Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

abar85

Citação de: GARAJAU em 09 de Dezembro de 2014, 22:59
Ó Presidente, hoje estou a ficar muito surpreendido com os comentários do forum.


Aqui há uns tempos quase todas as compras tinham sido uma desgraça, e hoje desde o Benito até ao Tiago, César, Cristante, Pizzi, ... todos estiveram muito bem.


E já agora não é que colectivamente, o jogo foi muito conseguido! Afinal quem é que anda a treinar estas segundas figuras ?

O mesmo que com as primeiras ficou em ultimo na fase de grupos na pior prestação do Benfica na competição.

Bate palminhas...

Red Zeppelin

A entrevista na BTV é hoje ou amanhã?

Gandaia

Citação de: BELHA GUARDA em 10 de Dezembro de 2014, 15:34
Citação de: GARAJAU em 09 de Dezembro de 2014, 22:59
Ó Presidente, hoje estou a ficar muito surpreendido com os comentários do forum.


Aqui há uns tempos quase todas as compras tinham sido uma desgraça, e hoje desde o Benito até ao Tiago, César, Cristante, Pizzi, ... todos estiveram muito bem.


E já agora não é que colectivamente, o jogo foi muito conseguido! Afinal quem é que anda a treinar estas segundas figuras ?

SIM, COM AS COMPRAS:

TIAGO: 3 M€
CESAR: 3.5 M€
CRISTANTE: 6.5 M€
PIZZI: 7 ME
BENITO: 1.5 E

UM EMPATE CONTRA AS RESERVAS DO BAYER COM 21.5 M€ = BOM NEGOCIO!!!




estatísticas calam qualquer um



Reservas do Bayer??? Em relação ao jogo contra o Bayern no fim de semana só saíram 3 jogadores... Belas reservas...


Taliscão



Tiago#30

Entrevista em vésperas de clássico. Bad idea.

Aguia_Rea1

entrevista pra mandar serradura pros olhos dos que contestam as prestações humilhantes na CL

BELHA GUARDA

Assistência em jogo da CL: 17 564 espetadores

É motivo para desabafar:

- Com a merd@ que a direção fez à equipa campeã, não admira o estádio da luz estar literalmente às moscas

Scorpion8

entrevista às 21h e jj as 23h30, até tenho medo do que vem ai, se é a renovação vou me passar

CarlosD

Citação de: Scorpion8 em 10 de Dezembro de 2014, 20:22
entrevista às 21h e jj as 23h30, até tenho medo do que vem ai, se é a renovação vou me passar

É hoje certo? Não diz na programação....

CarlosD

Parece-me que não há entrevista nenhuma.

Theroux

A época vitoriosa do Benfica. O futuro de Jorge Jesus. O Benfica da próxima época. Hugo Gilberto entrevista: Luís Filipe Vieira.
__________________________

2 + 2...

Cloughie

Citação de: Theroux em 10 de Dezembro de 2014, 21:04
A época vitoriosa do Benfica. O futuro de Jorge Jesus. O Benfica da próxima época. Hugo Gilberto entrevista: Luís Filipe Vieira.
__________________________

2 + 2...

São 22. ;D
De onde é isso, Theroux?

Theroux

#486944
Citação de: LMFPC em 10 de Dezembro de 2014, 21:05
Citação de: Theroux em 10 de Dezembro de 2014, 21:04
A época vitoriosa do Benfica. O futuro de Jorge Jesus. O Benfica da próxima época. Hugo Gilberto entrevista: Luís Filipe Vieira.
__________________________

2 + 2...

São 22. ;D
De onde é isso, Theroux?

É da NOS, só que nem o Hugo Gilberto trabalha na BTV nem está a dar entrevista nenhuma.

Gandas idiotas, copiaram a sinopse de Maio ahahah