Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

10hayato10

pior que este presidente so os socios banjuladores.... não é RUI????

Aguia_Rea1

estive aqui... e é só pra repetir

não desviar um milimetro do rumo traçado sô Luis

Universo Benfica

Citação de: SousaLB em 31 de Julho de 2014, 20:24
Aparece e dá a cara por esta vergonha, falhado!
Não quero que te falte nada.

Orgulhosamente_SLB

Está na hora de dar a cara pela monstruosa caganeira que está a fazer (ou já fez) com a melhor equipa do Benfica das últimas duas décadas...

Seja Homem, uma vez na vida, e explique-se se faz favor.

J074_RiP

Ao menos esta derrota serviu para limpar o ambiente.

martins-ric

--'

10hayato10

Citação de: SousaLB em 31 de Julho de 2014, 20:24
Aparece e dá a cara por esta vergonha, falhado!

mas o Benfica ganhou alguma coisa para ele dar estrevistas?

J074_RiP

Edita isso que esta personagem não vale o amarelo.

hertz

Estás a espera de quê para reforçares a equipa?

J074_RiP

comum associado

vendo as coisas pela positiva, esta pré-época acaba por ter um carácter de completude! Senão vejamos, depois de tanta vieirada  lendária, só faltava a destruição de uma equipa campeã em poucos meses para que o portfolio vieirista ficasse definitivamente completo. Mas, e como sou um garotão (sou de 89) que não vivenciou a mitica época 95/96, só tenho que agradecer ao NOSSO GRANDE VIEIRÃO por este revivalismo! Agora meus amigos? Agora é desfrutar e lutar arduamente pelo 3º lugar (que saudades... :drool:) enquanto se bate no peito e se exclamam aquelas banalidades que a carneirada tanto aprecia: "EU ACARDITO"; "TEMOS QUE APOIOAR"; "A CULPA É DO MENDES"; "A A CULPA É DA CMVM"; "A CULPA É DO PROENÇA",etc

ForçadoBloqueio

Depois do negócio dos pneus decidiu dedicar-se à importação de contentores de merda do Brasil. Opções.

iKatz

van33

Citação de: hertz em 31 de Julho de 2014, 20:35
Estás a espera de quê para reforçares a equipa?
a "equipa" dele já está mais que "reforçada". ele que mostre os PPR's, contas poupança, contas à ordem e contas nas "porções de terra rodeadas de água por todos os lados". em equipa que ganha não se mexe e ele cumpriu!

Fake Blood

Citação de: comum associado em 31 de Julho de 2014, 20:38
vendo as coisas pela positiva, esta pré-época acaba por ter um carácter de completude! Senão vejamos, depois de tanta vieirada  lendária, só faltava a destruição de uma equipa campeã em poucos meses para que o portfolio vieirista ficasse definitivamente completo. Mas, e como sou um garotão (sou de 89) que não vivenciou a mitica época 95/96, só tenho que agradecer ao NOSSO GRANDE VIEIRÃO por este revivalismo! Agora meus amigos? Agora é desfrutar e lutar arduamente pelo 3º lugar (que saudades... :drool:) enquanto se bate no peito e se exclamam aquelas banalidades que a carneirada tanto aprecia: "EU ACARDITO"; "TEMOS QUE APOIOAR"; "A CULPA É DO MENDES"; "A A CULPA É DA CMVM"; "A CULPA É DO PROENÇA",etc
pra isto pa... gente rude do campo...