "nocivo para a equipa". Por ventura, se para o ano tiver uma má época, voltas em força.
Tal como o Gaitán. Há 1 ano era para impingir alguém... Como fez uma bela época, nem apareces no tópico dele. (...)

Felizmente, és o gajo mais inteligente e coerente deste fórum.

Citação de: Elvecchio em 23 de Junho de 2014, 17:22
(....)
E já agora deixa lá de ser parvinho e pára lá com isso de me ofenderes com "figuras tristes" e mais nao sei quê que eu não te ofendi nem te faltei ao respeito. Pode ser?

Pateta é quem te veste todas as manhãs.

Se o pateta não era para mim, não faz diferença, não altero nada.

Não alteres que era mesmo para ti.
Tens a espinha duma moreia. Que figurão...  :estrelas:

Seu maroto! A querer sacar um amarelinho para mim não é?

Mas continua que boi velho gosta de erva tenra!

BELHA GUARDA

Citação de: NS11 em 15 de Julho de 2014, 17:56
Ainda aposto em como ganhamos o34º e vai haver muito pessoal com azia por aqui

Best Seller, pois não diz daqui a quantos anos

HoMiCiDaL

Citação de: goncalves79 em 15 de Julho de 2014, 17:58
O que eu sei é que o Benfica já foi muitas vezes campeão de compras na pré epoca, depois não ganhava nada, vamos ver o que ainda vai acontecer.

pois, por essa lógica é melhor vender a equipa toda que ganhou o Tri, para ver se assim resulta.

não sei como não pensaram nisso antes.

BELHA GUARDA

Citação de: Jonesy em 15 de Julho de 2014, 17:56
Citação de: jgbg91 em 15 de Julho de 2014, 17:54
Citação de: Jonesy em 15 de Julho de 2014, 17:53
Mas ninguém põe mão nisto?

Um presidente pode fazer o que quiser no clube? Não existem mais dirigentes e administradores a pedirem justificações?!

comem todos do mesmo tacho. O clube é do vieira

E o Rui Costa?!

Anda no tour...

Jonesy

Não tenham dúvidas que o Porto terá de vender ainda mais jogadores.

Porque é que acham que quase todas as suas contratações são só por empréstimos?

E agora contrataram o Bruno Martins Indi por 11 milhões de euros. Excelentes notícias, pois gastaram balúrdios num defesa horrível.

TombaLadeiras

Podemos andar todos angustiados, mas esta conversa sobre a "razia" arrasa principalmente os que ficam e se sentem menorizados. Eu continuo a acreditar em quem vestir a camisola Gloriosa.

MiguelPalma92

Rever a entrevista com o Conduto da-me nauseas, que filho da puta tão mentiroso

Karel Alinho

Presidente, o seu mal foi achar que o seu amigo Mendes ia abrir a bolsa de novo. Enganou-se, ele foi abrir a bolsa aos lá de cima.

O mandado desportivo a tornar-se o mandato das encavadelas.

T1n0_SLB

Devíamos estar agradecidos por termos o Grande Luís Filipe Vieira como líder.

jose.carlos143

Citação de: Jonesy em 15 de Julho de 2014, 18:20

E agora contrataram o Bruno Martins Indi por 11 milhões de euros. Excelentes notícias, pois gastaram balúrdios num defesa horrível.

11?

eu vi 7,7... e tendo em conta que vão vender um pouco melhor por 40

Jonesy

Citação de: jose.carlos143 em 15 de Julho de 2014, 18:27
Citação de: Jonesy em 15 de Julho de 2014, 18:20

11?

eu vi 7,7... e tendo em conta que vão vender um pouco melhor por 40

Não, foi por 11 milhões.

E o Porto só ficou com 20 milhões de euros ou nem isso pela transferência do Mangala.

HoMiCiDaL

este gajo é um mestre em fazer circular falsas e meias informações na Comunicação Social para sair sempre bem na fotografia... a clausula do Markovic foi a última.

e o problema é que resulta que nem ginjas.

ditador e manipulador, pura e simplesmente.

sbremoved_28408

Continuação de bons negócios,shor presidente.

Já agora,eu sei que o Benfica é a máxima prioridade,mas também tem de aproveitar este sol fantástico.

PS: Pode ser que enquanto esteja na praia se esqueça de vender o resto da equipa

nogueira

Quando é que o nosso amado e querido Pedro guerra entra ao serviço na BenficaTV?